Capítulo XIV

14 2 0
                                    

Capítulo XIV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo XIV








Deixando o prédio imenso da embaixada, com uma estrutura diferente dos edifícios ao redor, haviam três prédios, com a forma de um retângulo, e eram interligados por pontes aéreas, todos estavam um ao lado do outro, e o maior edifício dentre os três era o principal, do meio, com quase 170 metros de altura e era completamente espelhado por vidros escuros.  Os guerreiros juntos com a Comandante e seus soldados, andaram sobre as colinas de destroços dos prédios infestada por musgos forasteiros e seguiram até o ponto mais alto, andando sobre onde eram formosos edifícios franceses naquela tarde.
Ainda curiosos, queriam saber a respeito de onde estavam indo, pois todo este caminho que percorreram foi fadigoso.
A Comandante compreendeu as ambíguas faces dos guerreiros que se preocupavam com que há a seguir, então explicou a situação enquanto ainda andava à frente:
— Após aquele raio ter atingido a terra e ter provocado tsunamis em volta do mundo, a água inundou parte das cidades costeiras, mas o pior veio depois dos tsunamis, a poeira radioativa do raio infectou o ar e fez as pessoas se sufocar, daí veio diversas doenças. Os países para conterem os vírus, juntaram os doentes em um só local para a vacina, porém foi um massacre, todos morreram, pois surgiu através da contaminação uma nuvem mortal, um tipo de vírus ambulante, e é difícil fugir, mas os que sobreviveram ficaram loucos ou morreram de câncer posteriormente.  Todas as cidades populares do mundo têm um plano terreno de poeira e nela está o massacre. — Explicou a Comandante indo até o fim da colina.
Após os guerreiros terem chegado no topo, perceberam que estavam no coração de Paris, Campo de Marte, uma beleza imensa tomada pelo horror. Toda a região estava planificada e ela conseguia ir até o fim do horizonte e residia nela milhares de corpos carbonizados, e formavam pilhas, até mesmo colinas, semelhante ao holocausto da 2ª Guerra Mundial. Havia milhões e milhões, até o fim da vista.
As pessoas desesperadas em tentar se salvar das nuvens vivas se juntaram no meio do campo em frente à Torre Eiffel para tomar a cura das diversas doenças que o atingira o mundo, porém com a Praga, todos morreram.
Todos os corpos e ossos formam colinas, como pinturas enigmáticas e retratava a atrocidade, o que a guerra causou, em um enorme holocausto Paris como em milhões de cidades. Bilhões morreram nesse apocalipse.

Cane e todos os guerreiros ficaram estremecidos, paralisados e horrorizados com o tamanho genocídio em massa, era uma escala monstruosa de corpos, e nisso viram o que Al-qamar realmente quer e quer provocar em nome de sua ideologia profana.

Eles tentaram andar pela planície de corpos, porém havia muitos ossos, e podiam se afundar com eles, e as nuvens daquele dia meio nublado eram mais cinzas do que o comum, e a natureza não conseguia se proliferar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Guerras de Thracian  Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora