Capítulo IX

19 3 0
                                    

Capítulo IX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo IX







Após um dia longo, os guerreiros finalmente retornaram para casa e conseguiram descansar, pois ajudaram a socorrer os feridos no campo de batalha até as aeronaves da Resistência. Miranda foi levada até a enfermaria para verificar sua coxa, mas foi um ferimento leve, portanto enrolaram a região da ferida com bandagem para se curar. Já os trajes especiais que os guerreiros usaram, guardaram no container arrombado para recarregar as baterias internas no armazém da IG. Para disfarçar os arranhões e os danos de batalha no traje, principalmente do sangue respingado no traje, eles cobriram as cápsulas com cobertores velhos para ninguém ver o arrombamento, então deixaram-nas inclusive o robô em pedaços na nave que os trouxera para casa.

A pergunta que não parava de ecoar sobre todos os cantos da Resistência era: quem são os cincos guerreiros?
Ainda não havia a resposta, porém muitos acreditavam que seria um milagre vindo em meio a destruição. Com a batalha ganha, o assunto do momento era sobre os guerreiros e diversos boatos surgiram diante deles, e como declarado por Cane na batalha do Canal da Mancha o nome do grupo, repercutiu com os soldados sobreviventes da luta até os refugiados o nome do grupo.  Como mundo está sendo chamado de Thracian, as pessoas tiveram a mesma ideia de chamá-los de: “Os Guerreiros de Thracian”. Um nome para grupo de heróis que não abaixaram suas cabeças para o fanatismo.

Após uma semana, os soldados da Resistência se organizaram para outro futuro confronto, o motivo é sigiloso, mas os guerreiros não foram informados ou emitidos para esse tal confronto, então acreditaram que descobriram os responsáveis pelo feito.
Deste então, os guerreiros têm se privado para saber se há alguém os observando para descobrir, porém era inevitável se esconder com as tarefas militares. Certo dia, foi enviado uma mensagem holográfica, como uma carta, porém em forma de holograma emitido sua ida até a sala de reuniões da Resistência imediatamente, logo o guerreiro esteve confuso e tentou alertar aos outros que foi chamado, porém acreditou que fosse algo simples então seguiu seu caminho até lá.
A primeira coisa que se passou pela cabeça dele é que Frank sabia sobre as identidades dos guerreiros, e pensou que fossem expulsá-los de lá, ou pior, prendê-los.
O guerreiro seguiu o caminho normal para o subterrâneo. Se encaminhou de elevador até o andar da administração e seguiu discretamente para não chamar atenção. Logo depois, seguiu pela ponte de comando até a sala com isolamento acústico, a mesma que outrora foi interrogado quando chegou pela primeira vez na base.

Chegando lá, entrou em uma sala de reuniões lentamente, esperando que não houvesse alguém, porém foi totalmente ao contrário. A sala estava cheia de com comandantes sentados em volta de uma mesa larga de vidro, enquanto ao redor, haviam soldados nos cantos das paredes para fazer a segurança daqueles homens e mulheres. Ao ouvirem o som da porta dupla sendo aberta pelo guerreiro, todos daquela sala pararam o que estavam fazendo para ver quem seria. Por fim, viraram que é Cane, então continuaram a observá-lo. O guerreiro esteve tenso e desconfortável ao ter todos olhando para ele, mas entre todos os comandantes estava Frank sentado e ele pediu para o guerreiro se sentar naquela última cadeira acolchoada restante na ponta da mesa de vidro. Um pouco desconfortável, ele se sentou rapidamente e respirou fundo. Estando sentado à mesa no lugar de anfitrião para que todos pudessem vê-lo, esteve um clima bem intenso, e um Coronel com uma idade avançada começou a articular:
— Cane Kylo, serviu nas Forças Confederativas da União Intergaláctica? — Perguntou o Coronel lendo um documento com as informações de Cane, e dizendo o nome completo da Confederação.
— Sim, servi durante 14 anos... — respondeu Cane suavemente.
— É capitão, mas aqui diz que foi rebaixado por mal conduta e desobediência a ordens, isso é verdade?
— Bem, tinha alguns conflitos internos entre mim e o comitê da Confederação. Não seguia as ordens devido ao radicalismo dentre elas — afirmou o guerreiro se relembrando de seu passado.
— Devido a sua rebaixada, lhe designaram até a IG, Agência de Inteligência e Monitoramento Galáctico, fez isto, serviu a eles? — perguntou novamente o Coronel porém interrompido por Cane.
— ... Afinal de contas, isso é o que? Um interrogatório — perguntou Cane querendo ir direto ao assunto.
— Estamos interrogando primeiramente o senhor para um acordo — respondeu o General Frank direto ao assunto, — precisamos da sua ajuda.
— Minha ajuda para o que? — Perguntou Cane confuso.
— Nós do comitê, sabemos quem sãos vocês, lutaram na batalha do Canal da Mancha sem a nossa permissão, usaram nossos trajes e destruíram umas das nossas melhores armas — afirmou Frank deixando Cane um pouco constrangido.
— Vão nos punir pelo o que fizemos?
— Não, muito pelo contrário, vamos precisar da ajuda de vocês como disse — reafirmou Frank.
— Está bem...
Frank se levantou de sua cadeira e ativou um holograma acima da mesa de vidro. Era como uma exibição em projetores, porém o vidro da mesa continha pequenos projetores a laser para expor as imagens de uma arma gigante de Al-qamar e um dossiê com algumas informações. Enfim, Frank continuou a explicar seu plano:
— Meses atrás descobrimos que Al-qamar está usando os escravos para recolher Quantum, o elemento químico em estado sólido de partículas da radiação eletromagnética da pura luz de uma estrela de nêutrons. Hoje alguns astrofísicos tentam entender o que realmente é esse tipo de radiação invisível do Quantum, mas os cientistas nucleares de Al-qamar descobriram que essa radiação pode ser submetida ao um processo de fissão e se transformar em uma bomba ou raio laser 50 vezes maior do que a potência de uma bomba de hidrogênio, e então construíram armas capazes de gerar essa fissão para destruir planetas inteiros. O nosso mundo já provou da potência. Aquela gigantesca nave que orbita Thracian é grande devido aos reatores para gerar a energia necessária ao raio, mas depois de todo esse tempo, por que eles não nos destruíram? A assolação, para eles foi um desastre, pois o planeta deveria virar poeira espacial, então tentaram novamente, porém descobriram que nosso planeta através de sensores era recheado de Quantum em volta do mundo, então decidiram usar nosso planeta para aprimorar a arma já testada. Esta arma gigante como podem ver pelas imagens é uma arma de radiação condensada de Quantum aprimorada — explicou Frank quase que estivesse fazendo uma apresentação, — esta nova arma pode ter a capacidade de destruir sistemas inteiros, inclusive o nosso. Então nos resta detê-los. Precisamos destruir aquela arma antes que seja usada. Ela se encontra na base central de operações deles, a Base Farola que fica na Líbia, ao sul, no meio do deserto do Saara. Precisamos que você e sua equipe de soldados destruam aquela arma, e se possível matar Battah.
— Vocês querem que eu e os meus amigos ataquem a Base Farola e destruía essa tal arma. Mas por que nós? Por que não enviaram um exército imenso até ou bombardearam aquela base — sugeriu Cane confuso.
— Por que nós já temos, temos diversas vezes invadir a Líbia. Perdemos milhares de soldados, pessoas boas naquele país, e agora estamos sem condições de atacar, aqueles trajes que vocês roubaram da IG eram nossa estratégia de atacá-los com força máxima — afirmou mulher que fazia parte do comitê deixando Cane constrangido.
— Quando vi os vídeos, com vocês, os guerreiros de Thracian, trouxeram uma certa esperança para invadir aquela base e salvar milhões de vidas. Eu estive contente, pois temos pessoas corajosas, por isso peço a vocês para salvar bilhões de almas. — Disse o General Frank o incentivando.


Logo após a reunião, Cane pediu um tempo para pensar, pois a última missão dele acabou com a morte de sua esposa e a sua futura filha. Era um peso na consciência, acreditava está em ciclo infinito, já que falhou, mas ele acreditou em si mesmo, obteve coragem em si mesmo, e disse em sua mente “Irei lutar, falhar e lutar novamente”.
Retornando para o castelo, Cane estava convencido de sua missão, não era só vingança, mas um dever a cumprir, e soube que seria um desafio convencer seus amigos a tentar repetir o mesmo erro que comentaram na última vez. 1 ano atrás, após Cane perder sua esposa, ele esteve cego em sua sede de vingança e liderou um ataque com os outros guerreiros, com exceção de Miranda, em uma missão quase suicida até o planeta Cirus para assolar toda a espécie Al-qamar, mas foi surpreendido com uma armadilha. Agora a história se repete em uma escala maior.  
Todos os guerreiros, afora Cane, estavam no salão com a lareira, e lá estiveram conversando e jogando xadrez. Sem saberem que Cane foi convocado a ir à uma reunião com o comitê da Resistência. Entretanto, os outros guerreiros estiveram tranquilos.
Cane se encaminhou até seus amigos para pedir a eles para irem batalhar mais uma vez. Chegando lá, o guerreiro esteve com uma expressão em seu rosto de abalado e então entrou no salão silenciosamente para não os incomodar, portanto sentou-se no sofá próximo e disse:
— Oi pessoal... eu vim aqui para dizer que estamos no chegando no fim desta guerra, e estas pessoas precisam de nós. Precisa que derrubemos aquele império de uma vez por todas. Frank emitiu que fosse para uma reunião do comitê, pois eles descobriram que somos os guerreiros de Thracian, e pediram à nós que fossemos por eles até a Base Farola, destruir uma arma de destruição em massa, capaz de destruir nações inteiras. Fazendo isso, vamos salvar bilhões de almas, vingar aqueles que se foram, concertar o erro que infelizmente causamos! Preciso de todos nós, juntos, para vencer.
— Olha, eu não tenho nada para fazer mesmo, então é melhor do que nada. — Disse Kevin deixando todos surpresos com sua decisão, — pode contar comigo.
— Lutei contra tiranos a minha vida toda, e quando finalmente consegui, descobri que falhei a minha vida toda. Conte comigo. Quando começamos? — Perguntou Miranda entusiasmada com sua decisão.
Com o entusiasmo de Miranda, Daven fez o mesmo, e aceitou. Com o ato do casal, Lambert no mesmo instante concordou, abandonou sua timidez e o medo após o fracasso com o robô na batalha da Canal da Mancha. Assim estava completo o grupo, todos unidos para acabar com a maior inimigo da humanidade.


As Guerras de Thracian  Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora