- Loirinha, olha pra mim. - ele estava bem perto de mim. E levantou meu olhar segurando meu queixo. - Você ainda não notou que você me tem aqui para o que precisar? Será que é tão difícil entender que eu gosto de você? Ou tenho que desenhar?
Respirei fundo, voltei meu olhar pra baixo e me desvencilhei dele deixando uma pequena distância entre nós.
- Não vai dizer nada, Emilly?
Eu não estava amarrada nem nada, estava sentada em uma cadeira de frente pra ele. Eu tinha escolha de me levantar e ir embora, falar ou gritar. Eu não entendia aquela situação e também não queria fazer esforço algum para entendê-la.
- Eu ouvi tantas coisas sobre você mais ninguém me disse que eras tímida ou qualquer coisa assim. Você é, Emily?
Continuei petrificada olhando para ele. De facto era bastante bonito para investir na maldade, quer dizer não entendo porquê isso. Ele já me disse quem é, Aniston Lord. Já o odeio sem ao menos o conhecer porque sei bem o que ele quer.
- Aniston, seu idiota imbecil. Você deveria tomar vergonha na cara, recolher o pouco de orgulho que te sobra e calar a porra da sua boca de vez?
- Ah, disso elas falaram. Da impertinência. É isso que amo em você.
Como assim ama?
Levantei e queria me dirigir pra rua quando ele me fez parar.
- Não saía por essa porta sem levar os seus filhos.
- Como assim meus filhos? - perguntei baixo e abalada. - Você está com meus filhos?
- Eu não, um amigo meu. Fez-me o favor de buscá-los na escola. - abafou o sorriso que insistia em sair.
- O que você quer de mim? Por favor, não faça nada aos meus filhos. - encostei-me a ele suplicando. A Vitória em seu rosto era visível. Ele mexeu com meu ponto fraco.
- Que case comigo.
Engoli em seco desacreditada.
- Você está brincando comigo. Só pode. - sorri de nervoso. - Eu não vou casar com você e além do mais você tem uma filha e esposa.
- Elas não importam. O que me diz?
- Vai se foder. - meus nervos estão a flor da pele. Ele está me pedindo em casamento mesmo? Que idiota.
Respirei fundo. Olhei mais uma vez para ele que albergava um sorriso idiota irritante até demais.
- Diz onde estão os meus filhos.
- Com um amigo. Disse-te à pouco.
- Aniston não quero saber o que aquele senhor pediu-te mais, eu não tenho nada dele além dos netos dele. Se quiser eu saio da casa, se esse for o problema. Porque os meus filhos não estão e nem podem entrar nas nossas brigas ou confusões, são apenas crianças inocentes. Não desconta a raiva em mim nos meus filhos.
- Comovente. Quer uma cerimônia simples ou mais elegante? Você é a noiva, você decide.
- Eu não vou me casar com você. Será que ainda não ENTENDEU? - grito, cansada do seu cinismo.
- Evocê ainda não entendeu que seus filhos estão comigo. E eu quero me casar com você! - ele se levantou e ficou próximo de mim. - Eu já te amo, então não te preocupes com o amor, dividimos o meu.
Dei uma bofetada no seu rosto assim que terminou. Ele segurou no meu braço com força.
- Não sou do tipo romântico. E da próxima vez que encostar em mim, terás um castigo à altura. Me ouviu?
- Cala a boca e me solta imbecil.
- Vou te deixar pensando em suas decisões seus filhos estão em casa por enquanto. Ainda não fiz nada com eles.
Fiquei preocupada de graça. Que raiva desse idiota.
- Quer saber a porra do seu casamento enfiano cú.
- Também te amo amor. - se retirou.
***
- Eu meio que fui sequestrada, sim. Mas, pelos vistos era só pra falar comigo e me ameaçar.
- Casamento? Ele é louco não é? - Rose pergunta perplexa, reacção inesperada. Não sabia que ela podia sentir por mim.
Contei de tudo que ocorreu lá. A minha mãe mas a Rose também estava ouvindo porque estava lá.
- Não contem isso à Lindsey. Eles são casados e pelos vistos, ela o ama. O que pra mim está mais por obsessão.
Digo isso porque ela rejeita até a própria filha por causa desse amor doentio isso é desprezível.
- É melhor manter os meninos sempre bem vigiados, tenho medo do que o Aniston pode fazer. - digo preocupada demais.
Ele não parecia estar brincando com essa história de casamento. E não sei do que ele pode ser capaz de fazer. Tenho medo de perder as pessoas que amo por essa bobagem. Não demonstro estar aflita. Preciso parecer forte para elas, até porque às vezes só foi uma brincadeira de muito mal gosto e ele não quer nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gótica Favorita - 2
RomanceEmilly continuava sua vida normalmente desde a morte do Endrew, ela sofreu com essa morte mas ao fim de 5 anos a dor não era a mesma já havia sarado até certo ponto. Mas nem tudo parecia o que realmente era, o que ela não sabia é que mesmo o Endrew...