A hora de eu ver a Emy estava, perto e eu estava muito nervoso, não queria esteagar tudo me sentiria um fracassado.
Eu me vesti do jeito que gostava, manga comprida de cor preta com capuz e calça jeans preta. Parecia um gotico louco.
Peguei o endereço da Emy no meu celular que ela mandou e fui a procura da casa. O endereço batia em uma casa enorme bem detalhada. Eu pensei e aqui que ela mora mesmo ?
Eu não ia bater na casa ia ligar pra ela quando vi ela pela janela ao longe.
Eu a chamei pelo nome :
- Emillyn
Ela olhou e saiu correndo para meu encontro, a supresa o mesmo estilo que eu. So que estava com uma mini saia preta e de meia calça escura.
Fiquei fascinado que ao vê-la enxerguei a Tae correndo em meus braços.
Sacudi a cabeça e olhei de novo era a Emy. Devo estar ficando louco. Eu pensei.
- kenny. Há algo errado?
- claro que não Emy.
- kenny, abriu um novo parque de diversões aqui perto que tal se nos fossemos para lá.
Entao segurei a mão da Emy, senti aquela fina mãos tão fragil, me sentia tao bem que do nada vi a imagem da Tae em seu rosto.
- você esta bem mesmo kenny ? Você fez de novo aquela expressão.( perguntou Emy meio preocupada)
- não é nada. Só estou um pouco nervoso
Chegamos no parque e estava cheio de casais so eu e a Emy que era os esquisitos. Porque o povo todo olhava nos com um olhar estranho. Eu não estava nem ai. So queria se divertir com a Emy e vê la sorrir.
- estavamos divertido muito,era na roda gigante, carrossel, principalmente o carrinho de bater.
Durante todo esse tempo chamei ela de Tae.
- kenny quem é essa Tae que você tante a confundi comigo ?
- não é ninguém.
- por favor se abra comigo( enquanto isso segurava em meu rosto)
- tudo bem, essa Tae e o mitivo da minha tristeza.
Entao contei tudo para a Emy, e ela me escutou atensiosamente sem me julgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro lado da rede( Finalizado)
RomanceKenny western e um jovem de 17 anos com uma vida social não muito boa e problemática. onde esconde sua realidade no mundo virtual.fingindo o que não é .porém sua vida muda quando conhece Tae Biesark uma jovem de 16 anos que tem o mesmo problema q ke...