Capítulo 6(cerejeira)

11.8K 689 208
                                    

-Casar? -pergunto levando a xícara de café, até meus lábios.
-Sasuke você não é mais uma criança. -resmunga meu pai.
-Jura? Nem percebi. -ri pelo nariz.
-Você está com quase 21 anos. -falou meu pai. -Seu irmão se casou com 18.
-Itachi já era completamente apaixonado por Izumi, são questões diferente. -falou minha mãe repreendendo seu marido, que insiste em colocar um anel em meu dedo. -Querido não compare os dois, Sasuke ainda é jovem, tenho certeza que logo encontrará alguém para dividir sua vida. -sorriu meiga, derretendo meu pai, por isso não quero casar, minha mulher vai querer controlar-me, vou ser um pau mandado igual meu pai, Itachi e meus primos.
-Não estou insinuando que ele tem que se casar agora. -segurou carinhosamente a mão de minha mãe. -Mas não seria nada mal, se Sasuke começasse pensar em seu futuro. -abro minha boca para retruca-lo, mas Itachi e Izumi chegam na hora. Izumi está com a cara inchada de tanto chorar, ela perdeu o bebê pela 5 vez, coitada sempre sonhou em ser mãe, e teve 5 abortos, Itachi também está abalado, mas tenta não demonstrar por ela.
-Está melhor querida? -pergunta minha mãe, olhando-a com pena.
-Um pouco. -sussurrou.
-Eu sei como você está sentindo-se, eu sempre quiz ter uma menina, mas não posso ter mais filhos. -falou minha mãe compreensiva. Minha mãe sofreu um acidente de carro, seu carro foi atacado pela Akatsuki, ela ficou toda machucada, ficamos loucos de preocupação naquele dia.
-Sasuke você irá comigo buscar Obito. -perguntou Itachi, ou melhor falando afirmou.
-Quantos anos Obito tem mesmo? -pergunto sínico.
-Pare de ser ranzinza Sasuke. -repreende minha mãe. -Obito é seu primo, não custa nada esperá-lo no aeroporto.
-Custa sim, meu tempo.
-Não retruque Sasuke, você irá e pronto. -resmunga meu pai. Caralho tenho 20 anos, e eles ainda querem me mandar, depois falam que sou irresponsável, porque será?
-Foda-se! -me levanto da cadeira.
Posso até buscar Obito no aeroporto, mas primeiro vou extravagar, como? Transando com umas gostosas.
Pego meu celular do meu bolço, enquanto caminho para fora da mansão, disco o número de Sheila, ela é uma gostosa da porra, loira de olhos azuis com uns peitões de dar inveja em qualquer mulher. Não pretendo transar só com ela, quero comer sua irmã mais velha também. Ligo para ela avisando que vou comer ela é sua irmã.

(....)

-Haaaa.....que gostoso oh! -geme Raquel quicando em meu pau, suas mãos se apoiam em minha perna, quicando furiosamente em meu pau, gemendo alto, sem vergonha que seus empregados escutem. -OH....mete na minha buceta. -rebola em meu pau, sua boceta se choca brutalmente com meu pau, não demorou muito para Raquel gozar, tirando sua vagina de meu pau, saindo de meu colo, sorriu maliciosa para eu, segurou meu pau masturbando-o, enquanto Sheila olha para nós, com suas mãos em sua boceta se masturbando. Estico minha cabeça, abocanhando o seio esquerdo de Raquel, mordo seu mamilo passando minha língua em volta do mesmo, logo em seguida.
Raquel para de masturbar-me, dando lugar para Sheila, que coloca meu pau no meio de seus enormes seios, segura-os mexendo para cima e baixo, em um vai e vem excitante, lambendo a cabeça de meu pau as vezes. Raquel se posiciona atrás de sua irmã mais nova, com um pau de borracha, penetra sua irmã pela vagina, enfiando o pau em um vai e vem rápido.
Sheila goza rapidamente, não demorou nem 10 minutos, e ela estava ejaculando, a mesma ainda com gozo escorrendo por suas pernas, colocou uma camisinha rapidamente em meu pau, subindo em cima de mim, colocando em sua boceta, deslizou-o sobre suas dobras macias. Seguro sua bunda grande, sem aviso penetro-a violentamente, indo cada minuto mais veloz, enquanto Raquel chupa minhas bolas, logo subindo para o cuzinho de sua irmã, enfiando sua língua no mesmo, com suas mãos na bunda de Sheila, fazendo-a rebolar em meu pau, gemendo igual Sheila.
Com uma rapidez impressionante, retiro as duas de perto de mim, colocando logo em seguida Sheila deitada no sofá, arregaço suas pernas, penetrando-a brutalmente, enquanto Raquel subiu em cima do sofá, enfiando sua boceta na cara da irmã, que chupa sem reclamar.
-Hummm. -geme Raquel. -Mais rápido irmãzinha.
Penetro Sheila com tanta força, que seus enormes seios pulam rapidamente.
Porra, como eu amo sexo, é uma das melhores coisas que poderia existir, não sei como alguém possa viver sem sexo, é tão bom.
-OH SIM! -grita Sheila chegando ao seu orgasmo. -Hummm, que gostoso Sasuke. -gozo em sua boceta.

