Emilly narrando:
- Eu quase beijei ele. Não sei o que tenho. Ele é da máfia, então eu devo esquecer ele.
Falo para Sophie enquanto bebo um gole do meu café.
- O Mark é da máfia? - pergunta muito surpresa.
- Ele disse que foi, mas para mim ele ainda é, e está me espiando.
- Mas você gosta dele? - a Sophie ficou levantando as sobrancelhas como se estivesse insinuando algo.
- Ele é bonito só isso... E eu só quis beijar ele porque estou carente. - disse me justificando. - Eu não namoro ninguém desde o Endrew.
- Você não ia querer beijar ele, se não sentisse uma atracção pelo menos.
- É... Talvez!
Isso explica o facto de eu ter ficado ofendida por ele não ter me beijado. Eu queria o beijo e ele simplesmente prometeu algo e saiu.
- Mas hoje é um novo dia e o Mark não interessa.
- Porque não interesso?
O vejo encostado em uma das extremidades da porta com uma mão no bolso e outra suas barbas e uma das sobrancelhas levantada.
Dá para parar de ser sexy?!
- Não deveria ficar ouvindo conversa alheia.
- É bem feio isso! - Sophie completou.
- Feio é vocês ficarem falando mal de mim. - levantou a sobrancelha de novo.
- Você sabe que não é o único Mark do mundo não é?
Ele se aproxima de mim, coloca uma mão na secretária outra apoia na minha cadeira e sussurra no meu ouvido.
- Mas sou o único Mark em que estás interessada, ou não?
- Claro que não! - falo após recuperar meus sentidos. Ele não pode sussurrar no meu ouvido é o cúmulo de sexy...
- Posso falar com você a sós? - a Sophie ouve e saí fechando a porta atrás de si.
Ele senta na cadeira que outrora era ocupada pela Sophie.
- Eu descobri algumas coisas que vai te interessar... - ele diz se acomodando na cadeira. - Eu descobri quem é seu futuro marido!
- O próximo líder da máfia?
- Sim, seu nome é Aniston Lord! Se você quiser eu te dou mais informações!
- Como você descobriu? Se não é mais da máfia
- Tenho contactos lá, embora não seja mais.
- Merda! - praguejei - não vou me casar com nenhum idiota!
- Você quer ajuda para não casar com ele?
- Acho que já ajudaste demais...
- Não precisa ser grossa comigo.
- Não estou sendo grossa. Agora dá para sair?
- Não. Vou ficar aqui.
- Você está brincando? - ri falsamente.
- Você não quer ficar comigo?
- Não quero.
- Ah, eu fico... - nos encaramos por uns segundos e depois voltei minha atenção para os papéis que estavam por cima da minha secretária. - Sou gótico há 4 anos. A mesma idade de seus filhos.
- Quem mandou você me espiar? Foi o Frederik não foi? Diz à ele que nada do que fizer vai me afectar. Seria idiota da minha parte sentir medo de alguém que está preso! - sorri amargamente. - Qual é a dele? Ele não pode fazer nada comigo, nada. Nem com meus filhos.
- Emilly, fica calma...
- Não vou me acalmar, eu estava bem, foi só chegar essas malditas cartas para retirar a minha paz. Que ódio! - grito a última frase.
Ontem recebi mais um envelope, sem remetente e de novo dizendo que vou me casar e que ainda tenho tempo de ser solteira. Que tempo, se isso tira todo meu tempo, não consigo pensar em mais nada, não sei o que fazer para mudar isso. Eles podem magoar meus filhos se eu não fizer o que eles querem.
E o que eu faço com esse tempo? Jogo no lixo porque de nada me serve, além de saturar mais minha vida. Tempo traiçoeiro.
- Emilly, eu quero te ajudar de verdade e eu tenho uma solução.
- Qual é a solução?
Estou desesperada demais para pensar nas possíveis soluções para isso e qualquer ajuda é bem vinda, mesmo que seja do Mark, é uma ajuda indispensável.
- Não sei se você vai gostar, mas é uma possibilidade.
- Desembucha logo.
- Se você fosse a chefe da máfia não precisaria de casar com ninguém e ninguém mandaria na sua vida.
- Como é que é? Chefe da máfia? Eu? Só podes estar louco, Mark.
- Pense muito bem nisso, ainda tens tempo. Não te esqueças que com isso, eles deixariam de mandar na sua vida.
Tempo? Tempo? É uma ilusão tê-lo, por isso não temos o tempo ele nos tem.
***
Oi! Meus amores 😻💖
Passando para deixar mais um capítulo e agradecer a todos mundo que está lendo o segundo livro e o primeiro também. Já são mais de 100 leituras nesse e 11 mil no outro. Da para acreditar 😨 estou feliz para cacete. Obrigada mesmo ❤😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gótica Favorita - 2
RomanceEmilly continuava sua vida normalmente desde a morte do Endrew, ela sofreu com essa morte mas ao fim de 5 anos a dor não era a mesma já havia sarado até certo ponto. Mas nem tudo parecia o que realmente era, o que ela não sabia é que mesmo o Endrew...