Mark narrando:
Olha para o espelho e vê como você é lindo e poderoso. A Emilly como todas já está na sua. Agora é só investir mais um pouco e tê-la em seus braços será uma questão de tempo.
- Mark, Mark! Como você consegue ser assim?
Volto a atenção para a gravata que estava colocando e saio disparado do quarto. Estou meio atrasado.
Tomo o café rapidamente pego no meu carro e saio dirigindo até à empresa. Chego uns 20 minutos depois.
Vou para a minha sala, olho para a sala da Emilly e a vejo com a cabeça enterrada na secretária, provavelmente não está bem.
Vou até lá. Ela não nota minha presença e continua com a mesma posição.
- Bom dia!
Ela se espanta levantando rapidamente. Os olhos dela parecem cansados, não está mesmo nada bem.
- Eu posso te ajudar?
Pergunto e parece que ela não me ouviu e baixou sua cabeça de novo.
- Você poderia tentar me responder, não acha?
Ela levantou da cadeira foi até à janela que tem no seu escritório.
- Se você não quer falar, vou embora...
- Você não vai entender. - ouvi muito baixo. Já começa a me preocupar.
- Se você não falar, não vou entender mesmo.
Andei até onde ela estava, coloquei uma mão no bolso e com a outra virei seu olhar para mim.
- Emilly, Confia em mim...
- Não quero confiar em você! - disse secamente, tirando a minha mão do seu rosto.
- Eu fui da máfia... - disse chamando sua atenção para mim. - E... Eu sei muito sobre você e o Endrew...
Após dizer o nome do Endrew ela deu uma bofetada em meu rosto.
- Vocês arruinaram a nossa vida! - disse com raiva a flor da pele.
Deu um bico na sua cadeira que a fez cair.
- Calma! - segurei em seus braços. E notei uma lágrima solitária explorar seu rosto.
- Vocês querem estragar a minha vida de novo. Mataram meu pai, minha mãe e o Endrew. Por que não se afastam de MIM? - gritou em meu ouvido.
- Emilly, eu sinto muito!
- Não quero ver-te assim... - segurei em seu queixo, encarei seus olhos verdes suplicando por ajuda, baixei meu olhar para seus lábios. Encostei minha testa na sua. Eu senti sua respiração tão perto de mim, seu hálito à chocolate.
O que está fazendo, Mark? Você vai beijar ela? É cedo de mais... Espere um pouco!
Depoi de ouvir minha mente fecho os olhos rapidamente recupero os sentidos.
- Vou Te Ajudar, eu prometo!
Saio da sua sala e vou para minha. Até eu acreditei nas minhas palavras pareceram tão sinceras.
***
- Oi! - chamo a atenção do Endrew que logo que me vê, me dá um abraço.
Falei para eles que sou o pai deles que saio do céu todos os dias só para os visitar e eles acreditaram. Crianças!
Eles acham mesmo que sou o pai deles. Eles são crianças fofinhas e se eu ganhar o coração delas eu chego rápido ao da mãe mas isso vai levar um tempo.
- Papai! - sorriu.
- Onde está sua irmã?
- No banhero papai!
- Ah, garotão você sentiu saudades?
- Muita... Falei na mamãe que você votou!
- O que ela disse? Acreditou?
- Ela não quis aqueditar, mas depos aqueditou.
- Papai! - Danny veio correndo até mim. - Você votou de novo!
- Com não ia voltar minha pequena se eu tinha saudades de vocês... - sorri a abraçando. - Você lavou as mãos?
- Sim papai! Eu sempre lavo.
Fiquei conversando com eles um tempo até eles anunciarem que o carro da sua tia havia chegado, então me despedi deles. Para que ela não me visse.
Volto para a empresa e a Emilly já não parece tão mal assim porque a encontrei trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gótica Favorita - 2
RomanceEmilly continuava sua vida normalmente desde a morte do Endrew, ela sofreu com essa morte mas ao fim de 5 anos a dor não era a mesma já havia sarado até certo ponto. Mas nem tudo parecia o que realmente era, o que ela não sabia é que mesmo o Endrew...