(....)

-Demorou. -resmunga Itachi.
-Vai pro inferno.
-Também te amo irmãozinho. -gargalha. Olho mortalmente em sua direção, desejando matá-lo lentamente. -Você precisa arranjar uma mulher, talvez pare de ser tão ranzinza.
Mas que porra, agora todo mundo que prender-me em um rabo de saia. -Eu sou muito feliz com Izumi, pai é feliz, porque você não seria?
-Transar com uma mulher só, pelo resto de minha vida? -gargalho. -Não obrigado.
-Quando você vai amadurecer?
-Vai tomar......-sou interrompido, com alguém esbarrando furiosamente em meu peitoral. Porra quem é o infeliz? -MAS QUE PORRA! -grito olhando para a pessoa......ou melhor dizendo uma mulher......caralho.
Fico hipnotizado, seus cabelos rosas cacheados, que tapam seu rosto, corpo pequeno e gostoso, curvas delicadas e médias, comparado ao tipo de mulher que costumo transar. Só pode ser um anjo, que caiu do céu para fazer-me feliz. Automaticamente seguro suas coxas, pegando-a no colo, retiro seu cabelo rosa de seu rosto......puta que pariu......sua pele branquinha, destacada com olhos verdes curiosos. Como quem não quer nada, acabo não resistindo, enfio meu nariz em seu pescoço, inalando profundamente seu cheiro fazendo questão de guarda-lo, cheiro de cerejeira.
-Você está bem? -pergunto quando finalmente minha voz voltou. Seus olhos curiosos analisam-me com um leve rubor em suas bochechas extremamente fofas, que vontade de morder.
-S....Sim. -responde com sua voz doce levemente falhada. Ela sorri em minha direção com timidez, retribuo seu sorriso maravilhoso. Acaricio seu rosto de porcelana, é como se tudo fizesse sentido, agora sei exatamente como Itachi e meu pai se sentem em relação à suas esposas.
Apenas em olhar nos seus olhos verdes brilhantes, meu pau pulsa.....porra estou duro só em olhá-la. Um sentimento estranho se apossa de meu peito, quero fazê-la sorrir sempre, proteje-lá de tudo que ameaça-la......mantê-la afastada de olhos masculinos. Apenas em imaginar minha pequena cerejeira nos braços de outro homem, já fico completamente raivoso.
-Se machucou? -pergunto quando a mesma geme de dor,tocando sua testa, que se colidiu violentamente com meu peito.
-Você é meiro duro. -falou inocente.
-Não imagina como. -ouso uma gargalhada ao nosso lado, que julgo ser de Itachi. -Qual seu nome?
-Sakura.....Sakura Haruno. -falou corada.
-Não se machucou? -pergunto novamente.
-Obrigada por se preocupar. -sorriu agradecida. -Estou bem. -desce do meu colo rapidamente, quase caindo, por ser bem mais baixa que eu.
-ESPERE! -grito ao vê-la correndo para longe.
-Fugiu. -gargalha Itachi.
-Não por muito tempo. -sussurro. -Ligue para Shikamaru, quero saber tudo sobre ela.
-Agora?
-Sim Itachi, agora.

Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora