A grande surpresa

21 4 0
                                    

O evento tinha uma duração de tres dias entao o primeiro dia passou bem rapido junto com a nova menina que conheci,mas prometemos no segundo dia se reencontrar. No hotel não parava de pensar como sera seu verdadeiro nome e sera que ela imaginava o mesmo. De fato ela me contou que tambem estava de viajem não era da mesma codade do evento, e nao esperava a hora de outro dia chegar e poder descobrir seu nome.
O segundo dia chegou e la vai link ao encontro da Touca. A procurei por todo canto e a encontrei no mesmo local que a vi pela primeira vez.
Segurei as suas mãos macias e brancas vi pontas de marcas escondifas embaixo de sua manga, talvez seja cortes que ela escondia mas não perguntei.
Tinha um parque de diversões que veio junto com o evento e eu e ela partimos para lá. Aquele sorriso me lembrava alguém mas nao me importava mais só queria saber um pouco mais sobre essa menina misteriosa.
Ambos ainda não sabiam os nomes mas isso não vinha ao caso, decidi leva la a uma volta na roda gigante . Ela ficou tao ansiosa que me puxou pelo braço, nunca vi alguem tão alegre assim.
Entramos no brinquedo e sentamos lado a lado, aquela troca de olhares dizia que ambos estava afim um do outro. Eu nao queria chegar forçando e a cada volta que o brinquedo dava era a oportunidade indo embora.
Porem era meu dia de sorte deu algum tipo de problema na roda gigante que ela travou e eu e a Touka ficamos presos la em cima. Mas estava tranquilo era aqueles rodas gigantes de cabine onde era tipo uma caixa que ficavamos dentro e era mais seguro e tambem ninguem pidia ver a gente. Segurei suas mãos bem forte e estava trêmula nao sei se estava com medo ou nervosa de estar presa comigo. Eu disse para ela ficar tranquila que tudo ia melhorar foi aí que ela me abraçou e nós se beijamos.
Sua pele era macia enquanto a beijava eu tocava em seu rosto e nos deixamos ser levado pela emoção.
_ kenny estou nervosa nunca fiz isso num lugar desses.
_ fique tranquila ninguem nos vera so ficar aqui deitado comigo.
Ela se relaxou e suavemente eu passava minhas maos em suas pernas e a beijava aquele sorriso me fazia lembrar que ja tinha visto.
Fazendo sexo num lugar desses eu pensava e muita loucura logo com alguem que nem sei o nome devo estar desesperado.
Não chegamos de tirar nossas roupas por completo mas sentia seu calor sobre mim era muito bom. Enquanto rolava ela pedia para que puxasse seu cabelo se tornou uma outra pessoa que conheci. A respiração dele era mais densa e tinha medo de alguem la em baixo ouvir nossos barulhos.
A sensação dela arranhar meu corpo era tão bom. Ela sentada em meu colo enquanto eu apertava seus seios e marcava seu pescoço com mordidas deixava um clima bem tenso. Lentamente minhas maos decia nas partes mais baixas e a acareciava fiquei supreso como uma menina timida daquela era tao violenta numa hora dessas. Foi quando a roda começo a girar e nos tinhas apenas alguns segundos para se vestir, uma corrida contra o tempo mas deu certo.
Fomos os ultimos a serem socorrido pelos bombeiros. Os bombeiros chegaram com calma e fizeram perguntas primeiro para a Touka.
_menina como se chama ? Seus pais estao por perto ? Um dos bombeiros perguntou.
_ Me chamo Tae. Tae Biesarck.
Ao ouvir aquilo fiquei sem reação. Nao acreditava que o destino me sacaneou com aquilo. Ela notou que mudei ao ouvir o nome dela, mas nao perguntou nada nem se quer o meu nome.

Do Outro lado da rede( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora