Simon e eu voltamos para o chalé 11 onde vários membros pareciam estar já esperando com um brilho estranho que eu diria ser curiosidade no olhar. Fiquei me perguntando se Simon fez algum tipo de aposta com os irmãos sobre mim. A julgar pela forma como os irmãos Stoll olharam de mim para Simon e depois trocaram olhares um com outro, e em seguida Simon dizer um "hoje não brothers" sem ninguém dizer uma palavra, me fez pensar que existia uma grande possibilidade.
Procurei não dar bola para isso. Tive um dia bom, tirando a parte de que apareceu uma filha do deus da guerra meio louca para me amedrontar. Fora esse pequeno detalhe foi bem legal. Não permitiria que garotos travessos e seus planos astutos seja lá qual fosse estragasse.
Uma das garotas do chalé que estava sentada em uma mesa mexendo em algumas armas olhou para mim e parou imediatamente o que estava fazendo para vir falar comigo.
– Você deve ser a bela adormecida que ainda não foi reclamada por nenhum deus.
– É já estou vendo que ganhei fama no acampamento. É a segunda pessoa que me chama assim.
–Todos estão chamando você assim –disse a garota abrindo um sorriso – Você é a primeira campista a chegar desacordada e permanecer por tanto tempo.
– Só foi uma semana.
– Para quem está viva, dormir durante esse período direto é assustador. – ela deu um suspiro de leve e umideceu os lábios – Enfim – prosseguiu ela depois de um tempo para mudar de assunto – Bem vinda ao chalé de Hermes. Me chamo Laura Jones. Sou uma das líderes do chalé.
–Mentira! – disseram os irmãos Stoll juntos.Laura revirou os olhos.
–Eu posso não ter sido nomeada ainda. Mas como eu sou a única aqui que tem juízo suficiente para colocar as coisas em ordem, então pode fingir que sou oficial.
Pelo canto dos olhos pude notar vários outros membros do chalé abafando risos. Laura procurou manter a postura, apesar de seu rosto já estar escarlate.
–Enfim– disse ela elevando o tom de voz –Como é mesmo o seu nome?
–Louisy.Laura franziu as sombrancelhas como se não entendesse o que eu disse.
– Louisy?
Eu limpei a garganta.
–Louisy Dotts.
–Ah sim. É um prazer conhecê -la! – Laura disse formalmente – Espero que se sinta bem em nosso chalé. Mesmo que talvez ele não te pertença de fato.Eu fiquei me perguntando se Laura assim como Clarisse não foi com a minha cara. A maneira como ela carregou as últimas palavras não me agradou de início. Mas depois caiu a ficha que ela quis dizer que a possibilidade de eu não ser uma filha de Hermes era grande. Caso contrário, o deus poderia ter aproveitado que eu já estava em seu chalé e me reclamar como sua filha.
Laura então me convidou para conhecer um pouco mais do chalé e me passou algumas regras básicas a respeito. Depois me mostrou a cama onde eu poderia dormir e foi deitar - se na sua ao lado. Reparei depois que meus pertences já estavam na cabeceira da cama que me deram—ou me emprestaram. Peguei meu diário dentro da bolsa.
Querido diário,
Hoje foi o dia do progresso, abandonei aquela sala de internados e finalmente conheci o acampamento. É incrível!
Não dar para acreditar na quantidade de magia e criaturas incríveis que existem nesse lugar. Coisas que achei que fossem apenas ficção. Sem me esquecer de citar que cavalguei em um CENTAURO. Quíron é muito bacana e o diretor do acampamento. O diretor centauro. Dá para acreditar? Rs
Aconteceu algumas coisas pequenas que não valem apenas serem descritas aqui. Mas fora Quíron fui apresentada a pessoas legais também.
Eu falo em Quíron e lembro que não devo me esquecer de relatar a ele sobre o sonho que tive com a tal namorada do Percy em apuros, e o próprio Percy em outro lugar a sua procura. Tenho certeza que aquele sonho significa alguma coisa. Uma pista. Vou falar com Quíron amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Semideusa
Fanfic[Concluído] - Louisy Dotts é uma adolescente de 14 anos que se sente diferente de muitas pessoas ao seu redor. Em seu diário, ela revela ter visões de criaturas horríveis que sempre estão em seu caminho, que apenas ela consegue ver. Graças a ess...