IX - Escuridão Avassaladora 😑

67 15 2
                                    

Emilly narrando:

Eu machuquei ele? Que doida, eu. Agora se ele estiver se contorcendo de dor? Eu não precisa chegar a esse ponto, ele não fez nada de mal mesmo... Ou fez? Claro que não, Emilly, que tonta você é!

Estou a tipo 5 minutos decidindo se vou para casa ou entro para ver como ele está! Fui ruim de mais, ele não merecia nada disso.

- O que eu faço? - bati com a cabeça no volante, fazendo o buzinar...

Como se não bastasse ele vai saber que estou aqui. O melhor mesmo é ir. Coloquei a chave na engrenagem, arranquei o carro. Olhei de relance para a porta da casa dele e o vi na porta olhando para mim, parado, com a porta semi-aberta. Ele não parece ter chegado aí a pouco tempo... Ele está aí a bastante tempo, que mico!

Não voltei a olhar para ele e apenas dirigi. Não sabia de facto para onde ir, não quero ir para casa, mas não tenho para onde ir então é a melhor opção. Dei umas voltas pela cidade até finalmente chegar a casa. Olhei para o meu pulso e eram quase meia noite, desci do carro.

Fechei o carro e quando me dirigia para casa, vi um vulto passar por entre as árvores que localizavam-se do lado esquerdo do quintal. Fiquei estagnada. Olhei ao meu redor, e não notei nada de estranho. Se calhar é a minha mente me pregando uma partida.

Abri a porta de casa, todas luzes apagadas, uma escuridão avassaladora, me fez lembrar da primeira vez que entrei nessa casa. Hoje se tornou uma rotina, todos os dias entrar por essa porta e achar tudo normal, igual, indiferente. Carreguei no interruptor, observei todos os móveis, o sofá, a mesa de centro, a TV, a estante, a mesa de jantar no canto superior direito próximo a escada, as paredes brancas, soltei um sorriso ao imaginar a cara de raiva do Endrew no dia que a pintei de preto. De certeza que eu faria tudo de novo, foi o dia que dei a primeira bofetada nele. Embora naquele dia ele merecesse muito mais, muito mais mesmo...

Desliguei o interruptor, e comecei a subir as escadas. Voltei a olhar para sala, me vendo totalmente perdida e com raiva no dia que entrei aqui, me sentindo super Uau quando notei a imensidão da casa.

Subi até ao topo da escada. E sem notar uma lágrima solitária já tinha invadido meu rosto, passei o dedo polegar por essa lágrima, mas imaginei o Endrew fazendo isso por mim, ele fazia tão bem e depois me beijaria. Lentamente, suavemente, me beijaria lindamente e perfeitamente. Outra lágrima invadiu o meu rosto ao lembrar de como ele era perfeito ao seu jeito, como ele era doce, inseguro, e amável. Ele amava mesmo as pessoas que estavam ao seu redor, sem esperar nada em troca. Me lembro de quando o encontrei chorando pelo contrato, e eu fiquei rindo querendo o mesmo para mim.

" E, Endrew eu consegui, mas não é tão engraçado como eu esperava que seria se acontecesse comigo"

" Eu te ajudei, Endrew, porque não me ajuda também? "

" Viu, como eu sou melhor que você! Eu te ajudei Endrew, eu te ajudei! E agora você está sei lá onde, apenas olhando para mim "

" Volta para mim, eu te perdoo por não me ajudar. Eu juro que te perdoo. "

Quando dei por mim um monte de lágrimas já exploravam meu rosto e essas eu não tinha coragem nem vontade de simplesmente limpar com o polegar. Porque essas doem, doem para caramba e meu coração dói junto. É um aperto horrível, uma dor inesquecível, uma saudade imparável. Sinto que ele vai crescendo dia após dia, e eu não posso fazer nada para impedir que ela cresça.

Me encostei até à parede e deslizei lentamente até ao chão. Encolhi os joelhos soterrei minha cabeça sobre os meus joelhos. E chorei, chorei. Chorei até não ter mais lágrimas, até elas se esgotarem por completo, mas a dor não se esgotou, só as lágrimas.

Me levantei, olhei para o meu pulso e já passavam da meia noite a bastante tempo. E eu tenho que ir trabalhar amanhã. O Endrew ainda vai me pagar por todo esse sofrimento que ele me causa.

Fui até o meu quarto, fechei a porta atrás de mim. Tirei a minha roupa, coloquei um pijama. Deitei na minha cama, fechei os olhos, e na minha mente só tinha a imagem do Endrew.

" Me deixa dormir, por favor, Endrew! "

Fiquei me revirando na cama por não sei quanto tempo, até que finalmente adormeci.

***
Olá! 😊 tudo bem com vocês?
Fiquei um tempão* sem postar. Me desculpem mesmo. É que estava com alguns probleminhas* eu prometo não voltar a ficar tanto tempo sem postar.

Minha Gótica Favorita - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora