Hanabi? -chamo minha irmã, batendo em sua porta. -Deixe-me entrar.
-Vai embora! -ouso seus choros constantes.
Não culpo-a por estar triste, ela é praticamente uma criança ainda, tem toda uma vida pela frente, uma vida que não poderá aproveitar. Hanabi tem apenas 14 anos, uma criança ainda, uma doce criança que vive enfeitando suas facas com laços e figurinhas, nunca matou alguém, esta em treinamento ainda.
Nosso pai noivou-a com Black Wowk conhecido como o melhor assassino de aluguel do mundo, ele é muito influente, principalmente no México, onde tentamos fazer alianças á anos, ele é primo do chefe da mafia mexicana.
Foi um choque para Hanabi, ela pensava que nunca seria obrigada a casar-se, eu também, mas parece que Akatisuki esta cada vez mais violenta. Muitos homens e mulheres de nossa mafia, estão casando-se para ter aliados.
-Hanabi? -chamo-a novamente.
-Senhorita Hinata. -chama Mina, governanta particular de Hinata.
-Sim, Mina?
-Espere senhorita Hanabi se acalmar, ela esta nervosa ainda, de um tempo á ela.
-Obrigada Mina, mas não temos tempo, em algumas horas ela viajara para México. -suspiro. -Hanabi abra! Não faça-me arrombar essa porta.
Hanabi sempre foi mimada demais, por ser a segunda filha, ninguém exigia nada dela, ao contrario de mim, ela podia escolher, foi uma grande surpresa não poder escolher seu próprio noivo.
Ela sera mandada para o México, ira estudar em um colégio interno, perto da casa de seu noivo, aprendera seus curtumes e leis. Quando completar 20 anos, se casara.
Não é tão ruim como parece, meu pai fez questão de ter certeza se ela estaria segura, nunca entregaria sua filha mais nova á um homem que machucaria Hanabi, tanto fisicamente quanto emocionalmente.
Black não seria o homem dos sonhos de Hanabi, mas ele nunca machucaria uma mulher, ainda mais sendo 7 anos mais nova que ele.
-Chata! -rosnou Hanabi abrindo sua porta em um estrondo.
-Também te amo maninha. -entro em seu quarto ouvindo-a batendo a porta com raiva.
-Hanabi. -suspiro. -Casamento não é o fim do mundo.
-Fala isso porque se casara-a com alguém que ama.
-Eu não amava Naruto, mesmo assim não fiquei duas horas trancada no quarto, recusando-me em ver todos. Não tive opções como você, vivi minha vida trancada, sem poder sair com amigas, apenas treinar, treinar e treinar. -a mesma abaixa sua cabeça.
-Estamos em guerra, pessoas estão morrendo. Nossos inimigos não são apenas Akatsuki, muitas gangues querem roubar nosso poder, e acredite eles não iram apenas pegar nossa riqueza, mataram nossas crianças, estupraram mulheres.
-Ele é velho. -rosna referindo-se á Black.
-7 anos mais velho.
-Deve ser barrigudo e careca.
-Duvido muito.
-Não quero virar corna.
-Nunca, Black prometeu protege-la e ser fiel.
-Não preciso de proteção, sei muito bem rasgar a garganta de alguém.
-Mas ainda esta em treinamento, não conseguiria matar 19 homens sozinha.
-Algum dia conseguirei. -sorriu. -Quero ser igual nossa mãe. Se lembra?
-Como poderia esquecer-me. Nossa mãe era uma verdadeira lutadora.
-Quero ser como ela. -sorriu triste.
-Você sera, acho ate que pode supera-la.
-Impossível. -balançou a cabeça sorrindo sem mostrar os dentes.
-Hanabi. -chamo tirando meu colar do pescoço, o colar que nossa mãe me deu. -Fique com ele. -sorri entregando-a. -Não importa onde mamãe esteja, ela sempre estará nos protegendo. -beijei sua testa. -Amor de mãe é forte, nunca esqueça.
-Sentirei saudades Mana. -abraçou-me.
-Eu também. -acaricio seu cabelo. -Infelizmente tenho que ir para faculdade agora. -suspiro.
Amo minha faculdade, mas não queria ficar longe de Hanabi justo agora.
-Nunca esqueça, eu te amo. -abraço-a pela ultima vez, beijando sua testa logo em seguida.
Com muito sacrifício, saio do quarto, sem olhar para trás, com meu coração doendo, parecia que sangrava. Ela é minha irmã fazer o que.
Espero que Black cumpra seu acordo de protege-la, ele não gostaria de me ver brava, sou capaz de comer seu figado.
Desço a enorme escada, deslizando minha mão sobre o corrimão de ouro. Cada passo que dou, meu coração aperta, sinto uma imensa vontade de voltar, e abraça-la para sempre.
Nunca fiquei tanto tempo longe dela, e agora ficarei anos sem vê-la.Entro em meu carro, dirigindo ate minha faculdade, não é muito longe, levo menos de 10 minutos para chegar.
Estaciono meu carro ao lado do carro de Tenten.
Nem perco meu tempo procurando Tenten, sei muito bem onde ela esta....
Refeitório, podem me explicar com ela come tanto e ainda fica magra, que inveja, eu quase não como, e sou gorda.....Se Naruto ouve eu falar isso ele fica louco, não gosta de ouvir-me falando que sou gorda.-Comendo pizza. -sorri sentando em frente a Tenten. -Essa hora? Não faz bem pra saudê.
-Não existe hora para pizza. -faliu de boca cheia.
-Hinata. -chamou Sakura em frente a nossa mesa. -Tenten.
-Sakura. -levanta Tenten.
-Desculpa. -sussurrou triste. -Deveria ter escutado-as. Eu apenas......estava com medo. -abaixou sua cabeça. -Vocês foram minhas primeiras amigas.....Eu não devia.....Desculpa!
-Tudo bem, não chore. -falou Tenten abraçando-a.
-Oh Sakura! -me jogo em seus braços, apertando-a. -Não peça desculpas. -sorri. -Deveríamos ter contado a verdade dês do começo. Paresiamos três loucas chorando no refeitório, todos alunos nos olhavam confusos.
-Fala ai, vocês transaram? -pergunta Tenten deixando Sakura confusa. Demora alguns segundos para ela ter uma ataque de vergonha, parecendo um tomate.
-N....Não. -gagueja.
-Quando acontecer quero ser a primeira á saber.
-Tenten. -repreendo-a.
-Vale o mesmo para você. -olhou para mim.
-Esta atrasada, não sou mais virgem.
-O QUE? -gritou chamando atenção de todos.
-Não grite.
-Pensei que eramos amigas. Porque não me contou?
-É pessoal.
-O caralho de pessoal. Quero saber os mínimos detalhes.(....)
-Hinata, meu anjo. -ouso a voz de Naruto, ela esta preocupada, não é pra menos, estou chorando feito uma louca. -Que foi? Alguém fez mal a você? Me fale?
-Nunca mais irei vê-la. -fungo.
-Meu amor. -sentou na enorme cama. -Não sera para sempre, apenas ate acabarmos com nossos inimigos.
-Pode demorar anos Naruto. -sussurro.
-Faremos o impossível, para não demorar.
-Black que não ouse machucar minha irmã. -rosno mudando de assunto.
-Duvido, ele não seria louco.
-Corto o pau dele..-Naruto fecha sua cara. Ciumento.
-Querida, você só toca no meu pau.
-Querido, não obedeço suas ordens. -sorri, secando minhas lagrimas.
Levanto-me da cama....Melhor tomar um banho, talvez me acalme um pouco.
-Porra de mulher teimosa. -rosnou. -Não rebola. -louco nem estou rebolando.
-Amor. -olho em sua direção, fazendo minha cara mais fofa.
-Humm. -resmunga virando seu rosto.
-Olha para mim. -em menos de um minuto estou em sua frente, acariciando seu queixo. Lentamente viro seu rosto em minha direção.
-La vem. O que foi?
-Fiquei sabendo. -beijo seu rosto. -De uma missão.....
-Nem pense nisso. -rosnou levantando. Agarrou meus braços.
-Você não vai.
-Não estou pedindo, apenas avisei.
-Que porra Hinata, quer acabar como Temari.
-Ela não precisou de ajuda para fugir.
-Foda-se, foi capturada, conseguiu fugir porque foi treinada para isso, você não, sua habilidade é de longe, não perto.
-Posso aprimorar.....
-Não.
-Credo você parece meu pai.
-Obrigado.
-Não era um elogio.
-Levarei como.
-Tenten vai na missão.....
-Tenten é a melhor lutadora feminina. -rosnou. -Você atira a longa distancia. São habilidades diferentes.
-Naruto Uzumaki, já tomei minha decisão, nada que você ou meu pai falam, ira mudar minha decisão. Se conforme.
-Mas que porra, só quero protege-la.
-Não preciso de proteção.(....)
Abri os olhos acostumando-me com a claridade que entrava pela janela. Toquei os lençóis frios ao meu lado, levantei surpresa, Naruto sempre fica ao meu lado ate eu acordar. Ao olhar para o lado encontro-o sentado em uma poltrona de couro, perto da cama, seu olhar esta perdido.
Ele ainda não aceitou que eu vá participar da missão, admito que é uma missão perigosa, mas eu estou acostumada.
-Bom dia. -tapei minha nudez com o lençol.
Naruto suspirou levantando-se da poltrona, sentou ao meu lado, avaliando meu rosto.
-Precisa mesmo ir nessa missão?
-Amor, eu sempre quis, fazer uma missão assim.
-Que mulher quer ser perseguida por motoqueiros? Caralho Hinata, você vai roubar eles. Os Wallk nunca esquecem o rosto de seus inimigos. Mesmo que você fuja, eles sempre lembraram de seu rosto.
-Não tenho medo.
-Mas eu tenho. -olhou-me desesperado. -Medo de perde-la.
-Não vai. -beijei sua boca. Era para ser apenas um selinho, mas Naruto agarrou meu cabelo aprofundando o beijo.
-Naruto....hum. -mordo meu lábio inferior ao ser chupada no pescoço.
-Esta muito dolorida? Preciso te-la novamente.
-Um pouco. -minto. Eu estou toda assada, apenas um roçar de minhas pernas doía, mas o desejo por ele era muito maior.
-Eu te amo. -sussurrou em meu ouvido, arrancando o lençol de meu corpo.
Espero que tenham gostado.
Bjs de cerejeira😙😙😙
Ate o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Possessivo
Romansa-Sakura sua peste,volte aqui! -rosnou sua mãe,com seus cabelos louros bagunçados e seus olhos verdes raivosos. A pequena menina de cabelos rosas, estava com medo,ela não entendia porque sua mãe estava com tanta raiva, apenas por ela ter batido na p...