No dia em que sai para o patio,parecia que o ceu era mais bonito que antes,e eu sai acompanhado com roginer o nome do coelho de pelucia. A solidao e terrivel que te faz apelar por coisas sem sentido para sair dessa solidao que ate di um nome ao coelho.
Fui ate em uma arvore de laranjas que estava cheio de flor,um adolescente de 15 anos com um coelho na mao parecia normal por la.
Ate que ouvi uma voz infantil atrás de mim.
-que coelhinho bonitinho.
Como se chama ?
Eu olhei e vi uma menininha de 12 anos olhos azuis de cabelos castanhos claros
_ Roginer.
_ que nome engraçado.
_eu tirei de um filme,é meu unico amigo por aqui.
_posso brincar com ele ?
_pode sim.
Ve aquela menininha brincar com o roginer parecia que me fez despertar meu eu antigo e nem imagina que aquela menina teve um passado sombrio.
Todos os dias ela vinha brincar comigo e me chamava de irmaozinho engraçado eu era bem mais velho que ela. O medico responsavel pelo hospital notou nossa amizade e ficou nos observando todos os dias.
E por isso que tenho o costume de chamar os amigos de maninhos e tratar como irmaos mais novos aquela menininha me ensinou bastante e perceber que a vida nao era tao injusta assim,era so comparar com o que ela viveu.
Chegou um dia que o medico me chamou e começou a contar a historia da Isabela a meninha que conheci.
Ela estava internada ali porque sua vida foi tragicamente marcada por uma violência e ela nao conseguia viver em sociedade.
Sua mae foi assassinada pelo seu propio pai que chegou bêbado e comecou a violenta la . Ela com medo pegou uma faca e ameaçou seu pai. Seu pai correu na direcao dela achando que ela nao ia fazer nada . So que ela fechou seus olhos e apontou na direcao do pai dela, por ela estar bebado tropeçou e caiu com seu pescoço na ponta da faca morrendo em seguida. Com essa tragedia ela ficou traumatizada e seus sonhos foram perdidos. Entao o medico disse que ela melhorou bastante ao me conhecer. E disse que ja chegou minha hora de sair.
No dia de sair daquele inferno fui ver a isabela ela olhou pra mim e disse :
_maninho voce ja vai? Ta curado ? A maninha vai ficar mais um pouco ate se curar vem me visitar tah?
_ logico.voce me ajudou muito aqui.
Entao peguei o Roginer e dei para ela.
_ toma fica com ele. Assim nunca ficara só.
Ela me abracou e se despedimos.
E durante 7 meses a visitei ate ela sair e ser levada pelos seus tios que moravam na argentina. De certo deve se lembrar de mim. Pois Roginer sempre estara la para fazer companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro lado da rede( Finalizado)
RomantikKenny western e um jovem de 17 anos com uma vida social não muito boa e problemática. onde esconde sua realidade no mundo virtual.fingindo o que não é .porém sua vida muda quando conhece Tae Biesark uma jovem de 16 anos que tem o mesmo problema q ke...