Capítulo XXVI

18 3 0
                                    

Capítulo XXVI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo XXVI






Kevin procurou pelo botão de emergência para dar um fim naquela arma que estava à frente daquele prédio, e podia vê-la através da janela blindada e dos buracos feitos através dos bombardeios. Logo o guerreiro encontrou o botão de emergência envolto de um compartimento de plástico com um aviso na língua Al-qamariana. O guerreiro abriu aquele compartimento e se preparou para apertar, porém de repente alguém o agarrou e o jogou para longe. Quando Kevin caiu no chão, tentou descobrir que o puxou e logo encontrou o assassino de seu irmão, Frank tentando reativar a arma. Portanto, o guerreiro se encheu de fúria e o atacou. O guerreiro o puxou para si e o agarrou posteriormente, então os dois começaram a brigar com seus punhos. Frank usava uma armadura Al-qamariana típica de um soldado comum, e então estava protegido da força sobressaída que o traje de Kevin possuía. A luta corporal esteve em vantagem ao guerreiro, porém Frank empunhou uma pistola laser e disparou na região das costelas.
O laser não o atingiu nas costelas, mas derreteu as placas da armadura na região e deixou um buraco aberto naquela região. Com o impacto do disparo, o guerreiro caiu no chão no mesmo instante e começou a gemer de dor.

Impossibilitado de se levantar, Kevin se rastejou até Frank, porém ele chutou o rosto do guerreiro e deixou o guerreiro atordoado. Quase desacordado, Kevin estava usando todas suas forças tentava levantar, enquanto seu inimigo se encaminhou ao controle manual limpando seu rosto de sangue das feridas da briga recente. Frank reiniciava o reiniciar o sistema e enquanto isso dizia para o guerreiro caído:
— Acabou, vocês têm que entender... — disse ele, porém ele foi interrompido por Kevin que o derrubou puxando as suas pernas, o fazendo cair.
Kevin esteve sobre o corpo de Frank para o impedir de se levantar e puxar alavanca para ativar a arma.
Os dois entraram numa luta corporal, e Frank precisava sair dali, e para poder se salvar, ele socou a região onde estava o ferimento de Kevin fazendo-o sair de cima dele. Ainda o corpo de Kevin estava por cima do traidor, e então ele esticou seu braço até a alavanca, tentando puxar a alavanca, porém Kevin o puxou. Mas, finalmente Frank puxou alavanca e reativou o sistema, religando novamente a arma.
Uma luz com um contraste verde acendeu nas tubulações no canhão, assim a energia radioativa foi se ativando. Era apenas uma questão de minutos para armar atirar. As aeronaves não poderiam atirar com os mísseis contra o canhão pois naquele nível de radiação poderia causar uma reação em cadeia que mataria milhões naquela região. Portanto é necessário desativar a arma manualmente

 Portanto é necessário desativar a arma manualmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Guerras de Thracian  Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora