Prólogo
Tudo começou numa era onde a humanidade havia evoluído com suas viagens interestelares. Com o avanço da tecnologia e a união com o Senado Galáctico, tornaram-se uma grande potência militar. Mas todos têm seus inimigos, a humanidade sabia que havia muitas ameaças escondidas entre a escuridão vasta do espaço.
Para se protegerem das possíveis ameaças, foi criado uma super organização militar chamada Confederação, criada para lutar, estudar e exterminar, se possível, as possíveis ameaças contra a terra e sua humanidade.
Nos primeiros anos de existência da Confederação, milhões de espécies não amigáveis foram extintas.
Até que durante essa aniquilação, a Confederação não contava com uma ameaça que viria do outro lado do universo.
Al-qamar, uma raça muito antiga, e também fanática. Eles eram temidos por sua religião extremista, e pelos mitos da existência de seu deus, Orion, um alienígena com poderes sobrenaturais. Eles eram diferentes, são influenciadores, e isso fez que virassem uma espécie fanática e louca.
Mas o principal objetivo deles era manter a cultura sobre todos os povos, e isso iria custar caro, então começaram a impor civilizações. Algumas eles derrotaram, já outras não, e as que sobreviveram contaram grandes histórias.
Daí Al-qamar se evoluiu tecnologicamente. Seus habitantes tem uma pele extremamente fina e muito frágil ao sol. Para se protegerem, usam enormes armaduras grossas de metal, pareciam robôs gigantes. O estranho é que seus olhos brilhavam, alguns eram verdes, já em outros vermelhos.
Orion é uma lenda urbana, para os outros é real como o império fanático que diz que existe. E dizem que este ser tem poderes sobrenaturais, um ser celestial vindo do centro da existência cósmica, mas nunca o viram, ou pelo menos algum vestígio que ele exista, portanto para os outros, é tratado como uma lenda.
A Confederação soube dos ataques terroristas deles, então começou a explorar formas de os aniquilar, e então travou uma guerra. Al-qamar vencia todas as batalhas, e a Terra estava ficando na mira do Império Fanático. Portanto, dentro do planeta natal chamado Cirus, construíram uma arma de destruição em massa enorme do tamanho de uma lua, que destrói planetas. Mas para funcionar precisava de Quantum, um metal radioativo extremamente perigoso para alguns seres, pois ele transmite uma potência maior do que urânio.
A Confederação sem saber da construção da arma, foram vencendo batalhas. Al-qamar queria atacar a terra quando ela estivesse desprotegida, no entanto, armou um outro plano.
Para vencer uma guerra, é preciso fazer seus inimigos acreditarem na vitória, assim eles usarão todas suas forças.
A Confederação ganhou batalhas, e neste período, grandes guerreiros nasceram. O maior deles foi um homem, de origem desconhecida, chamado Cane Kylo. Em uma batalha, ele comandou vários ataques, e ele mesmo derrotou vários inimigos, mas não estava sozinho, tinha seu melhor amigo, Daven, outro humano e dois irmãos gêmeos, Lambert e Kevin. Juntos eram fortes, eram os guerreiros. Eles foram uma inspiração para a Confederação continuar a atacar com maiores forças, isso deixara a terra desprotegida. Cane foi usado várias vezes para fazer missões onde não queria. Isso angustiou, pois era uma propaganda para incentivar outros a se alistarem e atacar espécies que não tinham nada a ver com perfil do qual a Confederação acusava de ser perigo ambulante e então, após um desastre em uma batalha com tiranos, Cane se transferiu para uma unidade de estudo do Senado Galáctico, a Inteligência Galáctica, ou a IG.
Um dia, a Confederação encontrou o planeta natal de Al-qamar, e decidiram atacar com todas as tropas existentes para dar um fim na ameaça, porém tudo isso foi um plano do Império Fanático. Eles deixaram que a humanidade acreditasse na vitória, porém era uma armadilha. Na última batalha, Cane retornou para a agência a fim de terminar o que começou, porém soube que era uma armadilha. Milhões morreram naquele dia, mas alguns ficaram vivos e foram capturados pelos estrangeiros, e assim começou a queda da terra.
Com poucos exércitos e poucas armas, a terra ficou vulnerável, e foi quando milhões de naves de Al-qamar entraram na órbita da terra e usaram finalmente a arma de destruição. As milhões de naves cercaram o planeta para ninguém fugir, e os estrangeiros estiveram assistindo a destruição.
O canhão da arma foi apontado para o planeta, e carregou uma energia muito poderosa. Então foi feito um disparo. A extensão do tiro era enorme, e todos no planeta viram o disparo vindo. Apenas o mar foi atingido, causando menos danos, porém causou um colapso na natureza. Os mares e parte dos oceanos se tornaram tsunamis que atingiram os continentes. Logo depois, terremotos que derrubaram cidades inteiras. A forte explosão causou rachaduras nas placas tectônicas, favorecendo a ativação de vulcões. E o planeta esteve sob nuvens radioativas de Quantum. Entretanto, o tiro não causou a destruição total do planeta, apenas causou uma série de eventos catastróficos.
A humanidade perdera bilhões de almas, tanto de seres humanos quanto de estrangeiros que viviam pacificamente no planeta, os líderes Al-qamarianos ficaram impressionados com a destruição do maior atentado que este império já cometeu.
Cane assistiu de dentro de sua cela, com todos os soldados capturados. Os líderes decidiram poupar a vida dos guerreiros para sofrerem a dor da terra, os exilaram, junto com seus amigos e uma prisioneira que foi pega após conflitos de seu antigo mundo, numa ilha islandesa. Longe da destruição, a mulher da mesma idade, chamada Mityaendir, é humana, porém nasceu em outro mundo que foi aniquilado pela própria Confederação, pois era governado por um ditador tirano que ameaçava outros seres. Em seu passado, ela adquiriu uma força de 50 soldados e habilidades aprimoradas. Era extraordinária e a acolheram para fazer parte do grupo e fugir da dor do fracasso, e então se isolaram no que restou da Islândia, longe da civilização.
Toda Terra ficou tragada, mas alguns sobreviveram, mas os líderes não ficaram contentes, pois queriam extinguir o planeta inteiro. Porém foi descoberto pelos cientistas de Al-qamar que bem perto do núcleo da Terra, havia Quantum muito mais do que o suficiente para recarregar a arma. Os líderes, então, para estabelecer uma base fixa e continuar seus planos, instalaram bases no planeta para não só coletar o Quantum, mas também para dar continuidade a ideologia deles. Eles, mandaram construir bases longe de área menos devastadas como a Líbia, por exemplo. Um membro dos líderes Al-qamarianos foi mandado para comandar as operações na Terra, ele se chama Battah, é um general conhecido pelos guerreiros. Ele estava capturando os sobreviventes, fazendo-os de escravos para construir outra arma de destruição em massa maior do que a que assolou a terra, então, foram recolher todo o Quantum do planeta.
A Terra estava sem esperança, milhões de pessoas foram presas e escravizadas, mas onde há veneno haverá cura. Cane e seus guerreiros foram uns dos últimos a lutar contra os Al-qamarianos, e com suas sabedorias sobre o império, tanto da arma e do império fanático. Com isso eles poderiam derrotar Al-qamar e salvar não só a humanidade, mas também outros mundos.
Quando um trabalho se recai aos ombros dos mais corajosos, eles sempre se sacrificam para salvar tudo o que amamos, mesmo que isso signifique a morte. Mas são tempos difíceis, sem líderes, o caos se apodera sobre o planeta. É a maior batalha de toda história humana, e é aqui que começa o sacrifício para salvar a vida. O maior desafio de todos.
A terra com toda sua devastação foi se consumindo, as pessoas perderam a sanidade, e ficaram umas contra as outras, e até abandonaram o nome do planeta, e o que restou da humanidade foi chamado de Thracian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Guerras de Thracian Vol 1
Science-FictionLivro 1 da Saga Guerras de Thracian No futuro, após uma espécie alienígena ter assolado a humanidade. Guerreiros que se autoexilaram, buscam uma aliança com a população abalada para somar forças com a Resistência, para juntos reconquistarem o mundo...