Era nosso último dia junto, depois voltariamos para a nossa realidade mas conversariamos pela net e marcar novos encontros e claro que eu daria um novo endereço de e-mail para a Tae o perfil de Karl.
Nesse último dia passeamos em vários locais da cidade tiramos fotos juntos, naquele dia conheci a verdadeira Tae. Ela é divertida e também meio doidinha e isso me atraia, latia até para cachorro de rua e nunca vi uma menina comer tanto assim.
Na cidade tinha uma torre de rádio muito alta que virou ponto turístico da cidade e dava para ver toda a cidade e a Tae insistiu tanto para visitar aquele local.
Pegamos um ônibus e partimos para o local, chegando lá nunca vi ela tão animada e feliz. Tinha um telescópio que dava para ver alguns locais da cidade a Tae ficava observando enquanto eu segurava em sua cintura por trás.
_ Tae tá gostando desse lugar ?
_ e lógico, nunca vou esquecer desse dia Karl.
_ que tal subir os até o topo da torre ?
_ mas lá e proibido Karl ! E também a porta fica trancada.
_ eu tenho meus truques.
Puxei a Tae pelos braços e bem cauteloso passamos escondido até o setor onde leva a última porta.
Chegando lá pedi o piercing da Tae, e ela me deu e abri a fechadura com aquilo.
O vento soprava pelos cabelos da Tae e eu ficava sem palavras ao ver um espetáculo estar com ela naquele local era magnífico e observava ela pulando e saltando alegre.
Ficamos sentados na ponta da torre abraçados sem medo de cair e observando tudo que se passa. Notei que ela estava um pouco cansada e fui para um local mas seguro e a Tae apoiou sua cabeça em meu colo e adormeceu e eu adormeci com ela.
Já acordamos era noite e o céu era bem estrelado vi a Tae ficar encantada com a paisagem noturna da cidade. E fui correndo para a saída do andar da torre não a porta que estava trancada mas a porta que levava ao Pinto d observação, porque só lá tinha o acesso para a saída e estava trancado.
O Eli me ligou preocupado porque cedo era nosso ônibus de volta e eu não tinha chegado. Contei toda a história e disse para não meter a polícia no meio que logo cedo ao abrir ia voando para o local e pedi para ele arrumar minhas coisas.
Voltei no lugar onde a Tae estava e contei que estava trancado e ela me disse :
_ relaxa e vamos aproveitar essa noite. Estar com você me faz sentir segura.
E me agarrou e começou a me beijar e eu a levantei e a encostei perto da sacada onde não tinha nenhuma proteção e a adrenalina subiu em minha mente e a Tae sentou na ponta da sacada e pediu para que eu tirasse sua roupa.
A Tae disse que confiava em mim e acreditava que eu não deixaria ela cair e ela tinha razão. Segurei em sua pernas e comecei beijar suas coxas até que ela se empendurou de vez e eu a segurava com muita precisão e continuava a subir meus lábios até ela. E ela começava a gritar que me amava e a puxei em meus braços e começamos a tranzar na ponta da torre com uma paisagem estrelada e um vento frio que batia em minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro lado da rede( Finalizado)
RomanceKenny western e um jovem de 17 anos com uma vida social não muito boa e problemática. onde esconde sua realidade no mundo virtual.fingindo o que não é .porém sua vida muda quando conhece Tae Biesark uma jovem de 16 anos que tem o mesmo problema q ke...