Capítulo I

139 6 0
                                    

Capítulo I

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo I








 

        No sombrio e frio, o espaço sideral, estava a Terra inquieta e intacta. Era uma vista muito bonita, e surgia no horizonte e forte brilho do sol irradiando, provocando o surgimento do planeta em meio a escuridão vasta.    Estrondos surgiram, ficavam mais forte a cada segundo, e eram propulsores dos quais se aproximavam. Ao redor, surgia diversas a naves de Al-qamar, os seus destróieres espaciais, e eram milhares, rodeando o planeta inteiro. No meio da imensidão, surgiu uma nave imensa, que cobriu parte da terra com sua sombra. Possuía a forma de um bumerangue, e assim que esteve em posição, abaixo dele, se abriu uma grande porta, e um enorme canhão se estendeu dele, e enfim uma energia se carregou que logo foi usado para ser disparado. Como um disparo de uma arma de fogo, ela desceu até o planeta.

            Muitas pessoas, em suas cidades, em suas regiões puderem ver o raio se aproximando e indo em direção ao mar. Assim que atingiu o solo, provocou uma forte explosão que a cada segunda ganhava maiores proporções, e aumentava a força a cada segundo, provocando um forte tremor que abalou todo o mundo. A explosão se espalhou por toda parte, matando bilhões, e deixando uma marca de onde atingiu o raio no planeta. Com os gritos das pessoas Cane acordou com um susto, e percebeu que era um pesadelo e levantou e olhou para seu redor e percebeu que já havia amanhecido.      Com seu coração acelerado, se levantou da cama, abriu a cortina da janela e observou a beleza do lugar. Os guerreiros escolheram esse lugar, pois além de longe da civilização, ficariam longe da guerra. Eles estavam tristes e angustiados, pois acreditavam ser uns dos responsáveis por isso tudo. Enfim, desperto, foi ao banheiro lavar seu  rosto e tomar seus remédios.
          Dentro do banheiro, usou uma agulha e furou o dedo para fazer um pequeno exame de sangue. Com sangue exporto, pôs seu dedo no scanner do analisador de radioatividade no sangue. E logo o aparelho analisou.   Quando terminou veio um resultado nada agradável, dizia que o sangue estava com 23% de radiação, e que Cane tinha semanas de vida.
Acreditam que Cane seja alienígena, já que com a expansão da humanidade, houve relações com humanos e estrangeiros, fazendo uma mistura de raças, assim como foi com Mityaendir. Mas ele tem um ponto fraco, o mineral Quantum, que é radioativo demais. Em humanos o Quantum não é tão perigoso, mas para ele é, e com o tempo causa falência dos órgãos, cevando a morte. Antes da assolação, havia uma vacina que controla o nível de radioatividade do Quantum no organismo, mas com os acontecimentos em Thracian não existia mais esta vacina. Ele estava nos seus últimos dias, pois dentro do núcleo da terra há muito Quantum, e o processo de falência é mais rápido.

          Ele saiu do banheiro já arrumado, e pegou algumas armas para caçar porcos para o almoço. Ele andou até a cozinha onde estava seu robô que achou durante sua ida até aqui, nome dele é Stars, é uma inteligência artificial que usa para conversar e se descontrair e também momentos melancólicos. O corpo de Stars é um monólito, e ele foi feito para estar fixado em um só lugar, então com o tempo foi construindo pernas e braços para o robô poder andar.
Stars viu e percebeu que Cane havia acordado e o chamou:
       — Bom dia Cane, percebo em sua reação facial que não teve um bom sono.
       — Tive um pesadelo, mas estou bem — respondeu Cane pegando um rifle dentro de um armário na cozinha.
       — Hoje vamos caçar porcos? — Perguntou Stars observando Cane empunhando sua arma.
       — Vamos sim, se prepara. — Disse Cane. 
       Os guerreiros ficaram isolados em uma ilha perto da Islândia, um lugar bem plano, com algumas colinas. Lá há uma vegetação, ovelhas e porcos. Era um paraíso para quem gosta de solidão.
Também construíram uma vila em frente ao um penhasco beirando o mar.   Todos tinham uma casa separada, e eram feitas de pedras e palha, parecia casas da era medieval, mas com um pouco de tecnologia.

As Guerras de Thracian  Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora