Meu último dia com ela foi tão bom ,dormir com ela entre as estrelas.
Acordamos bem cedo e ficamos atrás da porta assim que o guarda abrisse nos ia sair correndo na toda.
Foi quando chegou o horário de abrir escutamos o barulho da chave e a porta se abriu e o guarda assustou com nós que eu o empurrei e puxei a Tae comigo e saímos correndo foi uma manhã divertida mas eu estava correndo contra o tempo. Cheguei até o ponto do metrô com a Tae e era a hora da despedida, a abracei e a beijei e disse que manteria contato. Porém a Tae segurou meus braços e disse:
_ Karl noite passada vi esses cortes em seus braços só que não perguntei mas isso me deixou meio intrigada, por acaso você se cortava ?
_ isso são cicatrizes que eu tive em um acidente e por isso que eu ando de camisa com manga longas.
_ eu gostei dessa sua pinta em seu braço
- Tae meu metrô está chegando tenho que ir, eu te amo.
Então eu entrei e vi ela pela janela me olhando e se despedindo meio triste até que sua imagem começou a ficar distante e sumiu ao meu olhar.
O metrô parava bem próximo ao terminal rodoviário onde eu pegaria o ônibus de volta para minha casa, chegando lá vi o Eli já a minha espera ele disse que estava preocupado de eu chegar a tempo e eu disse que eu sabia me virar por aí.
Nosso ônibus já estava pronto a nossa espera eu e o Eli ficamos logo na parte da frente o meu lado era o da janela. Então quando o ônibus se distanciada da cidade eu imaginava a Tae cada vez mas distante de mim, e fiquei um pouco com remorso de não revelar minha verdadeira identidade.
Foi em um período de uma hora e meia de viajem quando ouvi barulho de freio o ônibus tremendo e algo com toda a força me pressionando e lembro que tudo escureceu.
Algumas duas horas depois a Tae estava já no aeroporto com suas amigas esperando chegar a hora de partir .
Quando ela ouviu no noticiário pela televisão que tem no aeroporto a notícia de um acidente em que um carro se descontrolou e foi na direção de um ônibus e esse ônibus para desviar se descontrolou saiu da pista e entrou em choque com uma árvore e entre as vítimas duas fatais e oitos feridas e na lista dos feridos estava Kenny wesker. Quando ela ouviu esse nome lembrou quem era e parecia ainda sentir algo por Kenny que sem pensar foi ao hospital em seu encontro.
Chegando lá foi até a recepção e perguntou onde ficava o quarto de Kenny pois era uma conhecida.
Então a enfermeira a levou até o quarto e ela viu um jovem com uma roupa de manga comprida com o rosto todo machucado inconsciente
Com a cabeça enfaixada e ela ficou me olhando sentou perto do meu leito e pegou em minhas mãos, ao levantar a manga das minhas mãos desceram e ela reparou nas cicatrizes e exatamente a pinta no braço que ela admirava. Soltou a minha mão de susto e se jogou em meu peito e começou a falar em voz de tristeza :
- não pode ser. E pura coincidência ou e ele mesmo. Sempre foi você. Não devia ter brincado assim comigo. Eu te perdoou mas por favor não se vá preciso de você Kenny .
- ele ficou com medo que você o reijeitasse.(falou o Eli que chegou logo nesse momento)
A Tae virou na direção de Eli limpou seu olhos e disse:
- você e o amigo dele que estava com ele quando o vi pela primeira vez neh?
- não. Sou o irmão mas novo dele.
- mas ele me disse que não tinha irmão.
- nessa época ele odiava toda a família nem sei se odeia ainda.
- mas o que houve com ele ?
- quando o ônibus bateu na árvore ele estava justo na parte onde bateu. O médico deu poucas chances de sobreviver. Meus pais estão chegando vou deixar vocês a sós.
- tudo bem , obrigada. Melhoras para você também.
Meu irmão saiu e a Tae ficou comigo durante um tempo até minha família chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro lado da rede( Finalizado)
RomanceKenny western e um jovem de 17 anos com uma vida social não muito boa e problemática. onde esconde sua realidade no mundo virtual.fingindo o que não é .porém sua vida muda quando conhece Tae Biesark uma jovem de 16 anos que tem o mesmo problema q ke...