Acordo assustada com um som que ecoava pelo meu quarto, esse som era simplesmente do meu despertado que marcava 6:00hrs naquele momento fiquei com raiva de mim mesma.
Eu: Que droga.:pausa:.esqueci de desliga a porra do despertado.:falei colocando o travesseiro no rosto.
Levantei da cama sem ânimo algum.
Hoje era sábado e minha agenda tava sem compromisso pra hoje.Abri as cortina da varanda do meu quarto dando de cara com uma bela vista. A praia, as pessoas que faziam caminhada por ali, os quiosques que estavam abrindo, as ruas movimentadas e um sol perfeito no céu.
Fui para o toaleti fiz minhas necessidades e depois tomei um longo banho para termina de desperta sai do box me enrolei na toalha e fui para meu closet pequei uma roupa qualquer e vesti a mesma pentiei meus cabelos, logo depois passei um batom nude nos lábios e um rimel, me olhei no espelho e estava linda resolvi tirá uma foto pra atualiza meu facebook.
Facebook on
Ayla Dantas's postou uma foto.' Viver Do Passado,Só Atrasa O Futuro ⏳🌸😌

150mil curtida e 500 comentários.
Sai sem olha os comentários e desci para toma o meu café.
Xxxx: Bom dia senhora, o que faz acordada a essa hora..: disse a mulher que trabalha aqui em casa, mas que pra mim e como uma mãe.
Eu: Já disse sem o senhora..:falei depositando um beijo em sua bochecha..: esqueci de desliga o despertado..: respondi sua pergunta enquanto pega água para mim bebê..
Xxxx: Só não esquece da cabeça por que é grudada no pescoço..: falou irônica.
Eu: Menos dona Tereza.. : falei olhando de rabo de olho, e ela apenas riu.
Pai (senhor Carlos Dantas): Bom dia minha pequena: falou beijando minha testa ele já estava todo arrumado para ir pra mas um de seus julgamentos.
"Ele erra juiz".Eu: Bom dia papai..: falei dando-lhe oh meu melhor sorriso.
S/ Carlos: O que faz de pé a essa hora meu amor..: falou lendo uns papéis e bebendo um pouco de seu suco.
Eu: Não desliguei o despertado..: falei olhando o mesmo bebê seu suco com calma.
S/ Carlos: Ata..: diz guardando os papéis em sua maleta..: Tereza não vou vim almoça em casa.
Tereza: Ok patrão..: falou enquanto lavava uns pratos.
S/ Carlos: Tchal minha pequena..: falou me mandando um beijo..: Cuida da minha bebê..:disse pra Tereza.
Tereza: Pode deixa, vou cuida muito bem dela..: disse com um sorriso no rosto.
Eu: Tchal pai..:mandei um beijo pro mesmo, que sai com pressa ficando apenas Tereza e eu em casa.
Tomei meu café da manhã enquanto mexia no celular, depois de termina o café coloquei minha xícara na pia e fui pra sala assisti TV já que não tinha nada pra fazer, liguei a TV me joguei no sofá olhei a hora e já era 8:00hrs em ponto, jóquei o celular pro lado e fui assisti minha série preferida.
Ding dong o som da campainha ecoou pela casa me fazendo leva um pequeno susto.
Vi a Tereza indo em direção a porta e abrindo a mesma.Matheus: Bom dia minha pequena..:falou me dando um selinho.
Obs:tenho 1,56 de altura.😣Eu: Bom dia meu grandão..: felei após o selinho.
Matheus: Vim pra ti chama pra ir ao shopping mas tarde comigo..:falo olhando pra TV.
Eu: Sim eu topo..: falei olhando a TV também.
Matheus: Beleza então, venho ti busca 14:40hr ok..:falou já se levantando.
Eu: Ti encontro lá, vou com o Rodrigo..: felei olhando o mesmo que me olhava atento.
Matheus: Pode ser..:falou jogando um beijo..: vou lá na biblioteca fazer um trabalho com a Mel.
Eu: Que trabalho..:falei com um pouco de ciúmes..:
Matheus: Calma amor..:falou colocando as mão pra cima como se fosse inocente..: e um trabalho de Química.
Apenas dei uma olhando como se não estivesse gostado dessa história.
Ele sai e como não tinha nada pra fazer continuei a assisti, mas acabei pegando no sono.
Sinto alguém me sacudir, olhei e era Tereza me chamando.Tereza: Ei pequena, o almoço está pronto..: falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Eu: Tá vou escova, já eu desço..: felei esfregando os olhos, peguei meu celular olhei a hora e era exatamente 12:30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro 🔫
Teen FictionVidas diferentes.. que acaba se tornando igual com ajuda do destino..