Assim que os animais deformados aproximaram-se se nós, o homem grandalhão foi se afastando até sumir de vista. Então essas aberrações estão no comando dele. Quer dizer, deles. Considerando que ele mencionou ter uma filha, e que ela pelo que deu a entender tem o gênio pior do que o dele.
Eu ainda estou tentando ligar os pontos, mas...
– LOUISY, ATRÁS DE VOCÊ!
Grover gritou.Por Afrodite!
Tenho que parar de me distrair numa situação como essa.Me virei imediatamente com Loverthemes pronta e cortei a calda da maldita girpêra que tentou se enrolar em mim. E logo ela virou pó.
Não vai rolar de novo maldita!
Corri para ajudar Piper que estava tendo um pouco de dificuldade com as duas centopeias gigantes que se aproximavam e se afastavam rápido quando ela atacava, e como se não bastasse, um cara de lesma se aproximava às suas costas.
Corri até ele, que estava de costas para mim e gritei :
– POR AFRODITE!
A criatura olhou para trás alarmada. Mas não antes de impedir que eu arrancasse fora sua cabeça.– Obrigada irmãzinha! – agradeceu Piper sem tirar a atenção das centopeias que tentavam bloquear seus passos de um lado e de outro.
Sem pensar duas vezes, pulei para cima da centopeia do lado esquerdo e golpeei-a cortando ao meio. Piper pareceu encontrar uma solução então, e atirou sua lâmina para acertar a centopeia que sobrou do seu lado direito. Sem sorte. A lâmina caiu um pouco além da praga.Piper pareceu entrar em pânico naquele momento, pois a centopeia agora estava vindo com tudo para atacá - la. Mas foi surpreendida por Jason, que desceu voando e fatiou -a sem deixar rastro da existência do bicho no local.
Minha preocupação em ajudar minha irmã foi tão grande, que por um momento me esqueci de que os meninos estavam ali lutando também para sobreviverem.
Piper agradeceu seu namorado dando-lhe um selinho em seus lábios. Jason então voltou orgulhoso a voar pelo céu, e... Uau, Jason estava detendo as girpêras, com muito mais facilidade que o resto de nós. Genial!
Me virei a procura de Nico. Fiquei preocupada que alguma coisa tivesse acontecido com ele, porque não vi vestígios de seus poderes até então. Mas lá estava ele, de costas para Percy, atacando as centopeias e cara de lesmas que vinham para atacá -lo. Porém quando se trata de Nico di Angelo, os oponentes tem que formar um plano inteligente para conseguir feri -lo, pois ele é muito bom, em ataque de curta e longa distância, graças a seus poderes.
Mas, ainda bem que essas criaturinhas não tem raciocínio para fazer essas análises, pelo visto.Quando as girpêras se aproximavam dele, ele conjurava seus soldados mortos para detê -las.
Percy estava atacando os oponentes com sua espada de bronze reluzente, com agilidade quase tão incrível quanto Nico. Mas de vez em quando ele fechava os olhos. Com certeza se concentrando em conjurar um tsunami para cá. Mas por algum infeliz motivo, não estava dando certo. Percy ao notar isso também franzia o cenho de forma frustrada.
– Não se preocupe irmão! – disse Tyson enquanto ia com tudo para cima da girpêra que tentou atacar Percy enquanto ele se concentrava. A cobra cuspiu fogo em sua direção e o acertou em cheio.– TYSON! – gritei desesperada.
– Relaxa! – disse Leo que havia se colocado ao meu lado para deter os bichos que vinham na minha direção. Não havia notado nem um nem outro.
– Mas Leo...
Me interrompi para ver com os meus próprios olhos o fogo cessando e Tyson intacto como se a girpêra não tivesse feito nada.
Suspirei de alívio.
– Ciclopes são resistentes a fogo. – disse Leo como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo. Mas só eu, fiquei preocupada com Tyson ali, então pensando bem, era bem óbvio sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Semideusa
Fanfiction[Concluído] - Louisy Dotts é uma adolescente de 14 anos que se sente diferente de muitas pessoas ao seu redor. Em seu diário, ela revela ter visões de criaturas horríveis que sempre estão em seu caminho, que apenas ela consegue ver. Graças a ess...