o som da tranquilidade

29 4 0
                                    

Não sei como explicar direito,Mas lembro da nossa primeira conversa de áudio como se fosse ontem.aquele voz doce de uma menina linda e agradável.o som do sorriso dela me levava ao outro mundo,um mundo onde eu podia sonhar mais uma vez.
Ela nunca cantou para mim,E eu a insistia muito para que ela cantasse.qualquer música seria agradável pela voz dela.
Quando eu atendi a sua ligação,ouvi uma voz meio envergonhada,E o som dos seus risos.ficamos mais rindo do que conversando,Eu não parava de elogiar sua voz. Em meus pensamentos vagava uma fantasia de estar ao seu lado e ouvir essa voz que me tranquilizava em todo momento.
As vezes nossa ligação era atrapalhada pelo seu pai que fazia bagunça na cozinha ou saia reclamando de tudo .
As vezes ficávamos falando coisas sem sentido um para o outro quase meia hora,pra alguns e tosco,Mas para nois era a coisa mais fofa que tinha.
Lembro quando ouvi sua voz de choro pela primeira vez,parece que tinha se desentendido com seu pai.
Aquilo me deixou bem triste,a pessoa que eu amo chorando e eu aqui sem fazer nada.
Eu chorei,Mas nunca a contei. Não gostava de vê la triste e nem gosto,isso me machuca e ela bem que sabia,que as vezes escondia de mim.
No dia em que ela contou pra mim que se cortou isso me abalou,e também me cortei.
Ao ouvir sua voz,sua risada, eu falava comigo mesmo,não quero que você mude seja assim feliz para sempre comigo.
Certo domingo a tae ligou para mim,no exato momento que meu irmão estava cortando meu cabelo.
Ficamos nas loucuras de sempre,meu irmão parou de cortar e perguntou pra mim
-quem é essa louca.
- é uma amiga.(respondi)
- concerteza e só amiga você não pega ninguém mesmo.(E ficou rindo )
Olhei pro celular se ela ouviu,ela tinha desligado. Graças a Deus que ela não ouviu,bem que eu queria a namorar ela naquela época. Mas tinha duas coisas que me impedia.
Ela tinha um namorado e eu já tinha sofrido por namoro a distância que perdi a fé.

Do Outro lado da rede( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora