Antes de conhece la eu ja estava condenado,tentativas de suicídio eram frequentes. Depressao tomava conta,confesso que ate sonhava em ter aquelas historias romanticas que ia mudar minha vida conhecendo outra garota igual a mim. Porém eu achava impossível,mas aconteceu.e mudou muito minha vida de fato ja contei, estou aqui pa descreve la como eu a acho. Seu jeito, sorriso,pois ela se tornou uma inspiração pra mim viver e meu objetivo era lutar com tudo que sou para conhece la e ter em meus braços.
Uma menina sofrida que nao tinha medo de se abrir para mim.ver ela chorar do outro lado sem limpar suas lagrimas era uma tortura. E ficava alegre com qualquer coisa e isso me fazia feliz. Ate com uma coxinha eu via ela ficar contente,ou quando conseguia dinheiro para comprar doces. Sim, ela e viciada em doces, e sempre quis ir com ela e passear so para se enlouquecer com doces.
Aquele sorriso parecia simples mas significa muito para mim,mesmo tendo dias ruim conseguia sorrir era como se fosse que ela estava dizendo, minha vida e ima merda mas com voce me faz melhorar. Seu estilo emo era tao fofo com aquele cabelo so chapinha combinava com sua pele branca. Abraca la sempre foi meu sonho e sentir seu cheiro seria tudo de bom.
Sua voz doce me acalma e tira toda mal da minha alma.
Certa vez, eu discuti com meu pai, e ele veio pra cima de mim,pra mim dedender levantei o braço para não atingir meu rosto só que não vi minha mãe atraz e a atingi na hora que fui virar de lado que ela caiu.
Meu pai viu que foi acidente,mas não se importou e me puxou pela braço me jogando na parede que nachuquei minha testa. E foi socorrer minha mãe, fui tentar ajudar ele me ofendeu dizendo que se arrepende e tem vergonha de ter eu como filho. Ele disse na raiva e eu sabia mas me machucou.
Corri pro meu quarto e me tranquei,chorei não pela ofensa mais por ter machucado minha mae.
Eu fiquei no canto todo sangrando nao quis me limpar nem fazer o curativo queria que fosse castigo.
Foi quando a tae me ligou e eu nao atendi. Disse que não tava bem e disse que tava doente e ia dormir , foi a primeira vez que menti para ela.
Entao vi que ela mandou uma mensagem so que nao li e fui deitar.
E meu pai entrou achei que ia pedir desculpas mas veio para me ofender mais e bateu a porta com força e me trancou.
Entao esperei todos dormirem e sai pela janela e subi no pela casa e fiquei no ponto mais alto para me jogar e lembrei da ultima mensagem que a Tae me enviou e fui ve. Pous tinha levado o cell para deixar um recado de despedia e li a mensagem que dizia. Eu te amo porque voce me faz feliz espero que seja comigo. Se eu me matar nunca a veria e comecei a chorar. Ela me salvava toda vez sem saber, eu sempre a amarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro lado da rede( Finalizado)
RomanceKenny western e um jovem de 17 anos com uma vida social não muito boa e problemática. onde esconde sua realidade no mundo virtual.fingindo o que não é .porém sua vida muda quando conhece Tae Biesark uma jovem de 16 anos que tem o mesmo problema q ke...