uma nova chance

19 3 0
                                    

Fiquei surpreso ao descobrir que Touka era verdadeiramente a Tae, a menina que sempre quis esquecer e parece que sou literalmente o saco de pancada do destino.
Mas eu acho que não era a mim que o destino queria castigar mas sim a Tae por brincar com sentimentos de alguem, pois ja notava seu olhar apaixonado por mim e eu entrando num beco sem saida.
Depois do ocorrido a Tae percebeu que eu ouvi seu nome entao veio perguntar meu nome verdadeiro. Eu respondi com outro nome , que ela acreditou que eu me chamava karl.
Depois do segundo dia de evento era so encontro com a Tae eu nao estava apaixonado mas queria saber ate onde isso ia acabar. Meu irmao ficou sabendo de todo o ocorrido e ficou surpreso pela historia.
- mano , isso parece ate um filme. Vocês se apaixonando e quando descobrem quem são verdadeiramente ficam surpresos pelo destino.
- nada disso Eli, eu nao estou apaixonado.
- E quem era aquela pessoa que ficava ansioso para chegar o segundo dia do evento ein ?
- hah, cala a boca. Você esta dizendo asneira. Hoje e o ultimo dia do evento e vou aproveitar o maximo com ela e so isso.
- ta bom não precisa ficar bravinho Kenny.
Ai eu me levantei e fui dormir e nessa noite sonhei com ela, mas era um sonho bem diferente nesse sonho eu corria atrás dela e ela na minha direção e quando a alcançava não conseguia tocar em suas mãos e parecia que uma força nos repelia.
Acordei pensativo com aquele sonho e surgiu uma pergunta que so eu podia responder. Será que de fato e para ficarmos juntos ou e apenas uma aventura de jovem ?
E ja era manhã e ultimo dia do evento o dia da minha decisão.
So que dessa vez eu marquei um encontro com a Tae em outro lugar e não no evento e sem fantasias mas e claro que mudei meu visual, deixei meu cabelo loiro mesmo e usei as mesma lente que usava no cosplay.
E ao longe eu vi tao bela, branca com uma franja tampando o olho esquerdo e um piercing na ponta dos labios no lado direito, estava tao bela.
E eu usando uma blusa cinza de manga longa para tampar minhas cicatrises ao seu encontro a abracei e beijei seus labios e nesse momento aquele piercing nao me incomodava.
Senti tranquilo ao ficar de beijo e abracado com a pequenina que decidi da uma nova chance não para mim,mas para ela.
Pois nesse momento senti aquela sensação que eu tinha quando conversava com ela na rede social mas dessa vez era real. Só não me revelei porque naquele momento não queria a perder, sentia medo de ela me rejeitar novamente.

Do Outro lado da rede( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora