presente no tempo certo

45 8 0
                                    

Abri os olhos e vi um quarto branco,ouvi choros, mas notei que estava em um quarto de hospital.acho que algum paciente do quarto ao lado tinha falecido e a família so em prantos.percebi que tinha feito uma burrada mas não me arrependia.fui tentar levantar,sentia uma enorme dor no pescoço.
Meu irmão foi o primeiro a me ver,
Olhou para mim e disse
-cara você tá fudido.
Eu sorri meio com dor, e ele me abraçou.
O Eli apesar de ser um ano mais novo que eu,Eu o tratava como mais velho.sempre me protegeu e é maior que eu.
As vezes tinha raiva disso,as vezes não.
Meu pai entrou no quarto veio devagar e me abraçou.
- o que você fez e imperdoável,uma loucura.mas é meu filho é o amo do mesmo jeito.
Aquilo me feriu profundamente,Se não fosse o nó que eu fiz mal feito,não estaria vivo.o nó se desfez e eu caí apagado,meu irmão estava entrando no quarto quando me viu jogado.
Deu um grito e assim fui socorrido.
Se passaram alguns dias e tudo voltou ao normal.eu o nerd desprezado,meus pais me sufocando. E o pior a menina que eu gostava me humilhou na frente de todos,já não saia de casa e agora esse fato,me prejudicou mais.
A depressão voltou a ser minha companheira,dessa vez estava decidido eu ia fazer sem erro.mas antes precisava conversar com alguém precisava dizer pra alguém o que sofria.mas meus pais não me ouviam.os amigos virtuais que eu tinha todos estavam por aí.tinham vida social,diferente de mim.
Foi quando entrei em um grupo de página de web e postei

Estou triste,comenta qualquer coisa que converso com você sobre o que comentou.

Eu tinha certeza que ninguém ia se importar,Se os que me conhecem não importava imagina quem nem sabe quem eu sou.
Quando derrepente recebo uma notificação.alguem tinha comentado algo.quem seria?o que comentou?
Fui rápido para ver quem era. Era uma menina chamada Tae Biesark.nao sei se era o nome real ou não,nem sei se sua foto que estava no perfil era dela.mas ela comentou algo estranho.tinha milhares de coisas Para conversar e  ela escreveu aquilo.no comentário dela estava escrito:batata.

Do Outro lado da rede( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora