Oitos anos se passaram, é muito tempo pra calcular tudo. Mas um resumo do que aconteceu eu vou conseguir te contar.
Ou pelo menos tentar.
Alice cresceu demais, estava a minha cara mas com as manias de Micael, até a chamavam de Micael de calcinha. Seus cabelos dourados, seus olhos castanho claro, era apaixonada pela minha bonequinha.
Pedro também cresceu, muito mais. E como a pré adolescência chega pra todos, pra ele chegou. Ficamos com uma responsabilidade pesada depois que os dois cresceram, era difícil administrar e apartar todas as brigas que eles tinham.
Micael como sempre continuou atolado na empresa, viajamos pra visitar a sua mãe no ano passado e seu pai voltou a pedir dinheiro, ele me disse pra desistir da PiperBrothers e colocar minha inteligência pra funcionar.
E eu coloquei.
Larguei a PiperBrothers no final do ano retrasado, consegui montar minha própria loja de roupas e acessórios onde tem minha confecção, todos os dias gosto de passar lá e ver como minhas funcionárias administram tudo, elas não me deixam na mão nunca.
Por incrível que pareça minhas paranoias aumentaram a partir dos anos, quando era pequena sempre falava que odiava fazer aniversário, e isso não mudou.
Eu disse a Micael que não queria trocar presentes esse ano e não queria ter uma festa, mas como sempre ele insistiu.
- Pode descer - ele gritou.
E quando desci lá estavam os três, Alice segurando os balões, Pedro segurando seu IPhone e Micael segurando o bolo.
- Muitas felicidadesssss - Alice abriu os confetes - muitos anos de vidaaaaa.
Pedro fez cara de nojo quando assoprei as velas, Alice bateu palmas toda contente.
- O quê você quer fazer hoje? - Micael se escorou no balcão, sorri enquanto bebia café.
- Nada, eu quero ficar aqui com vocês - sorri.
- Quer ficar com a gente? No seu aniversário?
- Sim, por quê o espanto? - encarei ele.
- Não quer ir pra um SPA? Não sei, você que sabe.
- Não, eu quero ficar aqui - sorri novamente.
- Esse aniversário é especial, você está fazendo trinta e quatro.
- Eu vou fazer trinta e três - apontei para as velas ficando brava.
- Por quê essa paranoia? - ele riu - todo mundo fica velho.
- Mas eu não quero, eu ainda não estou pronta.
- Pronta pra quê?
- Pra ficar velha, eu não quero usar creme pra ruga ou fazer estética pra parecer mais nova - desabafei - Micael, eu ainda não estou pronta.
- Tudo bem, tudo bem - se rendeu com as mãos - você não envelheceu, está a mesma coisa do que oito anos atrás, acontece que está mais velha de idade, apenas.
- Larga esse cupcake - apontei vendo Micael pegar o cupcake com cobertura azul.
- Eu não vou comer, olha aqui - ele abriu a torneira colocando o cupcake em baixo d'água.
- Não adianta, eu sei que você come - cerrei os olhos vendo ele jogar na pia agora toda molhada.
- Você está ficando irritante com esse negócio de boa forma - cruzou os braços e bufou feito uma criança.
- Eu estou tentando não te matar, eu sei que você gosta de doce mas melhor prevenir.
- Prevenir o quê, meu Deus do céu?
- Prevenir um ataque do coração - me levantei da cadeira subindo até meu quarto.
Procurei minha roupa de treino e coloquei, calcei o tênis e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, não demorei muito pra descer.
Micael também tinha subido logo em seguida, demorou alguns minutos e desceu com sua roupa de atletismo, hoje era o dia da pedalada.
- Seu pai te ligou? - pegou o capacete.
- Não, o que não me surpreende - beijei seus lábios - você vai deixar esses dois sozinhos?
- Tenho que deixar, eles vão ficar bem.
- Se não se matarem antes - Micael riu e me beijou novamente - eu te amo.
- Eu também te amo - sorrimos.
- Você não vem comigo?
- Eu vou sair... depois - sorriu falso.
Arrumei minha bolsa e coloquei nos ombros, fui saindo mas escutei o barulho dos pratos dentro da pia.
- MICAEL, LARGA ESSE CUPCAKE - gritei antes de sair porta a fora.
Não aguentava a eterna criança que era Micael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas me Ame - 2ª Temporada
RomanceOito anos se passaram, Sophia e Micael tiveram um pouco de trabalho para administrar seus filhos. Os problemas vieram á tona, ela tinha um medo muito comum entre as mulheres: chegar a maior idade. E ele tinha outro problema maior: perda de dinheiro...