16.

5.4K 398 16
                                    

Deryan Green P.O.V

31- Março-2018

  Ela só pode estar de brincadeira com a minha cara, ela não termina o discurso, fala com o marido dela e depois faz um teatro qualquer e vulgar para ser levada para casa sem o meu pai e chorando. Ela sabe o quanto isso manchou o meu nome? E o dela nesse caso.

- Eu quero a Rebekah Brown aqui e agora! - ordenei a minha secretária, que saiu apresada da minha sala para procurar a Rebekah, porque para acrescentar ela não veio hoje.

  Depois de alguns minutos vejo um ser entrar pela minha porta com a expressão cansada e com olheiras profundas mas determinada, como se aqueles olhos escondessem algo que agora eu não conseguia ver nem o reflexo por detrás dos seus olhos claros.

Tinha algo diferente naquele olhar que não era normal. O que esse tal de Jason fez com ela?

- Sim? - ela perguntou olhando para todos os lados menos na minha cara.

- O que foi aquilo ontem? Você não termina o discurso programado e depois me desobedece conversando com o seu marido - olhei para ela mas ela parecia distante como se recordasse de algo tanto que só fitava o chão - Rebekah eu posso tolerar todas as tuas palhaçadas nesta casa ou neste recinto até a tua casa mas a partir do momento que você é minha representante, tem que obedecer o que é programado desde início. -falei firme tentei captar a sua atenção mas ela só me olhou durante dois segundos e desviou o olhar como se aquilo fosse a coisa mais errada a ser feita naquele momento.

- Eu não consegui continuar.- ela sussurrou tão baixo que quase nem se ouviu.

- Eu não te pus nesse cargo para depois você dizer isso, todo mundo conseguiria fazer aquilo.

- Eu não pedi para estar nesse cargo, você é que escolheu o meu serviço, devia ter escolhido bem para variar. - falou olhando para mim, vi seus olhos se encherem de água, o que está acontecendo?

- O que o teu marido disse ou fez? - perguntei sem ao menos perceber as palavras fluirem para fora.

- Eu já adverti antes que a minha vida pessoal você não entra. - talvez ela voltará ao normal mas os mesmos olhos cheios de água estavam lá.

- Você quer que eu deixe para trás ou deixe passar o facto de você estar prestes a chorar a minha frente? - dei dois passos para frente e ela deu três para trás.

- Sim, esquece, finge que você não viu isso acontecer.

- Eu não quero esquecer, fala comigo, não sou a pessoa que te dará os melhores conselhos mas posso te ajudar.

- Eu não preciso da tua ajuda, olha para te Deryan, você primeiro devia se curar, devia se ajudar- ela começou a chorar e eu não sabia o que fazer, olhei para ela e não entendi o porquê, nunca vi uma mulher chorar assim, com dor e ódio no olhar- todos mundo tem esse momento, em que chorar é a única forma de aliviar a alma, o Jason só trás coisas que tentei deixar no passado, ele fez isso ontem, me levou para o passado e me trouxe de volta...

Não deixei ela continuar, apenas a beijei, ela não reagiu, não fez nada, ficou intacta. Parei o beijo e olhei para ela a centímetros de distância.

- Eu faço parte do teu presente e do teu futuro. - ela nada respondeu, apenas saiu correndo.

Fechei a porta com força, ao perceber realmente o que tinha acontecido, eu acabará de beijar a Rebekah, eu acabei de a afastar mais do que antes. Talvez ela não estivesse preparada, nem eu estava também mas quando o fiz senti uma explosão dentro de mim. Não era amor porquê amor morreu queimado com milhares de pessoas naquele incêndio a anos atrás, meu coração se foi quando eu não encontrei nem as cinzas dele junto com todas as outras.

Vendida pelo meu marido [O mafioso] 1  (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora