A felicidade mora perto

16 4 0
                                    

Eu nunca imaginaria que a helena morasse a dois quarteroes da minha casa. Praticamente no mesmo bairro,eu era apenas um adolescente de 15 anos e ela tinha a mesma idade.
Nessa epoca eu participava de uma banda de rock, apesar de eu nao saber tocar muito ela me acompanhava nos ensaios da banda e me achava muito bom. Meus companheiros achavam que era minha namorada apesar de eu negar mas tinha muito ciume.
Minha vida escolar mudou com ela,seu pai a comprou uma bicicleta pra ela e nos ia junto pra escola ate fazia dupla em atividades, nao demorou muito para ter comentarios que estavamos namorando. Chegava em nossos ouvidos mas ela nao ligava parecia que ate gostava da ideia.
   Certo dia os garotos que me odiavam me cercaram, e perguntaram se eu namorava mesmo com a helena.
Eu nao podia mentir pois se mentisse podia chegar aos ouvidos dela e nao gostar e tambem nao podia dizer a verdade pois ia apanhar como sempre.
Foi quando senti seus braços por traz e dizendo sorrindo.
_ sim, eu e  o kenny estamos namorando.
E saimos abracados e os garotos paralizados inclusive eu que nao entendia o que estava acontecendo.
Na escola aconteceria um evento que festejaria o dia da primavera. E como costume aconteceria um baile onde casais iam e se divertiam.
Entao convidei a helena,e como esperado ela aceitou e eu fiquei super feliz,pois era a primeira vez que eu ia no baile de primavera com uma garota desde que entrei na escola eu ia so com o grupo dos cdf.
Chegou o dia do baile e eu fui buscala e ela estava me esperando com um vestido branco parecido com a da primeira vez so que mais bonito.
Estavamos esperando seu pai nos levar pois seu pai morava em outra casa era divorciado da sua mae e a sua mae era casada com outro que era o seu padrasto.
Enfim ele chegou um pouco tarde mas fomos assim mesmo.
Chegando la a festa nem tinha começado. Entao segurei em sua mao e entramos, parecia aqueles filmes americanos com casais dancando e etc.
Entao comecei a dançar com ela e senti que ja estava na hora de pedi la em namoro. Eu a abracei e comecei a cantar uma musica que tinha escrevido para ela. Ela sorriu e as lagrimas tomaram conta.

Do Outro lado da rede( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora