tempos de dores

10 4 0
                                    

Era um dia comum como o de sempre,saindo correndo da escola para poder aproveitar o maximo do dia com a Tae e entear no celular e ver a sua mensagem,isso já tinha se tornado uma rotina.mas tudo mudou ao receber uma mensagem da Tae que  fazeria eu voltar ao meu inferno de antes. A Tae  decediu afastar de mim,não  porque não me amava mais,mas para mim proteger,seus pais estavam muito desconfiados. Porem eu não entendia porque se você  ama alguem esta disposto a correr risco, e isso não entrava na minha cabeça e o mundo tinha desabado em cima de mim.
Voltei a ter aquela sensação de querer morrer, isso já  era normal para um adolescente. O unico jeito de nao se ferir era se isolar de tudo, viver no escuro e perdido nos pensamentos sombrios. Estava com medo, não  de me matar,isso seria um privilégio mas do velho eu voltar e dominar meu novo eu.
Cada madrugada era lagrimas derramadas não  dormia a semanas e a depressao tinha voltado.
Era a primeira vez  que sofria por amor, e julgava a Tae como uma egoista que so pensou nela e não em meus sentimentos. Eu sei que ela ia sofrer mas nao como eu que foi simplesmente iludido por um sorriso que me fazia esquecer o quanto sofria.
Mas isso so era um acumulo de juros de sofrimento que viriam com toda as forças para me derrubar.
Me sentia como um fracasso humano que falhou em tudo na vida e so esperava o resultado final ou adiantava logo e acabava com tudo.
Não sei se estava sendo egoista pensando so em meu lado, mas magoar alguem para proteger na minha opinião não era o certo se ama arrisca tudo, se ama nao afasta, pois o amor não e só viver junto e querer a felicidade de ambos. Mas o amor e lutar pra que ambos sejam felizes mesmo em tempo de dores e era ao contrario que aconteceu comigo. Pois estaja muito infeliz.

Do Outro lado da rede( Finalizado)Onde histórias criam vida. Descubra agora