Capítulo 17(Kuno)

7.1K 401 184
                                    

Vagabunda, deixou minha cabeça dilatando de dor. Terei o maior prazer em mata-la, depois mandarei pedaços de seu corpo para os Angelo'S.
Fico ate imaginando á reação deles, aposto que ficaram putos, pelo.que sei deles, a mafia é sua família, nem mesmo as prostitutas são tratadas infelizmente.
-Sasori? -chama Karin ofegante vendo-me limpar o sangue de minha testa.
-Esta fazendo o que? Era para ficar cuidando da vadia. -viro-me em sua direção.
Karin esta cheia de sangue, nariz quebrado, cortes superficiais nos braços, um corte profundo na barriga, onde sua mão encontrasse estancando o sangue.
-Que porra! -exclamo perplexo, quem conseguiu machuca-la dessa forma. Karin é ótima no que faz.
-Aquela vadia Italiana. -ofega. -Conseguiu fugir.
-Como?
Não pode ser, ninguém jamais fugiu do porão, muito menos da nossa casa. Temos 240 guardas treinados para matar qualquer pessoa. Ela não pode ter fugido.
-Ela soltou-se facilmente das amarras. -ofegou com dor. -Com apenas uma faca pequena, ela venceu eu e Deidara.
-Inúteis! -sussurro. -IMUTEIS. -soco o espelho em minha frente, rachando-o enquanto sangue escorre por minha mão, que lateja de dor, mas no momento estou com.tanta raiva, nem sinto a dor.
-Sasori......
-Some da minha frente. -rosno.
-Porque esta com tanta raiva?
-Deve ser, pela minha unica chance de achar Sakura, tenha fugido.
-Sakura? -gargalhou seca. -Sempre ela. Não percebe como ela lhe faz mal, ate estando longe? Porque arriscar sua vida por ela, apenas uma mulher entre milhares. -se aproximou tocando carinhosamente meu ombro. -Sasori, você é jovem ainda, pode apaixonar-se por outra mulher.
Amo Karin, ela é minha irmãzinha, sei como ela se preocupa comigo, sempre querendo meu melhor. Ela odeia Sakura, todo seu ódio por minha flor, começou quando, me droguei pela primeira vez, Sakura tinha acabado de falar o quanto odiava-me, fiquei triste, muito triste, acabei drogando-me, quase fiquei viciado. Depois desse dia, ela começou odiar minha flor, chegando á desejar sua morte. Lembro como ela ficou feliz com a possibilidade de Sakura morrer.
-Karin, a unica mulher que quero, esta longe de mim.
-Sasori.....
-Pare? Nada que fale, ira mudar meu coração. -olho em seus olhos. -Va cuidar de seus machucados.
Karin bufa, percebendo que não mudarei de ideia, se retira do banheiro de meu quarto, batendo seus pês no piso, com raiva, muita rava. Suspiro voltando minha atenção para o espelho quebrado.
-Senhor? -chama um segurança entrando em meu banheiro.
-Sim?
-Itachi Uchiha invadiu a mansão.
-O que? -viro-me em sua direção.

(....)

Com a mão enfaixada, desço as escadas, com minha arma sobre minha mão.
Itachi Uchiha esta na minha sala com 10 homens armados, e uma mulher ao seu lado.
-Sasori Yamamoto. -sorriu perverso. -Teve muita coragem de pegar uma de nossos.
-Não tenho culpa, se ela estava em minha casa.
-Poderia mata-lo agora. -sorriu. -Você esta em desvantagem, metade de seus seguranças estão com seu pai. -apontou sua arma em minha direção. -Mas não teria graça.
-ME SOLTA! -gritou Karin surgindo com um homem moreno, segurando-a fortemente.
-Levarei sua irmã comigo.
-Filho da puta. -aponto minha arma em sua direção.
-Péssimo jogador. -cantarolou. -Atira, que ela morre.
-Devolve minha irmã. -rosno.
-Quem sabe, algum dia. -sorriu. -Mas hoje? Não.

Sasori OFF:

(....)

Sasuke ONN:

-Calma Shikamaru. -falo vendo-o andando de um lado para o outro.
-Calma? Minha mulher esta na mão daquele maluco, e você pede calma?
Faz exatamente 5 minutos que recebemos a terrível noticia da missão de Temari, ela foi capturada pelo inimigo. Quase tive que dopar Shikamaru, ele esta incontrolável, antes tava pior.
Já mandamos reforços, Shikamaru queria ir junto, mas estando tão nervoso, ele ia acabar fazendo algo imprudente, não podia arriscar.
-Itachi foi resgata-la, ninguem pode com ele. -tento tranquiliza-lo.
-Confio apenas em mim, para protege-la.
Suspiro frustado, não adianta, ele é cabeça dura. Eu provavelmente ficaria pior que ele, ninguém conseguira me deter, não posso falar nada, tenho certeza que agiria feito Shikamaru.
-Ela deve estar com medo. -ficou apavorado.
-Temari, com medo? Não estamos falando da mesma pessoa.
-Cala boca Sasuke.

(....)

-Sentiram minha falta? -pergunta Temari entrando no galpão com um sorriso enorme em seu rosto.
-Temari! -Shikamaru levantou rapidamente do sofá de couro, correndo na direção de sua esposa.
Segurou seu rosto, analisando-a por completo, tentando achar algum machucado, mas ela estava ilesa, apenas com sangue, que não é seu. -Nunca mais faça isso. -grudou seus lábios.
-Que lindo. -falou Izumi sorrindo ao lado de meu irmão.
-Humm. -grita uma mulher ruiva amordaçada. Olho confuso para Itachi.
-Karin Yamamoto, irmã de Sasori. -explica vendo minha confusão.
-Não sequestramos mulheres inocentes Itachi. -falou Naruto.
-Inocente, ela foi treinada como uma assassina.
-O que faremos com ela? -pergunta Neji. -Duvido que fale algo.
-Darei ela para Kuno. -falou Itachi.
-Kuno? -o melhor assassino da mafia.
-Sim, prometi para ele, não sequestrei ela porque quis. Kuno já estava de olho nela.
-O que ele pretende? -pergunta Neji.
-Casar com Karin.
-Casar?
-Sim, Orochimaru prometeu Karin para Kuno á 6 anos, mas Orochimaru traiu Kuno, e depois disso ele entrou para nossa mafia.

Sasuke OFF:

(....)

Karin ONN:

Vadia, puta, desgraçada, como eu odeio Sakura, mesmo longe, continua fazendo mal para Sasori, meu irmão esta sofrendo por sua culpa, ela não merece seu amor - entro em meu quarto, batendo a porta com força - Sakura precisa morrer, para meu irmão viver feliz.
-Não desconte sua raiva na porta, amorzinho. -congelo, não pode ser, conheço essa voz muito bem.
Kuno, meu ex noivo, nunca quis casar-me com ele, com muito sacrifício Sasori conseguiu fazer nosso pai mudar de ideia.
-Kuno. -ele se encontra sentado em minha cama com um vestido meu sobre seu colo, cheirando-o.
-Seu cheiro continua o mesmo.
-O que esta fazendo aqui?
-Vim buscar minha linda noiva. -levantou-se, com o vestido em suas mãos. -Sentiu saudades amor?
-Não somos noivos!
-Eu senti tanta saudade. -ignora-me. -Eramos felizes antes de seu pai romper nisso noivado.
-Você era feliz, não eu.
-Cala boca. -apertou minha cintura.
-Nunca amei você.
-Posso amar por nos dois.

(....)

-Meu pai vai mata-lo. -rosno sendo atirada em sua cama.
-Não amor. -sorriu. -Eu vou mata-lo por me manter tantos anos longe de você.
-Se afaste! -ordeno vendo-o subir na cama, aproximando-se de mim.
-Continua virgem? -pergunta alisando minha coxa nua. -Acho bom que sim, ou irei bater tanto em você, que implorarar para morrer.
Colocou sua mão grossa nas laterais de meu short, tirando-o com brutalidade, junto com minha calcinha. Abriu minhas pernas olhando minha vagina.
-Continua virgem. -sorriu.
Com uma rapidez impressionante retirou sua calça moletom, dando-me a visão de seu pênis ereto, duro feito pedra.
-Relaxa amor, irei com carinho.





Não esperem que Karin se apaixone por ele, Kuno sera o único que amara nessa relação.
Odeiam Sasori? Iram odiar Karin também.
Espero que tenham gostado.
Bjs de cerejeira😚😚😚
Ate o próximo.

Marido PossessivoOnde histórias criam vida. Descubra agora