-Seu pedido é uma ordem Minha rainha! -seus olhos penetrante brilham em antecipação. -Você tem certeza, esta pronta? -perguntou por cima de mim.
Respirei fundo, inalando profundamente o ar. Esse é o momento, não a motivo para adiar minha primeira vez. Porque adiar mais? Eu amo Sasuke, ele me ama, sinto-me incivilmente bem ao seu lado, é o único homem que faz me sentir desejos constantes, meu corpo já pertence a ele. Desejo ficar ao seu lado pelo resto de nossas vidas, até ele ou eu morrer, e sinto que nem mesmo a morte pode nos separar.
-Não poderia estar mais pronta, para entregar-me a você. -falo suavemente. Estou preparada, eu sinto isso. Quero ser sua, para sempre, por toda a eternidade.
-Te amo minha rainha, nunca esqueça. -acariciou minhas coxas. --Farei você a mulher mais amada do mundo.
Sorri emocionada, estou mais que certa, encontrei meu príncipe encantado, o homem de meus sonhos, não poderia estar mais feliz. Entregarei-me de corpo e alma para Sasuke, tendo a certeza que ele também se entregara para eu.
-Eu te amo Sasuke.
Ele sorriu radiante, logo em seguida colou nossos lábios num beijo intenso e profundo, sem brutalidade ou rápido, beija-me com carinho e calma, apreciando cada detalhe de minha boca.
Sasuke retira sua boca da minha, direcionando-a para meu pescoço, me chupando com força, deixando claro sua intenção, marcar meu pescoço. A sensação que sinto é ótima, meu corpo inteiro fica arrepiado com sua boca em meu pescoço.
Quando meu pescoço já encontrava-se vermelho, ficaria marca depois.....Sasuke voltou sua atenção para minha boca, enfiando sua maravilhosa linguá áspera dentro dela, explorando-a com excitação, esfregando seu membro coberto pela calça sobre minha intimidade.
-Perfeitos. -olha fascinado para meus seios, cobertos pela fina camisola.
Sasuke segura-a pela frente, com apenas um puxão leve, rasga minha camisola, fazendo meus seios pularem para fora. Ele joga a mesma no chão, voltando seu olhar para meus seios, admirando-os.
Sua boca desceu para meus seios, chupando-o enquanto aperta o outro, chupava-o com vontade, força, causando-me tanto prazer como dor, levemente.Sasuke beija minha boca novamente, suas mãos trilham um caminho pela minhas pernas, ate chegar na bunda onde aperta-as, fico arrepiada ao sentir sua mão grossa acariciando meu corpo por onde passa.
Sasuke trilha um caminho de beijos, passando por meus seios, barriga ate chegar em minha vagina, olhou-a detalhadamente, como se admira-se uma obra de arte.Ele levanta-se um pouco, retirando sua camisa branca com rapidez, logo em seguida sua calça tem o mesmo destino, sendo atirada no chão junto a camisa. Sasuke fica somente com sua cueca box, onde se pode ver seu monstruoso volume.
Sasuke abriu minhas pernas, deixando-me completamente vermelha. Seu rosto aproximou-se de minha vagina. Sinto sua respiração na mesma, para logo em seguida ter meu clitóris lambido com força. Arqueio minha costa, gemendo, com Sasuke segurando minha bunda para manter-me no mesmo local.
Minha boca se formou em um "0" perfeito ao senti-lo chupar meu clitóris, revesando entre lambidas e chupadas intensas e forte.
-Oh....Humm! -mordo meu lábio inferior pelo prazer.
Sasuke chupava-me cada vez mais rápido e intenso, me causando arrepios de prazer. Grudo minhas mãos em seus cabelos preto, puxando-o levemente enquanto gemia de prazer.
Ser chupada por Sasori era uma tortura, não sentia um pingo de prazer, já com Sasuke, a unica coisa que sinto é prazer, ate com sua voz, ele nem precisa me tocarQuando estou quase gozando, Sasuke retira sua boca de minha intimidade, olhando-me com desejo transbordando sobre seu olhar penetrante.
-Ira gozar no meu pau. -retirou sua cueca box, fazendo seu membro duro saltar. É uma anaconda, isso vai me rasgar ao meio, coirada de minha vagina. Agora senti uma pintada de medo, mas isso não ira impedir-me de me entregar a Sasuke. -Relaxe, quanto mais calma ficar, menos dor ira sentir. -sussurrou em meu ouvido.
Ele segura seu membro, masturbando-o levemente, em seguida cospe no mesmo, para molha-lo.
Sasuke posicionou seu membro duro na entrada de minha vagina, forçando-o a entrar, não obtendo sucesso.
A cada tentativa eu sentia dor, mas tentei ficar calma como ele falou. Sinto minha vagina se abrindo dolorosamente. Cravo minhas unhas em seu braços, que se encontram em minhas pernas.
Sasuke respira ofegante, tentando se controlar enquanto força seu pênis dentro de mim.
-AIII! -gritei caindo minha cabeça para trás, com lagrimas em meus olhos, ao sentir seu pênis entrando completamente em minha fenda.
-Shh, calma meu amor, não pense na dor. -pra ele e fácil falar.
Sasuke se mantem parado dentro de mim, beijando minha boca, pescoço, seios. Sua mão esquerda se encontra em meu clitóris estimulando-o com um dedo, ate sentir meu corpo relaxar, retirando seu membro duro, para logo em seguida penetra-lo novamente. Sasuke fez esse ato mais 5 vezes, tendo certeza que não sinto tanta dor como antes.
Tenho meus lábios capturados por ele novamente, sendo beijada com calma, enquanto Sasuke penetra-me lentamente. Sinto uma leve dor, mas logo de maneira impressionante sinto prazer, que invade meu corpo aos poucos.Sasuke se movimenta um pouco mais rápido quando percebeu que os meus gemidos eram de prazer. Segurou minhas coxas fortemente, entrando cada vez mais rápido e intenso, seu pênis toca meu útero. Quando percebo seus movimentos se tornam brutos.
-Porra....Gostosa do caralho. -deixou sua cabeça cair para trás, enquanto urrava de prazer, seus gemidos se tornavam mais altos que o meus.
Em um movimento rápido, Sasuke com facilidade nos virou, deixando-me por cima de seu corpo, segurou minha cintura. -Rebola amor. -sua voz esta carregada de desejo.
Com timidez, rebolo em seu membro duro, fazendo Sasuke rosnar de prazer. Apoio minhas mãos em seu peitoral nu, rebolando cada vez mais rápido, com sua ajuda claro.
Ele cobre um de meus seios que pulavam levemente, com sua boca, chupa-o com prazer gemendo contra sua pele. Segurou minha cintura fortemente, impedindo que eu continuasse rebolando.
Fez-me quicar em seu pênis, me causando um pouco de dor, mas nem se compara ao prazer que sinto.Em poucos minutos atingimos nosso orgasmo. Caio sobre o peito de Sasuke, que abraça-me com sua respiração ofegante.
-Eu te amo. -falou ofegante acariciando minhas costas nuas, com seu membro ainda dentro de mim.
-Também amo você.
-Minha rainha. -beijou minha testa com carinho. -Durma. -não precisou falar outra vez, dormi na hora. Estava morrendo de sono.(...)
Acordo com uma mão grossa passando em meu rosto, abro meus olhos, tendo a visão de Sasuke sorrindo abraçado comigo. Nossos corpos estavam sendo cobertos por um fino lençol branco, da cintura para baixo.
-Bom dia minha rainha, dormiu bem? -acariciou minhas costas.
-Melhor impossível. -sorri vermelha de vergonha.
-Eu também. -cheirou meu pescoço. -Sonhei com você, estávamos casados, com 5 filhos. -brinca.
-Vai sonhando querido, não sou uma maquina de bebes.
-Imagina eu, Você, e um time de futebol.
-Sasuke cala a boca. -sorri com sua imaginação fértil.
-Não custa nada sonhar.
Preciso tomar banho, me sinto pegajosa. Levanto-me sentando na cama. Minha intimidade doí, não é pra menos, ontem foi minha primeira vez, é normal sentir dor.
Olho para o lençol em baixo de nos, vendo uma mancha de sangue, a prova que perdi minha virgindade.
Bjs de cerejeira😗😗😗
Ate o próximo amores
♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Possessivo
Romantizm-Sakura sua peste,volte aqui! -rosnou sua mãe,com seus cabelos louros bagunçados e seus olhos verdes raivosos. A pequena menina de cabelos rosas, estava com medo,ela não entendia porque sua mãe estava com tanta raiva, apenas por ela ter batido na p...