Prefácio (As Guerras de Thracian)

291 14 0
                                    



Olá pessoal, sou FrankMossy, o escrito, nesse prefácio venho dizer que este livro foi para mim uns dos melhores que escrevi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pessoal, sou FrankMossy, o escrito, nesse prefácio venho dizer que este livro foi para mim uns dos melhores que escrevi. Comecei a realmente escrevê-lo em 2014, mas naquela época seria em outra vibe. Ele seria chamado A Ascensão de Thracian, ao estilo de O Destino de Júpiter. Com o passar do tempo fui aprimorando e adicionado diversas coisas, até que quis mudar para uma realidade pós apocalíptica com uma mistura Ópera Espacial e Ficção especulativa.
A ideia inicial seria que no futuro, um império chamado Primanova estava lutando contra uma raça alienígena fanática chamada Abrasax, nisso o império foi derrotado, mas a princesa foi enviada para terra em segurança para se esconder, até que anos mais tarde ela se tornaria uma mulher e iria liderar a resistência e lutar contra Orion e o que resta do império Abrasax. Essa foi uma ideias, e foi meio difícil de se fazer. Porém com o tempo dei altas modificações, ao vez da protagonista ser uma mulher, seria um homem, pois ele se encaixaria no meu requisito para se encaixar na história, assim teria uma profecia que um dia iria liderar um grupo de cavaleiros lendários. Aí percebi, com ajuda de colegas de minha escola que essa história se parecia demais com Star Wars, realmente, aí depois de alguns anos com desânimo, vi um filme chamado No Limite do Amanhã e o Transformers 4 no mesmo dia, e me inspirei neles e conheci um escritor de fan fics de Star Trek e outros, chamado Lorne Farrel, ele é muito bom, e sabe como desviar as histórias das inspirações, para não deixar de ser clichê, e com sua ajuda usamos a ideia de invasão alienígena, causando uma distopia no mundo, e zumbis, e cinco soldados, estilo ao cavaleiros medievais futurista.
Misturando tudo isso, se formou este este livro.
Achei a ideia de zumbis meio clichê, devido a história que promovemos, no entanto foi assim que construímos a história.

Pretendo com esse livro trazer uma série dele, pois vejo ele como uma aventura ou talvez uma jornada. Queria agradecer ao um colega da minha antiga escola que me ajudou com as decisões, e uma grande amiga.

Alguns podem ver os ester eggs espalhado pelo livro, e me inspirei em Transformers, As Crônicas de Nárnia, Star trek, Game of Thrones, O Hobbit e Senhor dos Anéis. Tudo isso se misturaram e formaram este livro. Já os personagem são uma mistura de vários personagens nas ficções que citei.

O protagonista é Cane Kylo, uma mistura de Optimus Prime, com Jon Show, com a ética de um homem honrado. É um ex militar. Ele é um alienígena que foi abandonado na terra e se tornou um soldado no futuro.

Daven, o melhor amigo de Cane, e é uma mistura de Jaime Lannister, depois que ficou humildade ao perder a mão, e um médico militar. Também é bem inteligente, e é quase que um líder para seu grupo

Miranda ou Mityaendir, é uma referência ao Gandalt. É uma mistura de Brienne de Tarth, só que não tão fria e parada. Ela era uma soldada da guarda real de um ditador de mundo, porém ela tinha planos de fugi, e durante seu progresso, seu planeta foi destruído, acabou sendo uma mercenária. Por sua beleza, é interesse amoroso de Cane, e é namorada de Daven. Há um triângulo amoroso.

Os irmãos Kevin e Lambert. Quase gêmeos, são terráqueos, e são também militares que foram transferidos para uma unidade de espionagem com Cane e outros.

Kevin é uma espécie de Gimli, do senhor dos anéis, só que não é um anão, e é bem estressado.

Lambert é uma mistura de Peregrin, também do senhor dos anéis. Bem mais corajoso e tímido.

Esses são os protagonistas centrais da historia. Cinco guerreiros que foram exilados para morrerem no desgosto que cresce no mundo.

Todo a história se passa em um futuro onde a humanidade está tecnologicamente avançada, e lá descobrimos que não estamos sozinhos no universo, e também o mal 

Espero que curtem esta historia, Bjs 😘

As Guerras de Thracian  Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora