- Hoje é a primeira vez que te escrevo, a primeira vez desde o teu funeral que me atrevo a falar contigo. Não sei bem por onde começar ou o que dizer, Endrew. Mas prontos de algum ponto tenho que começar. Começo por falar de mim, formei-me em tecnologias no ano passado e agora estou trabalhando com a sua mãe, lá eu me sinto muito feliz porque eu estou te representando e trabalho na área que me formei. Decidi criar um grupo de apoio à adolescentes sem rumo e sem pretensões na vida, muitas delas góticas. Encontrei muitas adolescentes que queriam acabar com sua vida e não viam outra solução, algumas por abandono dos pais, outras por estarem grávida, outras por terem doenças horríveis e que não têm dinheiro para sua cura. Eu estou tentando ajudar elas.
Agora falo da sua mãe. A Mindy, ela está divina mais poderosa do que nunca. Ela está comandando as empresas Smith, que está se alargando cada vez mais, ela tem ideias excelentes para a empresa. E ela se casou, casou-se no mês com um senhor muito bonito que a propósito é o ministro da defesa.
O Frederik foi condenado há mais de 30 anos de cadeia. Ele não sairá daí tão cedo.Vou falar sobre a minha mãe. Sim, eu tenho uma mãe a Mary, uma mãe muito mais verdadeira que a mãe que tive por anos. Nós estamos vivendo com a filha dela há 3 anos, ela já é considerada minha irmã. Agora tenho uma irmã, sim!
A Sophie se casou com seu melhor amigo o Josh e foi o casamento do ano. Eu fui a madrinha inclusive. A minha relação com a Sophie melhorou muito e agora somos melhores amigas de novo e dessa vez não há separação.
A Rose vem visitar a minha casa sempre. E hoje até conversamos um pouquinho mas nada de amizade. Ela tem uma filha de 2 anos e já está casada há 3 anos, ela sempre vem visitar os nossos filhos. Ela até que está ficando legal, mas não me convence.
O melhor assunto de todos chegou. Os nossos filhos, eles estão bem grandinhos, já estão com 4 anos, e usam sempre os colares que os ofereceste. Eles esperam todas as noites para ver você no céu, eles amam você sem terem te conhecido eu falo muito de você para eles. O Endrew é o rapaz, ele é bem astuto, brincalhão, e ama piadas como você! A Dannyele é mais séria, inteligente e gosta de briga e é cá uma respondona! Eles entraram na escola esse ano e sempre que chegam a casa têm uma história nova, você tinha que ouvir o jeito que eles falam, são tão fofos mais falam cada lixo. Eles erram a todo momento típico de crianças.
A minha vida não é a mesma sem ti, Endrew. Mas sem ti eu não teria conhecido a minha mãe Mary que pode não ser de sangue mas é minha mãe. Ganhei uma irmã chata, mas a melhor irmã mais nova do universo, recuperei a minha melhor amiga e adquiri outros amigos. Uma amiga, conselheira a melhor avó de sempre a Mindy. Ganhei os meus maiores amores de todo sempre o Endrew e a Dannyele as minhas razões de viver.
Eu te amo!
E nunca vou me esquecer de ti!Leio pela última vez a carta que escrevi ao Endrew. Coloco em uma garrafa e deixo no vaso de flores que estão por cima da sua sepultura.
- Mamãe, o papai vá lê tudinho? - a Dannyele perguntar ao me ver colocando a garrafa no vaso.
- Eles vão ler tudinho. - respondo sorrindo e limpando as lágrimas...
- Mamãe, no chola papai nu vai gustar. - o Endrew diz.
- Eu sei garotão, mas essas lágrimas não me obedecem. - sorriu.
- Podo preguntar ago no papai?
- Sim!
- Papai, puque voche no vota? Mamãe, eu e o Endew queiemos que voche vote. A pessora mandou dá um abacho no pão,mas eu no dei puque voche no tava em casa.
- Querida, o seu pai vai voltar! É só esperar mais um pouco e ele voltará princesa... - falo e ela continua cabisbaixa mais depois levanta o rostinho com um leve sorriso.
- Eu chei mamãe! - diz sorrindo.
Vamos para o carro e eles não param quietos porque os prometi levar ao parque depois do cemitério. Eles estão super empolgados e eu gosto muito de os ver assim.Os meus primogénitos, os meus tesouros, a minha riqueza.
O Endrew deixou muita coisa para mim e eu vou aproveitar o máximo! E o principal que ele deixou para mim é o amor a vida. Eu jamais tentarei tirar a minha e não deixarei que ninguém a tire. Nem a minha vida nem a vida das pessoas que amo, eu amo tanta coisa agora.
Eu amo os meus filhos, eu amo a minha casa, eu amo a minha mãe, eu amo a minha irmã, eu amo a minha melhor amiga, eu amo a minha fundação, eu amo o meu trabalho, eu amo as plantas, eu amo a minha família, eu amo a minha vida, eu amo o mundo e até comecei a gostar de rosa por causa da Dannyele. Eu amo o meu ex marido ( o Endrew) e tudo, tudo mesmo!
Caminho para fora do cemitério e quando estou prestes a sair do cemitério encontro um bilhete no chão com meu nome, abaixo-me para tirá-lo.
- Mamãe que ixo? - Danny pergunta, mexendo meu braço para que eu olhe para ela.
- Não sei, filha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gótica Favorita - 2
RomanceEmilly continuava sua vida normalmente desde a morte do Endrew, ela sofreu com essa morte mas ao fim de 5 anos a dor não era a mesma já havia sarado até certo ponto. Mas nem tudo parecia o que realmente era, o que ela não sabia é que mesmo o Endrew...