Capítulo XVI
A destruição era iminente e inevitável, e muitos viram a dizimação surgir no horizonte, alguns ficaram parados hipnotizados com a iluminação, já outros não terão onde correr para salvar suas vidas. A imensa luz iluminado o céu azul, criando um amplo ruído, e as nuvens onde os raios se aproximavam eram evaporados, o intenso calor produzia casos mais caóticas.
Os raios foram para as diversas Bases da Resistência em Washington, Xangai e Johanesburgo, cidades que se mantiveram de pé após a devastação, pois a Resistência às reconstruíram para manter a salvo os refugiados e exércitos capazes de suportar esta guerra, mas Al-qamar estava com medo de um possível inevitável, pois esta guerra pode tomar rumos aleatórios a qualquer momento, por exemplo os guerreiros neste instante tomando rumo a sua missão.
As pessoas nas bases ao redor do mundo observaram os céus, perceberam o perigo surgindo, mas o pior estava por vir. Os seres nas suas bases correram até os subsolos para se salvarem, pois não sabiam que era a arma semelhante da qual usaram contra o planeta. Seria inevitável fugir do raio de destruição, pois é a força máxima de uma energia vinda de uma estrela. No mesmo instante algumas pessoas conseguiram chegar aos subsolos, mas havia uma grande maioria que estava no lado de fora, e houve tantos conflitos para que as pessoas pudessem descer.
O raio atingiu o solo. Algumas pessoas ficaram surdas quando a energia os atingi. Uma forte onda de choque provocada pela explosão destruiu todas as janelas, e qualquer objeto com sua estrutura quase arrasada. Logo após, uma imensa cúpula de energia formou-se, como se o sol tivesse atingindo a terra, e o intenso calor derreteu quase tudo, os edifícios, plantas e inclusive as pessoas, e a onda de energia crescia ainda mais, como provocou um intenso som grave que amedrontou todos, e logo depois uma imensa explosão muito maior do que o esperado, e ela crescia a cada instante, dizimando tudo. Uma enorme coluna de fogo engolia cada cidade. Gritos e desesperos surgiram das diversas almas, humanas e alienígenas que decidiram se refugiar na terra e também que estavam fugindo do império.
Milhões, chegou a este número. Resultados monstruosos, e uma imensidão de colunas de fogo.
Os guerreiros perceberem algo estranho, sentiram os tremores, e ao olharam para cima, encontraram no céu a trajetória do raio e viram que fracassaram. Toda a esperança quase se foi, e foi levada pela coluna de fogo que o raio de luz causou. A Base Farola esteve em alegria e Battah ficou satisfeito, mas não expressou nenhuma alegria quanto aos seus subordinados, apenas expressou sua falta euforia enigmática ao ver a arma funcionando com sua imensa integridade. Logo mandou boas notícias para seus superiores. Em seguida, ordenou que preparassem uma nova leva para a recarga da arma novamente com a máxima potência para enfim destruir um planeta, desta vez será o maior inimigo do império fanático, o Senado Galáctico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Guerras de Thracian Vol 1
خيال علميLivro 1 da Saga Guerras de Thracian No futuro, após uma espécie alienígena ter assolado a humanidade. Guerreiros que se autoexilaram, buscam uma aliança com a população abalada para somar forças com a Resistência, para juntos reconquistarem o mundo...