VII - O Tráfico 🍂

72 14 2
                                    

Mark narrando:

- Aniston, a que devo a honra de sua presença? - olho para ele de recanto enquanto coloco whisky no meu copo.

- Ouvi dizer que estás trabalhando com a Emilly...

- É isso aí. - bebo um pouco do whisky. - E estamos muito bem, sabia?

- E você sabia que eu posso mandar você se afastar dela? - falou com olhos semicerrados, com um tom de superioridade em sua voz.

Ri amargamente.

- A única coisa que eu sei é que ninguém manda em mim, muito menos você... - olhei da sua cabeça até seus pés com escárnio. - Aniston, todo sem sal... Sem postura... Sem autoridade mesmo com um simples cão... Com o cérebro menor que uma, sei lá, noz? Ah, fala sério?! - ri de novo. - Quer whisky também?

Ele perdeu toda garra que aparentava ter, mostrou-se todo murcho, sem acção. Um autêntico idiota, o Frederik não sabe a idiotice que fez.

- Eu... Eu...

- O Quê? Vai contar ao Frederik? Faça um favor e se retire da minha casa. Geralmente não permito restos de pessoa na minha casa, não sei o que fazes aqui ainda...

- Você vai me pagar por essa humilhação.

- Que seja! - bebi o restante do whisky. - E Faça boa viagem. - subi as escadas.

***

- Tudo tem que estar do jeito que ordenei... Ouviu bem?

- Sim senhor...

Não pré-julgue as pessoas! Elas podem mudar...

O Aniston não me assusta, aquele é o idiota mais babaca que conheço.

- E mais uma coisa, o Aniston não pode saber sobre esse carregamento, okay?

- Farei o possível...

- Ou faz, ou faz... você sabe muito bem que se algo correr mal irão rolar cabeças e acredita meu amigo, não será a minha. - bati de leve em seu ombro duas vezes. E segui para o lado onde estavam a empacotar a cocaína.

O carregamento sairá hoje às madrugadas, o idiota do Aniston nem tem noção disso. De certeza de que se eu fosse o chefe eu faria mil vezes melhor que ele. Daí a necessidade de persuadir rapidamente a Emilly, ninguém pode ter noção de que eu faço esses carregamento. Dessa vez rolaria a minha cabeça.

São mais de 20 pessoas empacotando e colocando a cocaína dentro de fraldas descartáveis, basicamente nós transportaremos fraldas descartáveis para bebés. Só que com drogas, é claro. Nós fazemos uma pequena abertura de um dos lados da fralda, colocamos uma pequena quantidade de cocaína empacotada voltamos a selar a abertura. E colocamos as fraldas em seus determinados pacotes e aí vai para um camião que posteriormente é levado para outras zonas do país.

Normalmente quem trabalha connosco são jovens que encontramos na rua e que fazem de tudo para conseguir comida. Algumas bonitinhas até servem para outras coisas mais beneficas a mim e a qualquer dos superiores. Não namoro a praticamente 4 anos, sei lá, as mulheres gostam de seriedade e compromisso e eu só posso dar isso tudo ao tráfico. Elas ficam em segundo plano então desisti delas.

Não acho a Emilly mulher suficientemente capaz de me fazer mudar de ideia. Apesar de ser bonita, não é muita coisa. O Endrew poderia ter melhor gosto, merecia mais, ou simplesmente pensar melhor. Cada idiota com sua pancada o só que eu me panco melhor.

Conquisto a Emilly, caso com ela, assumo o poder e me separo. Tão simples quanto beber água.

- Mark, não quero mais voltar a empacotar.

Olho para o lado e vejo uma menina na qual tive algumas relações.

- E eu com isso? - respondo secamente.

- Quer dizer... Eu posso trabalhar menos que os outros já que temos algo.

Ri amargamente.

- Nós o que?

- Temos algo. - disse meio baixo.

- Repete comigo: Foi apenas sexo.
- Como assim?

- Re-pe-te comigo: Foi apenas sexo. - ela baixou o rosto, e vi uma lágrima explorar seu rosto. - Agora vai trabalhar. - olhei para ela por segundos, até a ver me abandonando.

Elas sempre acham que eu gosto mesmo delas, nunca obriguei ninguém a ficar comigo. Faço certas coisas que elas gostam e acham que eu, Mark Linnus, me apaixono?! Que idiotas.

Após verificar a veracidade do trabalho saio dali e vou para a minha casa. Abro a porta e encontro alguém sentado num dos sofás da minha sala.

***
E aí galera?! Demorei um tempo, né?! Desculpa. Mas aqui está o capítulo. 😻🍃

Minha Gótica Favorita - 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora