Capítulo 9(festa parte 2)

10.1K 561 200
                                    

-Bebê? -impressão minha ou ele chamou-me de bebê? Alguém avisa para ele, que não sou uma criança.
-Boiando geral, aqui. -falou Tenten.
-Conheço você? -pergunto confusa olhando-o.
-Não, mas eu lhe conheço. -analisa meu rosto detalhadamente.
Minha nossa senhora, das calcinhas, ele parece que irá devorar-me, come-me com seus olhos penetrantes.
-P....Prazer. -estendo minha mão, mas o mesmo segura meu braço, puxando-me para seus braços, envolveu minha cintura com seus braços musculosos, apertou-me forte, como se eu fosse fugir à qualquer momento. Seu nariz esfrega em meu pescoço, inalando meu cheiro, soltando um leve suspiro de satisfação. Arrepiei-me, ganhando um sorriso de Sasuke, que ainda mantém seu rosto afundado em meu pescoço.
Apesar de amar à sensação, que ele me trás......eu não conheço-o, só tinha visto-o uma vez......isso é tão errado, mas também tão certo.
Seus braços apertam minha cintura fortemente, quanto tento sair de seu enlaço, rosnando contra meu pescoço. Minhas bochechas queimam de vergonha, tenho certeza que devo estar vermelha.
Somos a atração da festa, praticamente todos olham em nossa direção, alguns sorri, outros olham-me com inveja, para ser mais específica, mulheres, muitas mulheres, que olham mortalmente em nossa direção, entre elas está, Yuki, a ex vadia de Sasuke......se olhar matasse, eu já estaria à 7 palmos debaixo da terra......parecia que ela pularia em meu pescoço. Não sinto-me confortável com todos esses olhares em minha direção.
Coloco minhas mãos sobre o peito musculoso de Sasuke, empurro-o levemente, ganhando um rosnado do mesmo, que aperta-me mais ainda, sem machucar-me.
-Uchiha larga minha amiga! -rosnou Tenten.
-Amor deixa eles. -falou uma voz desconhecida por eu. -Sasuke cuidará dela.
-Neji cala a boca. -rosnou. -Se ele machucar minha amiga, eu castro-o.
Sasuke beija meu pescoço, arrepiando-me por inteira, logo em seguida, ele lambe-me, mordendo levemente no mesmo lugar.
-Me solta! -rosno debatendo-me levemente, não quero chamar mais atenção.
-Nunca, não deixarei que fuja novamente. -beijou meus cabelos. Abro minha boca para retrucar, mas sou interrompida, por uma voz de taquara rachada.
-Quem é ela, Sasuke? -perguntou Yuki, com a mão na cintura, batendo seu pé direito no chão.
Sasuke retira seus braços musculosos de minha cintura, fazendo-me sentir um vazio, mas não demorou muito, logo ele coloca um de seus braços em minha cintura.
-Minha mulher. -falou normalmente.

Minha mulher......

Minha mulher......

Minha mulher......

Ele bateu a cabeça? Que homem louco, nem conheço-o, e ele já vem chamando-me de sua mulher......maluco, totalmente maluco.
-SUA MULHER! -gritou, meu ouvido doeu, quase sangrou, que voz insuportável. -Está equivocado amor. -sorriu nervosa. -Sua mulher? Sou eu amorzinho. -tentou tocar seu peito, Sasuke segurou fortemente seu pulso, empurrando-a para trás, quase caiu.
-É surda Yuki? -pergunta Itachi. -Está sobrando aqui, vaza vadia. -rosnou. -Você nem foi convidada. -Yuki sorriu maliciosa, olhando para o mesmo.
-Porque tanta raiva cunhadinho? -sorriu perversa. -Com medo, de sua mulherzinha saber que estou aqui? Estou com saudades dos velhos tempos! Podemos relembrar, Izumi nem saberá.
-Não teme à morte vagabunda? -perguntou uma voz doce, em um tom raivoso.
Yuki sorriu, olhando para trás, aposto que logo se arrependeu, seu rosto virou brutalmente, caindo no chão, pelo tapa deferido em seu rosto, por uma mulher morena, suponho que ela seja Izumi.
A mesma subiu em cima de Yuki, deferindo socos em seu rosto, rasgou o vestido vulgar da mulher, arranhou-a, quebrou seu nariz......pegou uma faca que estava pressa em sua cocha, escondida pelo vestido, quando ela pretendia rasgar a garganta da mulher, Itachi segurou-a, tirando a faca de suas mãos.
Estou apavorada, nunca tinha visto algo tão violento.......porquê eu sinto que eles não são pessoas normais?
Sasuke se afasta de mim, para ajudar Itachi com Izumi, que está querendo matar Yuki.
Aproveito que ninguém está prestando atenção em mim, saio de fininho, junto com as meninas, ninguém parece perceber, que estamos saindo da festa. Quando nos aproximamos da porta, começamos a correr, na direção do carro, quase caiu umas 4 vezes, não estou acostumada com sapato de salto.

(....)

-Tem algo que vocês queiram contar-me? -pergunto ao entrar em meu apartamento. Atiro-me em meu sofá, vendo-as se entreolhar.
-Então.....sabe......como.....como.....vou.....dizer.....-gagueja Hinata, não conseguindo formular nenhuma frase.
-Somosmafiosos. -fala Tenten.
-Fale de vagar. -suspiro.
-Somos. -respira. -Mafiosos.
-O.....O que? -não acredito em que ouvi.
-Fazemos parte, da máfia Italiana. -falou Hinata calmamente. -Conhecidos como I'Angelo.
-M....Meu Deus. -levanto-me, puxando meus cabelos. -A maior máfia do mundo. -já ouvi Orochimaru falar deles, ele sempre dizia, que um dia, destruiria a máfia Italiana, I'Angelo.
-C....C....Como?
-Não tivemos escolha, crescemos na máfia. -falou Hinata. -Não existe como sair.
-Existe sim. -falou Tenten sorrindo nervosa. -Morrendo. -continua.
-V.....Vocês matam inocentes.
-Não. -coro.
-Como não, mafiosos matam inocentes. -falo com medo.
-Não a nossa mafia, somos contra, matamos apenas quem merece. -falou Tenten.
-Vocês já mataram?
-Eu nunca matei ninguém, mas sei como, fui criada para aprender matar, sem deixar rastros. -falou Hinata.
-Não nasci na máfia. -falou Tenten. -Entrei para máfia, quando casei com Neji.
-Como vocês se conheceram? -pergunto tentando manter a calma.
-Meu pai era um bêbado, vendeu-me para ser prostituta, em uma casa noturna, no mesmo dia, a casa foi invadida, pelos I'Angelo, mataram todos os homens, e salvaram as mulheres, eu estava traumatizada, eles tinham espancado-me, por não querer perder minha virgindade, com um cara velho, Neji cuidou de mim. -sorriu. -Sem eu perceber, fui apaixonando-me par ele, quando nos casamos, Neji ensinou-me como lutar.
-Então.....você já matou?
-Sim, muitas vezes.
-É muita coisa para processar! -quase gaguejo.
-Sakura! -coro.
-Preciso de um tempo para pensar, podem se retirar por favor, quero ficar sozinha.
-Tudo bem. -falou Hinata levantando-se junto com Tenten. -Nós vemos. -falou triste, saindo de meu apartamento.
Não me julguem, estou com medo, sempre fui muito medrosa, imagina agora, em saber que minhas amigas são mafiosas, o gostoso do aeroporto é mafioso, fora que eu estava em uma festa, lotada de mafiosos, é apavorante.


Meu irmão mais velho, está morando aqui em casa, ele morava em Porto Alegre, enquanto eu e meus pais moramos em Curitiba, estou muito feliz, terei alguém com quem jogar vídeo Game, fiquei tão feliz, que senti-me inspirada. Não esqueçam de comentar e deixar sua estrelinha. Amei saber que estão gostando da fanfic.

bjs de cerejeira.😘😘😘😘💕

Até logo amores.


Yuki:

Pessoal o Wattpad esta bugado, j'escrevi duas vezes o cap 10, e ele desapareceu do nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pessoal o Wattpad esta bugado, j'escrevi duas vezes o cap 10, e ele desapareceu do nada.

irei voltar a postar minhas fanfics no spirit

Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora