III - É O Mark

101 13 0
                                    

Mark narrando:

Não me importa o que ela pensa de mim, vou tentar fazer o possível para que ela goste de mim. Antes de chegar a bendita notícia.

Não quero perder a liderança para algum idiota. Mark Linnus nasceu para liderar, não para ficar dentre os súbitos. Emilly Jackson será minha e consequentemente terei o controlo da máfia, o que é um bônos maravilhoso.

- Senhor tem visita! - a Marta me diz assim que saio do banheiro com a toalha envolvendo minha cintura.

- Quem é? - pergunto, não tendo a mínima noção de que idiota estaria na minha porta, a essa hora da manhã.

- Um tal de... Espera aí, não lembro o nome dele.

- Tudo bem, já vou!

Ela sai do meu quarto, coloco uma calça jeans preta e uma camisa igualmente preta.

- Aniston, o que fazes aqui? - pergunto ao me aproximar do idiota que poderá ocupar meu lugar na liderança.

- Um bom dia, não faria mal a ninguém.

- Cordialidade não é meu forte.

- Isso eu já sabia... Respondendo a sua pergunta, parece que o senhor Smith é quem escolherá qual de nós casará com a sua eterna nora.

- Como é que é?

Quer dizer que isso não depende da Emilly? Que babaquice, eu ganharia desse idiota facilmente, se o quesito fosse conquistar ela. Mas o Frederik nem vai com a minha cara.

- É isso aí, e vamos agora para a prisão.

- Você esqueceu que existe telefone celular para avisar com antecedência algo para as pessoas não é? - uma raiva instantânea invade meu ser, e quase arranco meus cabelos.

Inconsciente: Acalme-se Mark! Nem é tão mal.
Eu: Ele vai me escolher.
Inconsciente: Essa é a atitude.
Eu: certo.

- Vamos lá. Ter com o Frederik.

***

A prisão é o que imaginei, suja, deprimente e uma loucura total.

Tudo menos ficar aqui, Mark.

- Estás nervoso? - quase riu da pergunta do Aniston que mais parece um pedido de socorro.

- Nervoso não! Enojado sim!

Vejo o Frederik caminhando lentamente até nós, com um sorriso maníaco. Típico dele, demonstrar a sua perversidade.

- Bom dia! - sentou na cadeira que estava em frente às nossas, frente à mesa.

- Bom dia! - o Aniston respondeu se endireitando e limpando a garganta.

Patético!

- Acho que tens de ir directo ao assunto. - digo e ele me passa um olhar pesado.

- O Aniston é quem será o novo líder e consequentemente esposo da Emilly.

Bati com o pulso na mesa. Furioso quase botando fumo nos ouvidos. Não era suposto, ele não. O idiota não.

Cerro os punhos, fecho os olhos.

Inconsciente: você não perdeu ainda.
Eu: perdi, e perdi tudo.
Inconsciente: Ela não gosta dele.
Eu: claro.

Abro os olhos e vejo o sorriso do Aniston claramente, como se tivesse ganhado na loteria. Mas isso significa quase isso. A minha única vontade é esmurrar esse seu rosto.

- Eu disse que você não teria chances comigo.

Falou directamente comigo, ainda sorrindo. Não me controlei e do nada meu punho já estava em seu rosto.

- Me solta! - quando dei por mim estava sendo arrastado para uma cela, como esqueci que tinha a polícia por perto.

Me jogaram em uma sela vazia.

- Você só sai daqui amanhã...

- Me tira daqui seu imbecil! - grito desesperado.

***

No dia seguinte, me tiraram dali. Como vim no carro do Aniston. Comecei a caminhar, nem mesmo pegar táxi pude devido ao estado deplorável que me encontro.

Vejo a Emilly saindo de uma cafetaria e a sigo, bato na porta do seu carro. Ela baixa o vidro, mesmo sem saber o que dizer.

- O que você quer?

- Senhorita Emilly? - pergunto para ter a certeza que é ela.

- Sim...

- Eu posso falar com você?

- Nesse momento estou atrasada não posso.

Que arrogante!

- É bastante rápido...

- Pode falar!

Digo algo que eu mesmo preciso.

- Eu quero ajudar você!

- Você está louco? Você... Me ajudar?

- Sim... Eu!

- No que vai me ajudar? - um sorriso abafado e irónico saiu dos seus lábios.

Nunca me senti tão mal na minha vida.

- Você continua me menosprezando... Quando precisar de ajuda, me encontre aqui.

Saio dali com intenção de que pelo menos mexi com ela.

Mas uma coisa tenho certeza, ela não vai precisar me procurar, de certeza que faço isso primeiro.

***

Tudo bem? 👌💝

Mano, esse Mark é louco para cacete. Pensei que ele fosse mais legal 😂😂😂

O que achou do Mark?

Minha Gótica Favorita - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora