Deryan Green P.O.V
18- Janeiro-2018
- Está atrasada senhorita Brown e eu não gosto de atrasos.
-Deve ser tráfico mesmo.
- Isso è impossível, pode se dizer que está casa está em um deserto.
- Nem vi enquanto vinha para cá, e já agora antes era sarcasmo e agora também.
- Muito metida para o meu gosto.
- Já ouvi muita gente dizendo isso, pode me fazer um favor? Vamos direito a parte que você me mata e eu sou enterrada em um sítio qualquer que ninguém sabe e depois você manda o presentinho da minha cabeça para o meu marido? - ela fala de mais. A ponto de parecer que não sabe com quem está se metendo.
- Acho que você não sabe com quem está falando.
- Até sei, mas como eu disse ao teu papai aqui, quero logo acabar com essa palhaçada.
- Então queres tratar logo dos negócios?
- Por gentileza. - falou cruzando os dedos a sua frente.
- Então, você receberá 100 mil dólares por mês e por ano terás 1.200.000 dólares.
- Uma coisa boa nessa palhaçada. - mandei uma mensagem para o meu pai dizendo para ele sair da sala e claro que ele fez.
- Você não ira viver em minha casa, e sim em uma que eu comprei para você só um pouquinho menor que está.
- Você è mais feio que o teu pai? - ela fez careta, mesmo que ela não consiga me ver eu consigo ver-lhe perfeitamente.
- Garanto que não Rebekah, voltando aos assuntos importantes, poderá mandar-me mensagem, mas sem ligar pois será transmitida diretamente para minha secretária.
- Então no mínimo terei um computador, celular e iPad?
- Só tinha pensado no celular mesmo.
- Por favor nem? Não terei ninguém para conversar lá e televisão não basta então por favor.
- Vou pensar no seu caso. - mandei logo providenciar as coisas restantes em vinte minutos.
- Mais alguma coisa?
- Terá seguranças por toda casa, pois não quero por algum motivo ter o teu maridinho vindo te visitar.
- Correção ex-marido, aquilo não serve nem para ser marido, então qual è o nome do segurança superior?
- Henrique Guerra.
-Ok. Posso fazer a última pergunta?
- Sim.
- Por quanto você me comprou?
- O triplico do que você vai receber por um ano inteiro, até que você vale algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo meu marido [O mafioso] 1 (Concluída)
RomanceNo mundo da máfia as mulheres são instruídas para consentir as ordens do chefe da máfia, caso não são deixadas de lado ou até mesmo mortas. É sempre assim vence quem tem poder, mas Rebekah Brown era totalmente diferente, ela tinha um conceito tot...