04

7.2K 258 43
                                    

Coringa on

Tava na boca com os parca conversando assuntos aleatórios.

Quando vejo sobre a mesa meu celular informando que estavam me ligando.

Pequei o mesmo e olhei o nome, fiquei meio surpreco, erra o S/Carlos Dantas.

Eu:Ei seus puto vao da um rolê tenho que atende uma ligação importante..:falei pro Rick e pro menor que saíram no extante momento.

Ligação on

Eu:Fala ai..:falei atendende o celular.

S/Carlos:Oi Lorenzo preciso da sua ajuda..:falava nervoso.

Eu:Qual é tiu vai com calma, manda o papo ai.

S/Carlos:O seu inimigo fugio da prisão e agora que se vinga mantando eu ou minha filha..:falava rapidamente

Eu:O Vini fugiu..:perguntei coçando a cabeça.:mas iai no que posso ti ajuda.

S/Carlos:Preciso que você cuide da minha filha..:respirou fundo e continuou..:Vou pra outro país mas sei que mesmo assim ela não vai tá segura, mas confio em você e seu que vai cuida dela muito bem.

Eu:Beleza coroa pode conta comigo..:falei passando a mão na minha barba mal feita.

S/Carlos:Obrigada, sei que você vai cuida muito bem dela.

Eu:Fecho corou vou espera a princesinha então.

S/Carlos:Vou ti passa as regras que são poucas mas quero que você cumpra cada uma, não quero que você pense que ela é essas puta aí do morro, não deixa ninquem fazer mal pra mim menina..:falava com tom de ordem.

Eu:Calma fio, tá comigo tá com Deus..:falei sorrindo.

S/Carlos:De novo muito obrigado Lorenzo.:falava já mas aliviado.

Ligação off

Passei as mão pelos meus cabelos preto, peguei o rádio e chamei menor e o Rick, os dois chegaram rapidamente se sentando no sofá que avia na salinha.

Rick:Qual é a boa coringa..:falou piscando pra mim me fazendo rir.

Menor:Fala aí cara qual é..:falou tragando um cigarro.

Eu:Vai com uma mina passa um tempo lá em casa quero vocês dois de olho..:falei apontando pra cada um..:menor colo lá em casa fala pra Joana arruma um quarto pra mina..:falei e o mesmo assentiu saindo da salinha.

Rick:Quem é a paty..:perguntou curioso.

Eu:É filha do coroa lá que me livro do chadres..:falei passando um pano na minha bebê.
"Ar-15"

Rick:Sério mano, não brinca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rick:Sério mano, não brinca..:pausa..: pensei que ele ia mofar na cadeia.

Eu:E tô vendo que minha paz acabou, mas vamos trabalha, chego carregamento..:perguntei.

Rick:Chego, ta no quartinho, vamo lá confirir..:falou se levantando.

Eu:Vamos..:me levantei..:E o carregamento de droga chega hoje.

Rick:O P2 falo que hoje não ia da.:falou dando de ombros.

Eu:Beleza..:chegamos no quartinho vendo a carga que avia chegado meus olhos chegavam a brilhar.

:chegamos no quartinho vendo a carga que avia chegado meus olhos chegavam a brilhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conferir tudo vi que tava correto e voltei pra salinha termina os b.o pra pode espera a tal Ayla.

Resolvi tira uma foto pra posta.

Lorenzo Duarte adiciona uma nova foto.

Se ela de mole por pai eu não vou perdoa e vou clica e papapapa.💯🔞📿🔫

💯🔞📿🔫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.000 curtidas e 400 comentários.

Rick:Top mano.👌🤘
Respos:Voce mano.😎👉

João Paulo:Gatinho amoh😂😂..kkk..top parca.😎🤘
Respos:Sai viado😂😂...nos parca.

Laila Duarte:Gato maninho.❣👌
Respos:Você minha princesa.😍✔

Beatriz Dias:Ta lindo meu amo..❣😍😘
Respos:😏😏

Fofoqueiro do morro:Top patrão.👌👌
Beatriz Dias doida pra se fiel😂😂..coitada dela.

Sai rindo com o comentário dos fofoqueiros do morro terminei fui pra casa tomei um banho pra relaxa um pouco to cansadão.
Agora e dormi e espera a tal patricinha chega.
Tô vendo que minha paz acabou.
Pensei e acabei dormindo.

O Dono do Morro 🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora