Tudo para mim estava acabado,Eu olhava para o teto do banheiro e imaginava se era o fim.o barulho do chuveiro jogando a água sobre meu corpo que descia e lavava aquele líquido vermelho que saia dos meus braços feridos, que eu mesmo causei.
Para mim era um alívio, me sentia como se toda a agonia saísse daquele sangue.
Fiquei jogado naquele lugar por horas ,Pois aproveitei que todos tinham saído,sempre fui a decepção da família.so causava problemas com meu estilo e jeito de ser,sendo a vergonha da família.
Morte? Suicídio? Eram perguntas que viam direto em meus pensamentos.mas eu era fracassado até nisso nem coragem para se ferir profundamente eu tinha.
Minha rotina era a de sempre,se trancar no quarto e ficar mexendo no meu celular.
Quando eu entrava na net,meu mundo mudava,era o único lugar a onde eu me sentia bem.onde amigos que eu tinha não sabia quem eu era,uma pessoa sofrida e depressiva.
Sai do banho e fui até o quarto onde me tranquei.ouvi barulho da minhá família chegar e em seguida meu pai reclamando:
- ainda neste quarto?Esse garoto tem que sair desse quarto e procurar algo para fazer.so vive nesse quarto parece um vagabundo.
Eu botava o fone e nem ligava para o que ele tava falando,E me conectava ao meu mundo perfeito.
Sempre conversava com amigos nos chates como uma pessoa alegre mas verdadeiramente amarga.
A gota d'água foi quando eu estava em meu quarto e derrepente meu pai veio chutando a porta dizendo coisas horríveis para mim.chorei muito aquele dia,cheguei à conclusão que essa noite seria o fim.
Peguei algumas gravatas do meu pai e as uni com vários nois,envolvi em meu pescoço,amarrei a ponta em um caibro do telhado e pela beliche saltei, o nó que apertava meu pescoço me sufocando era pouco pelo que passei as lágrimas saiam pelos meus olhos, comecei a sentir cheiro do meu sangue pela minha garganta,E tudo se escureceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro lado da rede( Finalizado)
RomanceKenny western e um jovem de 17 anos com uma vida social não muito boa e problemática. onde esconde sua realidade no mundo virtual.fingindo o que não é .porém sua vida muda quando conhece Tae Biesark uma jovem de 16 anos que tem o mesmo problema q ke...