Capítulo 13(pesadelo)

8.4K 468 44
                                    

Estou dormindo profundamente, nem percebo o exato momento, que Sasori entrou em meu quarto, às vezes que tenho paz é tão poucas, que não percebi sua presença, ou sua mão nojenta tocando meu rosto, como se eu fosse preciosa, falso. Consigo ouvir barulho de roupas caindo pelo chão, mas estou tão cansada psicologicamente, que não tem a mínima. Sinto sua mão asquerosa retirando meu short de pijama, finalmente abro meus olhos, encontrando um Sasori completamente nu, seguro sua mão tentando impedi-lo, como sempre eu falho.
-Já devia ter se acostumado docinho, não finja que não gosta, toda mulher gosta de ser chupada.
-Não sou elas. -resto pará-lo.
-Tem razão, você é chata, mas é minha chata, só minha. -em um puxão forte retirou meu short junto com a calcinha.
-Não quero ser nada sua. -rosno quase chorando.
-Mas será, será minha esposa. -sorriu perverso. -Iremos trepar todos os dias, manhã, tarde e noite, comerei sua boceta gostosa para sempre, até um de nós morrer.
-Prefiro morrer. -choro. -Matarei-me antes que isso aconteça. Sasori olha-me perplexo, com medo estampado em seu olhar, fingido. -Aí! -coloco minha mão sobre meu rosto, ao senti-lo arder pelo bofetada que ganhei.
-Você não ousa. -rosnou. -Sua vida me pertence sua praga.
-Odeio você. -meu rosto vira novamente, mas dessa vez doeu mais.
-Cala a boca. -rosnou. -Você não merece ser chupada hoje, apesar de estar com uma imensa vontade, em chupar essa boceta gostosa. -enfiou um dedo em minha vagina, causando-me desconforto. -Hoje, eu terei prazer. -segurou seu membro duro, masturbando-o. -Chupa!
-Não. -segurou minhas pernas, puxando-as para o final da cama. -Escuta aqui vagabunda, chupa logo esse pau, antes que eu resolva mete-lo em sua boceta.

Tudo fica preto.

Estou no banheiro, olhando-me no espelho, faz 10 minutos, não deveria estar demorando, Sasori odeia demora.
-Anda logo porra. -bate na porta.
-Estou fazendo coco. -olho para a banheira que está cheia.
-Anda logo com isso, vem logo chupar meu pau.

Não quero.

Não quero.

Não quero.

Prefiro morrer, prefiro morrer, olho para a banheira, com apenas um pensamento, morte, posso acabar logo com meu sofrimento, só tenho que entrar na banheira e afogar-me, não é tão complicado como parece.
Caminho lentamente até a banheira, entro na mesma, deitando completamente dentro dela, não demora muito para eu sentir meu interior queimar como o inferno, preciso de ar, não posso, tenho que acabar logo com isso, faço questão de respirar grande quantidade de água, finalmente estarei livre.
Fecho meus olhos preparando-me para a morte, mas alguém retira-me da banheira, com muita dificuldade consigo ver Sasori apavorado, enquanto grita o nome de seu pai.
-PAI! PAI! -grita com lágrimas em seus olhos. -Não, não, não, não, não. -balança meu corpo. -Não permito que você me deixe Sakura.
Tarde demais, finalmente morrerei, faço questão de fechar meu olhos enquanto escuto a voz desesperado de Sasori, ficar cada vez mais longe.
Estou feliz, porque eu sei que ele está sofrendo, finalmente consegui vê-lo sofrer.

Tudo fica preto

Ouso vozes ao longe, constatando que infelizmente não morri, droga até pra tirar minha vida, eu falho.
Lentamente abro meus olhos, acostumando-me aos pouco com a luz do sol.
-Ela acordou. -ouso a voz de Karin. -Infelizmente. -sussurra.
olho para a mesma, vendo o exato momento, que Sasori deferiu um soco nada fraco, no rosto de sua irmã, fazendo-a cair no chão.
-Sasori. -repreende seu pai, enquanto minha soltou um grito, correndo para ajudá-la.
Sasori Olha com desdém para sua irmã, voltando seu olhar para mim, corre em minha direção, todo preocupado, fingido, não sei porque ele não me mata logo,por sua culpa me encontro deitada na minha cama, com um médico ao meu lado.
-Por pouco não consigo salvá-la. -resmunga o médico ganhando a atenção de todos. -Ela precisa de descanso, acho melhor deixá-la sozinha.
-Pra que? Para ela tentar se matar novamente? -pergunta minha mãe enfurecida.
-Sua filha precisa de um psicólogo. Temo que ela esteja com depressão.

Acordo ofegante, odeio quando sonho com essas lembranças. Eu tinha apenas 16 anos, quando tentei me matar, foi até bom, ter feito aquilo, graças a isso, Sasori e minha mãe pararam de ficar em cima de mim, eu podia sair pra onde quisesse, Sasori parou de visitar-me a noite, ou obrigar-me a dormir com ele, graças a minha tentativa de Suicídio, eu consegui fugir, se fosse antigamente, não conseguiria nem colocar meus pês fora de casa.

Respiro fundo, olho para o lado, tendo a visão de Sasuke dormindo feito um anjo. Estava tão cansada ontem, que acabei dormindo no carro.
Olho em volta, meu Deus, que quarto grande, será que estamos mesmo em um apartamento? Seu quarto é incrivelmente grande, paredes totalmente brancas, janelas enormes ao lado de uma porta enorme de vidro, que dá para a sacada, chão de mármore preto, duas poltronas é um sofá de dois lugares na cor pastel, que se encontra em frente a duas janelas, cama gigantesca, onde estou deitada.....Jesus, acho que umas 5 pessoas poderiam dormir nessa cama, muito bem confortável.....os lençóis travesseiro e edredom da cama são todos pretos. Ao lado das outras duas janelas a esquerda, se encontra uma penteadeira de cor pastel, com muitas joias enfeitando-a, todas suas joias são verdes, elas cobrem a penteadeira como se contornassem-a, em cima da mesma, no lado esquerdo se encontra uma escova de cabelo, com diamantes em seu caule e traseira, já no lado direito da penteadeira se encontra uma mão feminina, feita de ouro, com anéis lindíssimos, em frente à mesma, está uma cadeira, cor pastel também, que assim como a penteadeira é contornada com joias verdes.
Retiro lentamente o edredom de meu corpo, tendo cuidado para não acordar Sasuke, olho para meu corpo, estou com uma camisola rosa bebe.......
Ele me viu nua? Meu Deus do seu, que vergonha, alguém trocou minha roupa, eu alguma coisa me diz que foi Sasuke.
Não pense nisso Sakura, é normal - caminho até uma das portas do quarto, a que se encontra com meu nome - Vocês irão se casar, é normal seu futuro marido vê-la nua, totalmente normal - abro a porta - Porra, quanta roupa, parece uma loja ao invés dê closet. Fecho minha boca, antes que entre um mosquito, não quero saber o sabor de um mosquito, e nunca irei querer saber.
Olho em volta, percebendo que o closet é sete vezes maior que meu quarto, e todo meu, consigo constar ao perceber as roupas e sapatos femininos,no final do closet, em uma parede, se encontra um armário luxuoso branco.....caminho até o mesmo, tentando abri-lo só tentando mesmo, fiquei curiosa agora, forço-o a abri-lo mas o filho da puta nem se mexe, que raiva -direciono meu olhar, para o lado do enorme armário, vendo uma tela pequena, com um pequeno teclado. Digito o nome de Sasuke, mas não funciona, acho que provavelmente é meu nome, digito, mas também dá negativo.....Minha rainha, deve ser isso, digito, fazendo um desenho do armário aparecer na tela, com várias setas apontadas para cada divisória do armário, cada será tinha uma letra. Aperto aleatoriamente a tecla C, uma das gavetas abre, mostrando vários brincos de diamante. Aperto aleatoriamente 4 teclas, vendo brincos e colares de vários tipos, alguns simples, outros extravagantes.
-Gostou? -olho para trás, vendo Sasuke quase nu, apenas usando uma cueca boxe.
-São lindos, devem ter sido caro.
-Não se preocupe. -envolveu minha cintura com seus braços. -Tudo para você. -beijou meu pescoço. -Sabe amor, faz um mês que você não fala com Hinata e Tenten. -suspiro.
-Me senti traída, elas esconderam de mim.
-Eu sei minha rainha, mas elas são suas amigas, estavam com medo que você afastasse-as.
-Sinto muito, estava assustada.
-Não é para mim que deve falar isso, mas sim para suas amigas.
-Irei falar com elas, amanhã na faculdade.





Gostaram? Até o próximo.

Bjs de cerejeira😘😘😘

Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora