O Eli chegou junto com meus pais e viram a Tae adormecida ao meu lado
O Eli foi acordar a Tae e pediu um tempo para seus pais ficarem comigo.
Meu irmão disse para meu pai que a Tae era uma amiga que conhecemos e que ficou o tempo todo ao lado de Kenny.
A Tae ficou hospedada com minha família durante três semanas. Já era o bastante para ela, estaca se preparando para voltar prometeu para minha família que voltaria quando eu me recuperasse.
Na quinta semana, nos meados ao meio dia abri meus olhos e vi um quarto de teto azul. Achei estranho de fato não era um hospital. Mas tentei levantar e não consegui pois não sentia minhas pernas entrei em desespero foi quando minha família ouviu meu clamor e veio ao meu socorro. Minha mãe me abraçando e dizendo:
- vai ficar tudo bem. Tenha calma.
Meu irmão olhou para mim e disse :
- cara acho que a morte te odeia.
- pra você ver nem a morte me quer.
Meu irmão me pôs na cama e chamaram o médico. O Dr. Willian um bom médico fez alguns exames e logo mais tarde recebemos o resultado com a batida afetou um local no cérebro que envia mensagens para os músculos das pernas, mas isso não devia me preocupar só foi uma pequena lesão do tamanho de uma ponta de lápis se fosse maior ficaria tetraplégico e não poderia mas se recuperar.
Os dias se passam , e fiquei sem contato com a Tae, me deprimido e não confiante que se recuperaria agora em uma cadeira de rodas aí que ela não ia me querer mesmo.
Ficava todas as finais da tarde vendo casais de jovens correndo e se divertindo e eu me lembrava da Tae e nossos dias mais felizes. E meio culpado por não me revelar que eu era o Kenny o tempo todo.
Certo dia eu estava saindo do hospital depois da minha fisioterapia. O médico disse que em um ano e meio voltaria a andar meio com dificuldade mas iria até andar normalmente.
Meu irmão me ajudava ao empurrar a cadeira de rodas quando ele disse que tinha esquecido de algo no hospital e me largou no meio da calçada e foi correndo. Ele estava demorando e eu impaciente não ia esperar e ir por conta própria, foi quando sentir umas mãos suaves tampando meus olhos. Eu reconhecia essa maciez esse som ao sorrir eu pensei não pode ser. Será que é ela. Virei a cabeça para traz e vi uma deslumbrante menina branca e bem linda era ela,A minha querida Tae.
Fiquei assustado e queria saber como ela me encontrou. Ela me disse que sabia de tudo que eu era o Karl e ficou comigo durante três semanas no hospital. Ela me confessou que sempre me amou e que só ficou com Karl pois sentia a mesma sensação que sentia quando estava comigo e sempre lembrava do velho Kenny.
E ela ficou muito feliz ao descobrir que o Karl na verdade era Kenny e não tinha dúvidas que sempre me amou. Ela também me disse que moradia comigo e não era para eu se preocupar com os pais dela a já era grande o suficiente para se cuidar.
E os dois anos passaram bem rápido junto com a Tae que sempre me ajudou a superar meus obstáculos.
E já estávamos noivos e espero que nosso amor dure para todo o sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro lado da rede( Finalizado)
RomanceKenny western e um jovem de 17 anos com uma vida social não muito boa e problemática. onde esconde sua realidade no mundo virtual.fingindo o que não é .porém sua vida muda quando conhece Tae Biesark uma jovem de 16 anos que tem o mesmo problema q ke...