Rebekah Brown P.O.V
13-Abril-2018
Acordei pelas 9:00 horas, criando coragem para sair das mantas quentinhas e colocar algo no estômago, a fome falou mais alto levantei da cama diretamente para o banheiro me arrumando optando por umas calças jeans escura de cintura alta e uma blusa branca de um tecido fino, amarei meu cabelo num rabo de cavalo e sem esquecer a minha proteção coloquei minha arma no cos da calça e por último pus um casaco para tapar a mesma.
Abri a porta do meu quarto e para minha surpresa o corredor estava vazio nem sinal dos meus seguranças o que me deixou em alerta, o elevador ficava alguns centímetros do meu quarto, andei devagar e com precisão, senti que alguém me observava mas tentei fazer parecer que não percebi nada. Entrei no mesmo e selecionei que desce-se para o último andar que tinha o restaurante, mas antes da porta do elevador se fechar foi impedida por dois homens forte que entraram e ficaram um de cada lado. Para um corredor vazio eles apareceram que nem raios. Desconfiei logo de primeira já que tinha sentido que alguém me vigiava e agora tenho o pressentimento que não é coisa boa, meti as mãos no bolso para que se algo aconteça tenha a arma mais próxima possível.O elevador se abriu e eu quis dar passagem para que eles passassem mas um deles gesticulou para que eu passasse primeiro e foi o que eu fiz.
- Obrigada cavalheiro! - sorri sem mostrar os dentes e continuei o meu caminho para o restaurante pois o meu estômago começou a manifestar-se.
Fiz o meu pedido que era constituído por uma torta de limão e um batido natural de maracujá, laranja, ananás e hortelã, sentei no balcão sendo que não esperava ninguém e não havia necessidade de ocupar uma mesa. Os pedidos chegaram, acompanhados de um desconhecido que sentou no banco ao lado ao meu.- Buen día mi amor!* - só de ouvir o sotaque espanhol e ver de quem vinha me deu náuseas a ponto de não querer mais comer.
Era Derek, não o vejo desde o meu aniversário e os meus olhos agradeciam por tal e a minha consciência gostaria de continuar limpa para o resto do ano.
- Nunca pensei que tínhamos intimidade. - falei concentrada no meu prato.
- Está mais bella* Rebekah! - ele ignorou completamente o que eu disse, pedindo um copo com uísque em seguida.
- Disseram-me isso ontem e essa pessoa agora está no quinto dos infernos visitando sei lá quem. - falei lançando-lhe um olhar mortal na sua direção.
- O primo do seu ex-marido? Era um desnecessário.
- Como tu sabes disso? - perguntei virando todo corpo para ele.
- Nesse quase um mês eu até sei onde tu põe a palma do pé mesmo estando em México. - ele falou se divertindo.
- Não irei perder meu tempo com as tuas brincadeiras idiotas.
- Como pensa que vai para casa? Onde estão os teus seguranças mi linda? - perguntou com um sorriso de canto extremamente convencido.
- Onde estão os meus seguranças? - perguntei irritada tentando me conter para não pegar minha arma e gravar uma bala bem no meio da testa dele.
- Eu não sei de nada minha pequena Rebekah, mas eu posso fazer a gentileza de te levar para lá por que preciso de mais armamento.
- Ok, mas providência agora! - ordenei meio relutante, tendo em mente que estou a fazer a pior coisa da minha vida e que mais tarde a mil metros de altitude do chão eu iria me arrepender amargamente.
Ele apenas concordou e pegou seu celular, ligando para um dos seus homens. Enquanto isso subi para o meu quarto para arrumar minhas coisas tendo ainda em mente que estou fazendo uma das piores coisas da minha vida depois de casar com Jason. Como previsto não demorou, estando agora eu e Derek no carro repetindo o mesmo cenário da vez passada e só para piorar quando chegamos no aeroporto recordei-me que estaria a metros de distância do chão, ao lado dele por algumas horas.
Sai rápido do carro, cruzando o caminho que separa os dois veículos, entrei e rapidamente fui ao primeiro quarto que encontrei trancando-o em seguida por precaução caso aconteça algo.
Continua...
________________________________________
1* Buen día mi amor! - Bom dia meu amor
2* Bella! - BelaEu ainda estou eufórica, vocês são de mais, eu não sei o que seria de mim sem vocês.
Mas tem uma coisa que eu não gosto muito, vocês não põem o like e nem o comentário. Por favor, para os que põem que continue assim e para os que não por favor comecem a por.
Daqui a pouco um presentinho estará a bater a vossa porta, ainda é surpresa mas quando eu modificar direi e vocês verão as mudanças é claro.
Desculpa por esse capítulo estar muito curto, mas o próximo compensará.
Vos amo muito. 💜Xoxo
S.F💜🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo meu marido [O mafioso] 1 (Concluída)
RomanceNo mundo da máfia as mulheres são instruídas para consentir as ordens do chefe da máfia, caso não são deixadas de lado ou até mesmo mortas. É sempre assim vence quem tem poder, mas Rebekah Brown era totalmente diferente, ela tinha um conceito tot...