Capítulo 60

333 14 0
                                    

- Conversando com Pedro? - entrei no quarto vendo Micael deitado na cama, mexia em seu Ipad.

- Nos resolvemos - sorri indo até o closet.

Acho que aquele momento seria o certo e o ideal. Iria contar pra Micael, já não aguentava mais esconder.

Fiquei apenas de calcinha e procurei por meu hobby transparente e fino, deixei meio aberto e fui pro quarto novamente. Micael estava vidrado no Ipad, me encostei no batente da porta.

- Está fazendo o quê? - perguntei.

- Respondendo uns e-mails - não tirou os olhos da tela.

- Quer se atrasar? - sorri maliciosa.

- Eu tenho uma reunião em vinte minutos, não posso me atrasar.

- Você não está me vendo em pé? Bem aqui - abri minhas mãos - seminua.

Micael voltou os olhos pra mim, largou o Ipad na cama e respirou fundo.

- O quê é? Você está querendo começar uma briga?

- Uma briga? Eu quero transar com você - exaltei.

- Especialmente hoje você tem que me dar um descanso.

- Fica com seu descanso - andei até o closet novamente buscando minhas roupas.

- Eu não sabia que era proposital, pensei que ficaria magoada.

- Magoada? - arrumei minha blusa - acontece que você nunca está aqui, nunca está presente.

- Eu estou aqui sim.

- Você só fica nessa porcaria de Ipad, e naquela porcaria de gravadora que nem dá sucesso.

- Ah não? - se exaltou - engraçado, pensei que o dinheiro caísse do céu.

- Você entendeu o quê eu disse - Micael me seguiu - você sempre consegue estragar tudo.

- Eu? Acho que aí você está invertendo as posições.

- Aham, me diga como? - cruzei os braços.

- Não quero brigar.

- Já estamos brigando.

- Somos como Martin&Garfingal, e você me transformou no Garfingal.

- E daí? Qual é o problema? Eles escrevem músicas lindas, isso não tem nada a ver.

- O Martin controla o Garfingal.

- Você acha que eu te controlo? - ri incrédula - no quê? Agora eu quero saber.

Micael negou com a cabeça.

- Sabe o quê eu acho? - encarei ele - eu acho que somos como irmãos, em um negócio fechado.

- Você me enche.

- Isso teria mudado se eu não engravidasse a quase oito anos atrás? - meus olhos se encheram de lágrimas - mudaria?

- Não vem com esse papo maria mole, por favor.

- Mudaria? - voltei a perguntar - você não gosta mais de mim, está na cara.

- É Sophia, eu te odeio - umedeceu os lábios nervoso - te odeio tanto que faço tudo pra te irritar. E pra começar eu vou fazer uma base de acontecimentos - estava furioso - no dia do seu aniversário eu comi dez cupcakes quando você saiu, eu dei remédio pra Alice quando ela não queria comer, e eu comi tanto açúcar que eu posso ter um ataque cardíaco a qualquer momento - cerrou os dentes com raiva.

Encarei sua face e neguei com a cabeça, não estava crendo no que tinha acabado de ouvir.

- Então é isso que você quer?

- É, eu quero isso sim - disse firme.

Encarei o chão pensando em dizer algo.

- Eu quero que você ligue pro buffet e cancele a festa da Alice, já que não estamos bem, não vamos ter festa.

- Nem por um caralho que eu vou cancelar a festa da menina só porque você está furiosa com os acontecimentos - deixei Micael no quarto - NEM POR UM CARALHO - gritou.

Nem por um caralho. Ele tinha decidido.


Apenas me Ame - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora