O melhor presente

8 4 0
                                    

A Emy era uma menina totalmente diferente da Tae, essa me compreendia antes de me julgar e mesmo a usando para substituir outra não desistiu de mim.
Eu abaixei a cabeça não queria olhar para os olhos dela. Ela segurou em meus ombros e disse :
- kenny você pode me beijar ?
Eu meio assustado disse :
- porque você  faz isso comigo?
- Kenny sempre amei tu e você não percebia.
- eu era um idiota, me desculpa Emy.
- não precisa se desculpar so me beije.
- mas agora ?
- claro.
Entao me aproximei da Emy e a beijei.
Nao tinha jeito mesmo quando a beijava imaginava a Tae.
Ela meio que se afastou devagar e sorriu.
- você imaginou ela ao me beijar neh ?
- como sabe?
- nunca ninguem beija outea pessoa com tanto entusiasmo sem gostar dela. E você não me ama eu sei disso.
- me desculpa Emy.
- fica tranquilo, quero te ajudar a esquece la.
- serio ?
- sim. Kenny sei que não me ama mais namora comigo ?
- eu nao posso, tu podes se decepcionar.
- ja estou acostumada.
- isso esta errado. Eu que deveria pedir. Entao, Emy seja minha namorada, mesmo que não a ame ?
- aceito.
Eu sei que era errado e era muito provavel eu a magoar. E não queria fazer isso, fiquei num beco sem saída e não queria que ninguém passasse pelo que passei.
Mas eu me sentia tão bem perto dela, mas não tinha o mesmo efeito que a Tae dava em mim. A Emy tinha minha presença, eu sentia seu cheiro, calor, mas não  era o suficiente para superar a boa sensação que a Tae dava.
Mas a considero como o melhor presente que ganhei num dia de aflição , me sentia como um objeto usado sem nenhum valor e a emy achou valor em mim, mesmo sabendo que eu não a correspondia e nao queria a tratar do mesmo modo como a Tae me tratou.

Do Outro lado da rede( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora