- Será que a Aline não cansa não?
- De ser chata? - Micael me olhou.
- É - ri leve segurando meu sapato nas mãos, estávamos andando na areia da praia.
- Deve ser porque ela tem inveja da gente.
- Inveja? Não acredito.
- Aline é muito infeliz, você pode ver em todas as vezes que ela esbarra com a gente.
- Quero essa infelicidade pra longe de mim - Micael me beijou.
- Eu acho melhor você correr - umedeceu os lábios.
- Pra onde? - queria muito rir.
- Pra algum lugar, menos pro hotel.
- Você é muito sem graça - neguei com a cabeça - não vou pra lugar nenhum.
- Você não vai correr de mim? Vou ser obrigado a te carregar no colo.
- NÃO - gritei entre risos quando Micael me pegou no colo - pra onde está me levando?
- Pra um lugar, muito bonito - ele me levou até um certo ponto da praia.
Andamos alguns minutos até Micael me deixar no chão novamente, estava deserto. Apenas as ondas e a areia poderiam nos ver.
- Não vai reclamar que está escuro.
- Não vou reclamar - cerrei os olhos beijando Micael - eu te amo.
- Eu também te amo.
Foi tão rápido que nem consegui pensar quando Micael desfez das minhas roupas e me deitou na areia fofa da praia, rimos durante o beijo, ele sabia que teria que lavar meu cabelo depois.
Meu ápice hormonal ascendeu, desci minhas mãos em suas costas tirando sua blusa e procurando o zíper da bermuda com a flexibilidade dos meus pés. Grunhi em seu ouvido do jeito que eu fazia deixando Micael louco.
Nos amamos ali, naquela noite, na areia da praia. Febris e loucos de amor, não me lembro quantas vezes fizemos, mas foi um número grande. Deu muito bem pra matar a saudade.
- Bom dia - me sentei na cama com os cabelos bagunçados, Micael estava tomando café em uma mesinha.
- Bom dia - me espreguicei - a gente dormiu aqui?
- Eu tive que te levar o caminho todo - riu leve - você não se lembra de nada?
- Não.
- Seu sono é uma beleza - bebeu o suco.
- Estava precisando desse sono - me levantei ainda sonolenta - alguém ligou?
- As crianças estão bem, eu liguei pra lá de manhãzinha.
- Julie falou com você?
- Sim, ela acorda bem cedo.
- Acorda sim - andei até o banheiro fazendo minhas higienes matinais.
Coloquei o roupão e me sentei com Micael.
- Nós temos frutas e vários bolos que você vai amar - encarei a cesta de frutas e os bolos decorados.
- Uma tremenda bomba calórica.
- Vai começar com isso de novo? - Micael mordeu um pedaço de bolo.
- Não - sorri falsa, meu estômago embrulhou quando vi a geleia em uma torrada.
- Aconteceu alguma coisa?
- Eu estou sem fome.
- Toma pelo menos um suco.
- É - respirei fundo - eu vou tomar, pelo menos um suco.
Despejei o suco no copo, Micael tinha o olhar preocupado enquanto tomava aquilo forçadamente.
Enjoo matinal era a pior coisa que poderia existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas me Ame - 2ª Temporada
RomanceOito anos se passaram, Sophia e Micael tiveram um pouco de trabalho para administrar seus filhos. Os problemas vieram á tona, ela tinha um medo muito comum entre as mulheres: chegar a maior idade. E ele tinha outro problema maior: perda de dinheiro...