Tae namorava um garoto da sua cidade,Mas mesmo assim não se encontravam muito.e isso acabava a torturando,pois já era proibida de sair de casa, e ainda não tinha como se encontrar com seu namorado.isso era triste.
Porém Tae buscava o seu refúgio em nossas conversas,e eu a ouvia com toda a atenção. Eu já era sofrido da vida dava lição de vida, mesmo estando pior que ela.
Eu esquecia dos meus problemas ao falar com ela e aos poucos os problemas dela se tornou meu.
Sempre ficava ansioso para que ela entrasse on, se tornamos verdadeiros amigos. Que acabei ganhando sua confiança , não sei como.mas ela confiava em mim é isso me deixava feliz.
Aos poucos fui conquistando o seu carinho e respeito,dava muita atencao a ela. Logo notei que tinha me apaixonado. Isso acabou comigo
Pois ela morava longe e ja tinha alguem que talvez fazia feliz.
Entao conversar com ela não era mais um privilégio, e sim uma tortura ao saber que você a ama e não pode fazer nada.
Pensei varias vezes afastar se dela,mas não suportaria ficar longe. Aquele pequeno pedaço de neve ja fazia parte do meu viver.
Para se conformar decidi a trata la como irma, e ter mais confiança nela.
Porque eu temia que ela afastasse de mim por causa do namorado. E isso ia acabar me torturando.
As vezes sonhava com ela chorando e pedindo ajuda,sendo de algum modo algum sinal que nao estaria feliz.
Tae uma menina tao fragil em sentimentos era facil de se magoar entao me preocupava. Por isso dava toda a atencao a ela.
Notei que ela estava sensível,e começava a dizer que estava gostando de mim,eu nao queria me iludir e nao levava em conta.
Tae começou a se desabafar comigo,dizia que eu era totalmente diferente do seu namorado,parencendo que eu era o seu verdadeiro namorado.sendo atencioso e a entendia. Ouvia seus choros e chorava junto. Fou quando tudo mudou quando ela disse uma frase."eu deveria namorar voce e nao ele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro lado da rede( Finalizado)
RomanceKenny western e um jovem de 17 anos com uma vida social não muito boa e problemática. onde esconde sua realidade no mundo virtual.fingindo o que não é .porém sua vida muda quando conhece Tae Biesark uma jovem de 16 anos que tem o mesmo problema q ke...