Já estava decidido,seria minha última conversa com uma menina que não conhecia.sobre batatas? Sim uma assunto meio estranho,Mas quem não gosta de batatas.
Mandei uma mensagem para ela.
-Você gosta de batatas?
-sim.logico (respondeu de imediato)
No primeiro momento comecei a gostar dela uma menina meiga e simpática.
Começamos a rir e se divertir,mal sabia que ela conversaria comigo pela primeira e última vez.
Não sei o que ela pensava sobre mim antes,no mínimo outro garoto tentando dar em cima dela.
Eu não tinha cabeça para isso naquele momento,apesar de ser muito linda.
Comecei a imaginar como uma garota tão legal mora tão longe de mim.
Eu moro em outro estado,são mil e trezentos km de distância separados por 15 h e 35 minutos de viajem.
E muito,Mas distância por enquanto não seria problema.
Ela foi dormir e voltei a ficar só novamente. Agora sim farei corretamente,eu pensava . Fui no canto e olhei a corda que tinha separado,como sempre refleti tudo que passou na minha vida. E logo lembrei da Tae, que antes despedir disse " te espero amanhã durma bem.foi bom te conhecer" fiquei imaginando será q vai me chamar amanhã ?Será que se importa comigo?
Sabe de uma coisa vou esperar até amanhã,caso não chamar eu termino que comecei.
Acordei cedo e liguei o celular e logo vi uma mensagem
"Oi tudo bem kenny?vou na escola mas tarde te chamo.bjs."
Aquilo foi especial para mim, nunca fiquei tão ansioso por esperar alguém assim.o que ela tinha de especial que me fazia desistir do suicídio ?
Era o que eu queria descobrir.
Eu ficava pensativo no canto da classe,os meus colegas olhavam para mim e diziam,
- todo dia a mesma coisa. O nerd esquisito naquele canto.nem vida social parece que tem.
Mas aquele dia era diferente,Meus pensamentos estavam focados numa garoto que mal conhecia.
Voltei da escola, e a 30 metros de casa já recebi a mensagem.
"Cheguei "(E três corações)
É o wi fi de casa é bem potente,graças ao modem que meu irmão tinha comprado importado.enfim corri direto para meu quarto. E abri a mensagem e a chamei.
E durante três dias eu adiando o suicídio, até que desisti de vez.sim eu estava já gostando dela,Mas ainda não a conhecia o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro lado da rede( Finalizado)
RomanceKenny western e um jovem de 17 anos com uma vida social não muito boa e problemática. onde esconde sua realidade no mundo virtual.fingindo o que não é .porém sua vida muda quando conhece Tae Biesark uma jovem de 16 anos que tem o mesmo problema q ke...