Capítulo IV

30 4 0
                                    

Capítulo IV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo IV








Em tempos de guerra, os mais fracos sofrem. Esses sobreviventes passaram pela escravidão, forçados a minera o Quantum para os alienígenas, e recebiam apenas uma casa e comida, e os tratava como animais.

Durante o acolhimento dos guerreiros na Base da Resistência. O General Battah estava há muito tempo observando as terras do Reino Unido, pois nela está grandes armas que podem destruir a Base Farola, na qual reside a Resistência. Portanto, está mobilizando os exércitos.
Drones espiões e informantes conseguiram informações o suficiente sobre a Base da Resistência na Inglaterra, mas o que realmente querem é exterminar o perigo de vez. Logo enviou um exército para roubar a posse daquelas terras. Um exército de aproximadamente de 1,000 alienígenas.
Esse exército em comparação a força bélica da Resistência é bem mais avançado, pois possuem um poderio bélico com armas de desintegração, disparos de energia, arma laser. Enquanto os aliados possuem armas de fogo, e disparos a lazer que não são tão eficazes a blindagem dos alienígenas, pois como dito anteriormente, eles usam grandes armaduras, com exoesqueleto externo que lhe dá força e agilidade, e diversas camadas com placas metálicas para se protegerem da radiação solar e de tiros.
Os exércitos se dirigiram no solo, com transportes enormes para levá-los. Enfim, atravessam a França até o Canal da Mancha. Infelizmente com os tsunamis, toda água do Canal foi para o continente, agora parece ser um enorme banco de areia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma sala isolada com sistema acústico onde costumava realizar reuniões importantes, todos os guerreiros estavam reunidos com o General. Ele precisa da inteligência deles para poder impedir o avanço da construção de outra arma.
Dentro da sala, havia uma mesa de vidro larga, acima dela há um holograma com os planos da Resistência. Frank, com seu uniforme militar, que estava justo ao seu corpo alto e sempre com a postura firme, com peito erguido. Logo entrou na sala, pondo as pastas com as devidas informações e explicou a situação, projetando os arquivos no holograma:
— Desde que descobrimos as ações do império aqui em Thracian, como a chama, estive a procura dos arquivos da Confederação e acabei conhecendo o grupo por lá, e deste então estive a procura de vocês. Enfim, como podem ver, Al-qamar enviou um exército até nós para conquistar essas terras, pois o motivo deles continuarem ainda aqui é que nosso planeta está recheado de Quantum, e eles precisam disso para recarregar a arma poderosa deles. Por isso estão dominando cada vez mais continentes, e quando finalizarem podem não só destruir no mundo, mas como milhares de outros, viram o que aquela imensa arma fez, imagina que pode fazer com outras 10 vezes mais poderosas em outros mundos. Por isso estamos preparando nossas tropas para lutar. Precisamos saber o que você sabe sobre aquele império fanático, precisamos que nos diga como derrotar aquele exército e a arma. Cane, você liderou as tropas da Confederação, pode dizer algo? — explicou o General com certo desespero em suas palavras.
— Eles são organizados, e aquela arma é o auge do sistema bélico, acredito que possa ser destruída através de uma reação em cadeia, era o que nós iríamos fazer na última batalha contra eles no espaço, mas fomos pegos. Mas os soldados de Al-qamar, são criaturas bem sensíveis ao sol, precisa de um tipo bem forte de metal para penetrá-los. Usávamos uma liga de titânio nas balas de nossas armas de fogo. Mas podemos lutar, só preciso de armas de uma equipe — disse Cane indo direito ao que quer.
— Eu não posso mandar vocês para lá — respondeu Frank de imediato.
— Por favor, pelo menos deixe-nos treinar, diga o que é necessário para lutar, se precisaremos nos recrutar novamente? — perguntou Cane.
— Certo, mas eles vão concordar com isso?
Cane então virou-se para todos ao seu lado com um pouco de ressentimento e depois pediu para Frank deixar eles sozinhos para decidir, enfim e ele aceitou e se retirou da sala deixando todos a sós. Ainda sentados, o guerreiro se levantou ficou no meio deles e Kevin disse em seu estresse:
— Você ficou doido Cane, quer fracassar de novo? Quer pôr a gente no meio dessa guerra de novo? — acusou Kevin reclamando.
— Gente, escutem. Essa é a nossa chance, precisamos lutar, precisamos garantir a liberdade para nosso povo, essas pessoas não têm nada, nem esperança, e precisamos ajudá-las. Precisamos lutar, pois não existe vitória sem sacrifício. Podemos fazer algo que aqueles homens não puderam fazer, podemos conseguir empunhar aquela espada e cravá-la no peito de Al-qamar. Sei que estão com medo, que acham loucura, mas eu vou lutar, não vou ficar aqui de braços cruzados e esperar o fim! Eu vou lutar pelo o que me resta! Morrer com um propósito é muito melhor do que morrer sem um. Vocês estão comigo?
Depós de Cane ter dito isso, os guerreiros não olharam para ele, mas para si mesmos, e com as palavras de Cane, alguns se encorajaram a lutar. O que ele disse motivou alguns, então Daven se levantou, e disse:
— Sempre estarei contigo meu amigo.
Após ele ter dito, Miranda e Lambert também se levantaram, menos Kevin, ele ficou de braços cruzados sentado olhando para todos. Então depois de segundos ficaram o observado na espera dele levantar. Ainda sentado ele perguntou:
— Por que estão olhando para mim? — Então sem escolhas Kevin se levantou suspirando. — Eu vou morrer mesmo, então tanto faz.
Todos concordaram em treinar, para ajudar as tropas da Resistência na batalha.
O exército alienígena vai demorar para atravessar uma pequena parte da França até o Canal. Frank, e uma equipe de controle de drone ficou espionando os movimentos do exército, e não tiravam o olho do monitor.
Para treinarem, os guerreiros precisam de um treinador, então Frank requisitou um Capitão das tropas para treinar os guerreiros. Umas das maiores soldadas da tropa da Resistência é uma mulher russa, bem agressiva, seu nome é Rita, ninguém sabe ao certo de onde veio ou de seu passado, mas ela é uma guerreira muito eficiente em batalha. Ela é uma mulher bem fria, com cabelos loiros curtos, com manchas cinzas em volta de seu corpo pálido, com cicatrizes.
No primeiro dia de treinamento. Os guerreiros foram até superfície, e estavam no pátio do castelo, junto com os outros recrutas que também treinavam. Com chão com grama e lama, e com os muros destruídos, parecia ser um cenário da primeira guerra mundial. Rita mandou os guerreiros ficarem em sentido, um do lado outro para que pudesse conhecê-los. Ela se apresentou:
— Meu nome é Rita, e serei a treinadora de vocês. Fui designada pelo Coronel Frank para cuidar de vocês, ao meu ver, todos vocês parecem ser ótimos soldados, mas para serem grandes precisam de determinação, força, coragem, e o mais importante, honra. Juntos, isso torna em si um guerreiro de grande capacidade, então não me decepcione.
Após ela ter dito isso, os guerreiros tiveram que vestir o uniforme de recruta. Foram ao um campo onde se treinam combate com armas brancas, e ficaram com algumas espadas de madeira.
O treinamento começou primeiro com Cane, e foi bem determinado. Usando uma roupa mais confortável, como uma camiseta Henley e calças com tecido que lhe dava mais flexibilidade em sua perna. O treinamento seria apenas combate corpo a corpo e com armas brancas. Então Cane quis treinar com uma espada, no entanto Rita queria ver se eles já tinham algum conhecimento em usar arma, então Rita chamou o guerreiro até o meio do pátio onde havia um plano de concreto liso onde seria a área para treinar.
Ele empunhou a espada de madeira com as duas mãos, e pôs a poucos centímetros de seu rosto e Rita ficou impressionada com a atitude dele, então usou uma espada de madeira e se aproximou, e o esperou a começar a dar os primeiros golpes. Iniciando o combate, ele estava indo bem, porém era lento, isso atrapalhava sua defesa dos golpes. Até que durante a luta Rita o fez ele cair no chão e disse:
— Você é bom, porém é lento, precisa melhorar sua rapidez pois esse golpe que fiz poderia atravessar seu peito e cortá-lo ao meio. — Explicou Rita ajudando-o a se levantar.

Cane e Rita continuaram a lutar, e muitos dos soldados do pátio estavam observando o treinamento, apostando quem iria vencer, pois ela nunca perdeu uma luta.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após 5 derrotas de Cane seguidas, ela chamou outros guerreiros para treinar e chamou Kevin, pois ele estava descontraído, e intrigado, pois acreditava que devessem treinar com armas e não com armas brancas. Com braços cruzados, ela o chamou e se aproximou da área enquanto foi pegar em uma caixa a espada de madeira e Rita disse:
— Percebo que não está conformado com algo aqui.
— Isso é perda de tempo, no campo de batalha fará alguma diferença o combate corpo a corpo, eles vão te desintegrar!
Rita esteve insultada, então ela agiu empunhando um bastão de madeira do tamanho de uma lança e bateu com força no nariz dele, fazendo quebrar e Kevin cair para trás. Então ela disse enquanto se aproximava:
— Quando o seu inimigo tiver a oportunidade de apunhalá-lo, ele vai. E é aí que servem situações de última hora. Entende soldado? Enfim lembre-se, isso é um campo de batalha.
Após várias tentativas fracassadas de Kevin de tentar derrubar Rita, ele desistiu, assim como Daven e Lambert, mas Miranda se destacou muito à frente de todos. Como era uma guerreira em seu passado, possuía habilidades em artes marciais e Kung Fu com manejo de bastões e lanças e por fim, conseguia ter mais tempo em batalha. Todos tentaram até se cansarem.


As Guerras de Thracian  Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora