Capítulo Sete

8.1K 545 84
                                    

Marcelo e eu levantamos nos virando para trás assustados, não estávamos preparados para isso, principalmente eu.

- Jacke! Que bom ver você aqui. - Corri até seu cavalo, porém ele nem se quer olhou para mim, seus olhos estão fixos em Marcelo.

- Olá, você deve ser o famoso Jacke. - Marcelo disse.

- Sim sou eu, creio que também sei quem você seja, Marcelo... certo?

- Então Jacke, me desculpe eu acabei perdendo a hora, mas vamos para sua casa agora e te falo minha ideia. - Disse para quebrar o clima chato, mas não funcionou.

- O assunto devia estar muito bom, não é?

- Na verdade estava. - Marcelo completou sério, mas percebi que ele está brincando.

Levei minha mão até a cabeça, sei que isso não vai dar certo. Marcelo soltou um grande sorriso depois de um tempo encarando Jacke sério.

- Fique tranquilo, não irei roubar sua garota. - Disse enfim.

- Na verdade não sou a garota dele. - Falei apenas para deixar bem claro minhas intenções com cada um.

Mas me arrependi no momento em que falei isso a parti do momento em que Jacke olhou para mim como se doesse algo.

- Isso não vai dar certo. - Ele se virou para e subiu em seu cavalo.

- Jacke espera, você nem ouviu a ideia.

- E acho melhor não ouvir, Elise, não percebe que isso é uma grande perca de tempo?

- Na verdade a ideia dela é bem inteligente. - Marcelo me defendeu ao se aproximar, mesmo sem saber o que pretendo fazer.

- Mas eu ainda não pedi sua opinião. - Jacke disse sem pensar.

- Já chega, vamos embora Marcelo, amanhã vamos até a casa de Jacke e conversamos. Caso ele não queira nós mesmo iremos. - Estou mentindo sobre ir com Marcelo, não tenho coragem, nem o conheço direito, falei apenas para Jacke apressar suas escolhas.

- As suas ordens princesa. - Marcelo subiu em seu cavalo.

Me aproximei de Jacke que está chocado com o que acabou de ouvir.

- Jacke, pense bem, isso é para nosso bem, o meu e o seu. Nós dois estamos juntos nessa, lembra? Não vamos deixar que isso aconteça novamente, é a nossa família, nosso povo.

Então virei meu cavalo e chamei Marcelo com o olhar para sairmos, foi o que fizermos. Não olhei para trás nenhuma vez, quero mostrar que estou forte, enquanto não estou.

♕ ♕ ♕

Chegamos ao palácio e já está escuro, não está muito tarde, porém estou com muita fome, por minha sorte o jantar havia acabado de ficar pronto.

Todos nós jantamos na mesa, onde o assunto não parou nem um segundo, todos pareciam bem animados. Porém eu e Marcelo saímos mais cedo da mesa pois estávamos cansados.

Subimos juntos a escada até o corredor dos quartos, seu quarto fica dois quartos depois do meu, mas a minha porta é a primeira.

- Obrigada Elise. - Marcelo falou antes que eu pudesse entrar.

- Obrigada por...? - Indaguei curiosa, sinceramente não sei o porquê de ele estar agradecendo.

- Pelo dia.- Ele sorriu.

Assim que terminou se virou para ir aos seus aposentos, mas segurei em seu pulso.

- Espere. - Assim que ele olhou, sorri. - Boa noite...- Olhei em seus olhos.

Ele se aproximou e beijo minha mão sem tirar seus olhos dos meus.

- Boa noite princesa Elise.

Lei 9.610- Diga não ao plágio!

A Garota da Capa Azul - RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora