Capitulo 12(pesadelo)

9.9K 523 668
                                    

-Eu....Eu. -gaguejo, é claro que estou louca para falar sim, e pular em seu colo.....estou virando uma pervertida, nunca fui assim, antes de conhecê-lo eu simplesmente odiava sexo, masturbação, beijo, sentia vontade de morrer cada vez que Sasori tocava-me, mas com Sasuke, tudo muda, eu sinto uma imensa vontade de ser beijada, chupada, lambida, minha vagina queima como se necessita-se de algo dentro dela, sei muito bem o que ela quer, o pênis do Sasuke. Então porque não aceito? Talvez seja medo, de ser feliz finalmente e tudo ser um sonho. Não posso fraquejar, é isso que quero, casar com ele, ser amada. -Aceito. -finalmente consigo falar. Sasuke abre um sorriso maravilhoso, seu rosto se ilumina. Ele agarra meu cabelo, trazendo meu rosto de encontro ao seu, gruda nossos lábios em uma beijo necessitado, sua língua entra em minha boca, travando uma batalha excitante com a minha, parece que a qualquer momento nós iremos se fundir, de tão intenso está o beijo. Ao contrário dos beijos do Sasori, eu não sinto um pingo se quer de nojo, somente amor e prazer.....Jesus estou ficando muito excitada, pra caralho, lá se vai minha calcinha - coloco minhas mãos sobre o peito musculoso de Sasuke, afastando-o, ou tentando, ele não faz questão nenhuma de desgrudar nossos lábios, eu também não estou afim, mas acontece que estou ficando sem fôlego. Quando estou quase sem ar, Sasuke interrompe o beijo, como se soubesse meu limite.

-Vamos amor. -desceu do carro, antes que eu abrisse a porta, Sasuke já estava estendendo sua mão em minha direção, segurando a porta com a outra mão. Sorri agradecida, seguro sua mão grossa, desço do carro, atraindo o olhar de titãs as pessoas em nossa volta, que nem fazem questão de disfarçar.

-Suponho que essa mansão, seja um restaurante?

-Sim minha rainha.

-Que enorme. -sussurro.

Sasuke sorriu segurando minha cintura, deu a chave de seu carro ao manobrista, beijou minha testa, e começou a guiar-me até a enorme entrada.

-Esse restaurante era uma mansão, pertencia ao Indra Uchiha.

-Já ouvi falar dele, era conhecido como louco e psicopata.

-Sim, ele era, foi morto por seu filho mais velho, que ficou com tudo de seu pai, mas não gastou nada, apenas colocou toda riquezas do pai em sua mansão, deixando-a abandonada.

-Como ninguém roubou? -tento ficar tranquila, não estou gostando de todos esses olhares em minha direção, até parece que perderam o cu no meu rosto.

-Moramos em um condomínio, que se encontra em uma enorme ilha, ninguém da nossa mafia é ladrão.

-Como virou restaurante?

-Estávamos nos arriscando demais, em almoçar em restaurantes comuns, alguns dos nossos tinham sido assassinados em restaurantes, não poderíamos simplesmente parar de fazer o que gostávamos, muito de nossos encontros eram em restaurantes, então meu pai teve a ideia de transformar a mansão de Indra em um restaurante, usou uma parte da riqueza para reforma-la. -olhou mortalmente para um homem que secou meus seios, o coitado parecia que tinha morrido quando percebeu o olhar de Sasuke, só faltou correr.

-E o resto do dinheiro?

-Está guardado. -rosnou olhando mortalmente para outro homem, que secava-me. -Mas que porra. -sussurrou. -Ninguém viu que você está comigo? Bando de pau no cu.

Para tranquiliza-lo abraço-o pelo pescoço, ganhando olhares invejosos de algumas mulheres, que estavam vestidas feito prostituta, não duvido nada que sejam. Sasuke segura firme minha cintura, impedindo-me de voltar ao meu lugar, nem queria mesmo, assim está ótimo, as vadias tem que saber que agora Sasuke Uchiha tem dona, bando de oferecidas.

Entramos no restaurante/mansão, uma música suave de violino invade meu ouvido, olho em volta, admirando, as mesas são vermelhas igual às cadeiras, cortinas e tapete, num canto um pouco afastado, onde não tem tantas mesas, se encontra uma orquestra, que tocam essa música, no segundo andar, também está cheio de mesas.....só para constar as "cadeiras", parecem mais poltronas super, mega confortáveis.

Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora