o outro eu

14 4 0
                                    

Desde que a tragedia aconteceu, parecia que nao fazia mas sentido viver. Tudo voltaria ao normal, seria novamente sendo alvo de bajulação, mas,tudo foi diferente.
O povo nao me maltratava mais, E eu não gostava pois sabia que era por pena.
Me tornei uma pessoa arrogante e desprezível,uma alma morta e toda quebrada. Sendo torturado pelos pensamentos de suicidio. Foi quando o inferno começou, eu tentei me matar varias vezes, por medo de me perder,meu pai me trancava no quarto longe de coisas perigosas.
Cheguei de ate ficar amarrado na cama.esse tempo todo imaginava a vida injusta.
Certo dia meus pais falaram que ia me levar ao psicólogo,mas, eu via minha mãe com seu rosto em choro. Eu estranhei mas não liguei muito pra isso. Saimos bem distante da cidade achei que era em um novo pscicologo,porque meus pais mudavam direto de psicólogos por não verem efeito.
Cheguei num casarão grande e branco e apenas eu e meu pai saimos do carro e ele segurando minha mão direita. Olhei para traz vi minha mãe chorando e eu sem entender o porque.
Quando meu pai me apresentou para o medico e disse que ia nos deixar a so  para conversar. Em poucos minutos ouvi o motor do carro partindo, fui correndo desesperado, mas uns homens me seguraram e me arrastaram num quarto tudo de branco. Logo notei que fui internado num hospital psiquiátrico e entrei ainda mais em depressão.
Minha rotina era assim, 3 vezez ao dia injecao e alguns calmantes fiquei 4 dias trancado ate poder passear no patio.
Chegou o dia da visita, veio apenas minha mae e meu irmao.
Não sentia odio deles mas muita saudades meu irmao me presenteu com um boneco de pelucia de um coelho dizendo que era pa me acompanhar no dia da solidão.
Eu parecia estar mas calmo,minha mãe me abraçou e disse aguenta mas um pouquinho você logo vai melhorar e sair.
Eles se despediram e aquela visita me deu um bom motivo para lutar para sair daquele inferno. E faltava pouco tempo para eu levar alta.

Do Outro lado da rede( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora